06

3.6K 324 8
                                    

Ponto de vista da (s/n) Salvatore

Rebekah e eu havíamos passado a noite na mansão perto da plantação mas como de costume estávamos entrando na mansão Mikaelson dentro do French Quarter pra ver Hayley quando vimos Elijah, Klaus e Marcel em volta do corpo de Papa Tunde discutindo qual o motivo de seu corpo morto estar deitado no chão.
-Como vocês estão animados... escutem isso...uma garota explodiu um túmulo hoje durante a excursão de Sabine pelo cemitério...foi Monique Deveraux.-Rebekah comentou para o choque de Klaus.
-Resultados da Colheita voltando... quem vamos ter que matar pra bruxinha fofinha voltar?-Perguntei curiosa vendo Hayley mostrar o desenho de Celeste.
-Acho que essa aqui...-Hayley comentou e Elijah olhou pra mim.
- Ótimo...os meninos lidam com isso...Querida,o que acha de uma festa?-Perguntei pra Rebekah vendo a loira sorrir.
-Vamos lá, Mamãe lobo...-Rebekah comentou e eu sorri observando a loba descer as escadas.

Horas mais tarde...

Rebekah estava fazendo o ponche quanto um loiro entrou sem camisa na cozinha.
-Presumo que você queira falar com Hayley...-Rebekah comentou enquanto o rapaz se aproximava.
-Ou eu posso falar com você...eu sou Oliver... não sei seu nome.-O rapaz comentou e eu entrei no espaço entre eles.
-O nome dela é minha noiva...sugiro que fique longe antes que eu resolva ser menos educada.- Comentei sorrindo de forma debochada antes de gritar.
-Hayley...seus convidados chegaram.-Comentei desligando o fogão e entregando a panela pro loiro.
-Aproveite a festa,Oliver...-Comentei entrelaçando minha mão a de Rebekah puxando a loira para o lado de fora segurando a sua cintura quando uma música lenta começou no quintal.
-Você é ciumenta...isso a torna mais atraente.-Rebekah comentou enquanto eu a rodava segurando sua cintura quando ela se inclinava pra trás sorrindo quando seu corpo voltou a bater contra o meu.
-Você realmente gosta de mim...-Rebekah comentou e eu sorri ajeitando o cabelo dela.
-Você demorou um pouco mais do que eu esperava pra entender isso,querida.-Comentei sorrindo quando Rebekah segurou minha nuca me puxando para um beijo quente.
-Floresta...agora...-Rebekah comentou quando eu apertei sua cintura e eu assenti me afastando dela suficiente pra correr até a floresta pressionando ela contra uma árvore ao sentir seus lábios grudando nos meus novamente até que fomos cercadas por 6 lobos.
- Ótimo...Fique atrás de mim.- Comentei me colocando na frente da loira e Rebekah me olhou nervosa me empurrando pro lado.
-Ta maluca?Eu sou uma Original... eu não posso morrer... você pode.- Rebekah comentou e eu sorri.
-Nós podemos discutir isso depois,querida...-Comentei enquanto tentava me defender dos lobos acabando no chão com várias mordidas pelo corpo,sangrando bastante assim como a loira ao meu lado,me sentindo muito fraca.

-Genevive...-Rebekah falou fraca antes que sua jaqueta atingisse meu rosto me fazendo desmaiar de vez até que um pulso foi forçado contra meus lábios.

-Onde está Rebekah??O que aconteceu??-Elijah perguntou quando eu consegui me sentar segurando a jaqueta da loira.

-Lobos...uma bruxa levou Rebekah...Deus...isso dói.-Comentei enquanto me curava mais rápido graças ao sangue de Elijah.

-Perdeu alguma  coisa??-Sabine perguntou enquanto Elijah me ajudava a levantar do chão.

-Você não vai me machucar...sua a única que pode acabar com a maldição na família da Hayley e Genevive sabe onde sua irmã está...-Sabine comentou quando uma ruiva apareceu atrás dela.

-Bastiana colocou Klaus em um lugar seguro.-Sabine comentou quando uma ruiva mais velha apareceu e eu respirei fundo apertando a jaqueta de Rebekah entre meus dedos.

Assim que voltamos para o French Quarter segurei Marcel contra a parede.

-Você vai me ajudar a achar ela...-Comentei e Elijah me olhou sério.

-Nós vamos matar todas elas.-Elijah comentou antes de sair enquanto eu soltava Marcel.

-Quero uma lista de lugares onde Genevive pode ter levado Rebekah...-Comentei e Marcel bufou pegando um papel ,começando a escrever.

HORAS  MAIS TARDE...

Elijah havia voltado cheio de nomes escritos no corpo e logo Hayley e eu estávamos pesquisando sobre uma bruxa chamada Clara.

-Ela era enfermeira no Sanatório Fleur de Lis...quer apostar que Rebekah e Klaus estão lá?-Perguntei observando Marcel ficar quieto e se afastar da mesa.

-Você tem algo a dizer,Marcel??-Elijah perguntou e eu neguei pra mim mesma pegando Marcel pelo pescoço.

-Fale logo...paciência não é o meu forte.-Comentei vendo ele tentar se soltar.

-Nós usamos uma bruxa pra trazer Mikael pra New Orleans...eu queria e ainda quero ficar com Rebekah...você é uma idiota se acha que Klaus vai deixar você ser parte da família tão fácil assim,(s/n).-Marcel comentou e eu joguei ele no chão saindo do casarão ,pegando o primeiro carro que achei dirigindo feito louca até o Sanatório.

-KLAUS!EU SEI COMO SE SENTE...-Gritei enquanto corria pelo Sanatório encontrando Genevive ao lado de uma cadeira de tortura com um sorriso no rosto.

-Nada do que disser a ele vai poder salvar ela...-Genevive comentou e eu sorri.

-Nada vai salvar você  de mim...gostaria de ter mais tempo mas...minha noiva precisa de mim.-Comentei jogando uma lâmina nela antes de quebrar seu pescoço.

-Te vejo no Inferno... provavelmente é pra lá que eu vou quando encontrar Klaus.-Comentei descendo as escadas ao ouvir ele gritar o nome de Rebekah.

-Klaus...por favor,meu amigo...eu não quero ter que escolher um lado.-Comentei recebendo um olhar irritado dele que logo me jogou na parede por tentar ajudar Rebekah.

-Vai me trair também,Salvatore?É o que todos fazem...-Klaus comentou enquanto Rebekah tentava se levantar do chão.

-Klaus...ela estava com medo...por séculos você matou todas as pessoas que ela demostrou algum afeto...-Comentei e sentindo Klaus me jogar contra a parede novamente.

-Marcel acha que você vai me matar porque eu sou uma dessas pessoas agora...e eu sugiro que o faça...porque eu não pretendo deixar você matar ela.-Comentei segurando outra estrela ninja jogando no punhal derrubando no chão por tempo suficiente pra Elijah aparecer segurando a mão de Klaus quando ele ia afundar o pedaço de madeira em Rebekah fazendo com que o híbrido acertasse a si mesmo.

-Tire ela daqui...-Elijah pediu e eu assenti pegando Rebekah no colo antes de correr pra longe acabando por entrar no cemitério.

-Você tem que ir...Klaus vai te matar...vai  matar nós duas.-Rebekah comentou quando percebeu que não podia sair e eu sorri ajeitando seu cabelo.

-Eu estou ciente disso,querida...não pretendo deixar você morrer sozinha...-Comentei me sentando no túmulo mais próximo.

-Porque você está fazendo isso,(s/n)??-Rebekah perguntou se sentando ao meu lado e eu encarei a noite.

-Não tenho muita certeza ainda,Rebekah Mikaelson.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ