32

909 100 0
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-(s/n)!Freya!- Ouvi Klaus gritar no andar abaixo e olhei pra Rebekah que havia acabado de colocar Peace no berço antes de descer as escadas encontrando meu cunhado segurando o corpo de Cami.
-Lucien mordeu ela...-Klaus comentou e eu mordi meu pulso forçando contra os lábios de Cami que bebeu um pouco antes de vomitar me fazendo olhar pra Freya.
-Esta na corrente sanguínea...e infeccionado...deve fazer mais de duas horas da mordida.- Freya comentou e entregou um pote com uma mistura pra Klaus.
-Isso deve ajudar a diminuir a infecção e os efeitos da mordida...vai arder um pouco.-Freya comentou enquanto Klaus colocava a mistura no braço de Cami e Rebekah se aproximou de mim segurando meus ombros.
Olhei pra Rebekah preocupada e saí da sala deixando Klaus sozinho com Cami observando a expressão preocupada de Freya.
-Cami não vai passar de algumas horas se não conseguirmos algo para salvar ela.-Freya comentou e eu respirei fundo sentindo Rebekah me abraçar cuidadosamente.
-Ainda temos algumas opções...o sangue do Lucien e a mistura do sangue de Peace e Hope.-Comentei e Freya assentiu antes de sumir da minha vista enquanto Rebekah segurava minha cintura cuidadosamente.
-Eu estou preocupada com Nik...Cami mudou ele de uma forma tão boa que tenho medo de como ele vai ficar se ela partir.-Rebekah comentou e eu respirei fundo segurando o rosto dela.
-Se ela realmente o fez melhorar ele vai ficar melhor pela eternidade.-Comentei sentindo Rebekah me abraçar e sorri acariciando suas costas antes de puxar ela para o andar térreo lhe entregando um copo de uísque enquanto sentava no sofá puxando a loira para os meus braços e beijei seu cabelo.
A casa toda permaneceu em silêncio se juntando a nós,com exceção de Klaus, Davina chorava agarrada a Kol,Hayley se agarrou a Hope,Freya e Elijah dividiam o copo de uísque e os olhares de preocupação com o irmão enquanto aos poucos se despediam de Camille.
-Fique tranquila,Cami... Nós cuidaremos de Nik e Peace vai ser grata a você por tudo que fez pela nossa família.- Rebekah comentou e eu sorri abraçando o braço dela enquanto segurava a mão de Cami.
-Obrigada por tudo, Camille O'Connell.-Agradeci antes de sair do quarto acompanhada por Rebekah encontrando Theo balançando cuidadosamente Peace no meio do salão.
-Ela acordou e vocês não estavam...-Theo comentou entregando Peace pra Rebekah e eu sorri minimamente pra ele acariciando o cabelo da minha pequena.
-Tudo bem,Theo... obrigada.- Agradeci observando Rebekah balançar Peace enquanto beijava sua testa colocando a pequena o mais próximo do peito dela possível e eu segurei cuidadosamente as duas.
-Eu sei que não é um bom momento mas devemos nos proteger de alguma forma.- Finn comentou e eu olhei pra Freya.
-Eu posso fazer um sistema de aviso caso alguma bruxa tente enfeitiçar um de vocês...-Freya comentou e eu assenti.
-Do que precisa?-Perguntei curiosa enquanto observava Freya organizar as velas na mesa.
-Um fio de cabelo de cada um.- Freya comentou e eu assenti tirando um fio meu e um de Rebekah enquanto minha esposa tirava um da pequena Peace.
O restante da família fez a mesma coisa e logo as velas acenderam me fazendo olhar pra Freya.
-Eu ocultei todo mundo mas se Lucien tem ajuda dos ancestrais não vai demorar muito pra ele que a localização é falsa.-Freya comentou e Klaus me olhou.
-Ele quer que eu saia de casa...-Klaus comentou e eu olhei pra trás ao perceber o cheiro de queimado.
-Ele está atrás de Rebekah...- Freya comentou vendo o quadro pegar fogo e eu olhei pra Rebekah segurando sua cintura enquanto a moldura queimada caia no chão.
-Ele não vai conseguir passar da porta sem que eu convide...- Freya comentou e eu assenti respirando fundo enquanto segurava Rebekah o mais próximo de mim possível.
-Aqui não é protegido contra feitiços,Freya...-Comentei preocupada ao lembrar que Vicent ou qualquer outro bruxo provavelmente acabaria ajudando Lucien e Freya sorriu mostrando um bonequinho que representava Rebekah..
-Você é minha cunhada favorita...-Comentei e Freya riu baixo me abraçando me fazendo sorrir.
-Enquanto vocês duas cuidam da Rebekah eu e Klaus vamos ter uma conversa com Lucien...-Hayley comentou e Klaus sorriu pra ela acompanhando a loba até o lado de fora enquanto Elijah beijava a cabeça de Peace antes de ir atrás dos dois.
-Você vai ficar comigo, querida...-Comentei segurando a cintura de Rebekah antes de guiar ela escada acima só voltando a descer quando ouvi Marcel partir pra cima de Freya.
-Não encoste nela...-Comentei jogando Marcel do outro lado da sala e Kol me olhou irritado.
-Freya vai condenar Davina a morte se deixar ela com os Ancestrais...-Kol comentou e eu respirei fundo olhando pra Freya.
-Continue,Freya...-Comentei e segurei Kol pelos ombros.
-Eu prometo que vamos trazer ela de volta...Ela é tão parte da família quanto eu e eu não irei descansar até trazer Davina de volta pra você.-Comentei e Kol assentiu segurando Marcel longe de mim e de Freya até que Elijah voltou por alguns segundos antes de sumir com ela.
Rebekah me observava do alto da escada e eu sorri correndo para o quartinho de Peace ao ouvir a pequena chorar.
-Shiuuu... você está segura aqui, pequena...logo todos nós estaremos.-Comentei beijando o cabelo dela enquanto sentia Rebekah segurar minha cintura  acariciando cuidadosamente as costas de Peace que se acalmou aos poucos apoiando sua cabeça em meu ombro.
-Não se preocupe,querida... Nem ele e nem ninguém vai tirar nossa pequena de nós.-Rebekah comentou beijando minha bochecha e a testa de Peace enquanto eu respirava fundo observando a lua surgir do lado de fora da mansão Mikaelson.
-Eu espero que sim,meu amor... não desejo trazer o Inferno pra Terra só pra manter minha família a salvo.- Comentei sentindo Rebekah me abraçar com mais força enquanto beijava meu ombro.
-Você não vai precisar...

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora