34

899 102 1
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-Lucien está morto... Aurora não tem mais soro dentro dela...Os funerais já acabaram e eu ainda não posso sair de casa.-Rebekah reclamou balançando Peace enquanto me  observava entrar na mansão acompanhada de Kol.
-Relaxe,amor...logo vamos poder voltar a nossa vida sem se preocupar com  merda da profecia.-Comentei dando um selinho na loira antes de beijar a cabeça da nossa filha.
-Isso depende dos restos mortais da ajudante do Lucien...-Freya comentou enquanto se preparava pra canalizar o poder da bruxa que previu a queda da nossa família.
-Algumas coisa?-Elijah perguntou curioso e Freya negou.
-Apenas pedaços...-Freya comentou começando a ter visões quando Elijah segurou seu ombro.
-O que eu vi?-Elijah perguntou preocupado enquanto Freya descia as escadas rapidamente me deixando preocupada e eu olhei pra Kol.
-Pegue as malas, Kol...- Comentei enquanto ouvia Freya responder Elijah.
-Vicent extraiu o soro de Aurora e vai entregar pra Marcel.-Freya comentou e eu olhei pra Rebekah.
-Você é a única da família que ele não machucaria...Kol e eu vamos levar as meninas pra cobertura do Lucien.-Comentei e Kol se aproximou com as malas.
-Vamos,cunhada...as pequenas princesas precisam ficar a salvo.-Kol comentou e Finn se aproximou acompanhado pela sua família.
-Sage e as crianças vão com vocês...eu fico com Rebekah e Freya...Elijah precisamos trazer Klaus pra casa.-Finn comentou e eu assenti me despedindo de Rebekah.
-Eu volto assim que elas estiverem seguras...Freya os frascos devem ser suficiente mas só funcionam na primeira hora da mordida.-Comentei e Freya assentiu enquanto eu segurava Peace no colo antes de correr até a cobertura de Lucien.
-Elas vão ficar seguras aqui, (s/n)...-Hayley comentou e eu respirei fundo observando Peace e Hope brincando com os cavaleiros.
-Eu sei... não é com elas que eu estou preocupada agora.- Comentei e Hayley me olhou séria.
-Rebekah sabe se cuidar,
(s/n)...aposto que ela logo vai estar grudada em você e em Peace na casa de vocês longe de todas essas ameaças.- Hayley comentou em uma tentativa de me acalmar e eu sorri segurando a mãozinha de Peace.
-Elijah e Nik também sabem se cuidar e ainda sim você está preocupada com eles...Devia ser honesta com Elijah, Hayley.-Comentei e a loba me olhou nervosa.
-É óbvio que vocês se querem...Vocês não tem ninguém impedindo de se entregarem um ao outro desde os Strix mataram Jackson e Nik matou Gia.-Comentei e Hayley me olhou nervosa.
-Eu não acho que...
-Elijah quer você,Hayley...ele só está esperando que você queira ele de volta.-Comentei beijando a testa de Peace e fazendo o mesmo com Hope antes de voltar pra mansão Mikaelson encontrando Rebekah apartando uma briga entre Klaus e Marcel enquanto Elijah e Kol sangravam no chão.
-Pegue nossos irmãos e saía,Nik...Marcel não vai me machucar se souber o que é bom pra ele.-Rebekah comentou nervosa e Klaus me olhou vendo meus olhos se tornarem prata.
-Eu não vou te machucar, Rebekah...eu quero que ele sofra.-Marcel comentou observando Klaus sair carregando Elijah e Kol.
-Acho bom não encostar nela,Marcellus...eu não estou com um bom humor.-Comentei me aproximando e Rebekah me segurou pela cintura.
-Esta tudo bem,amor...Marcel não vai me machucar.-Rebekah comentou e eu assenti segurando ela perto de mim.
-Ainda acha que é uma Mikaelson,(s/n)?Que é como uma filha pra Klaus?Que eles sempre vão te proteger?Elijah me matou a sangue frio por causa da porra de uma profecia.-Marcel provocou e eu respirei fundo colocando Rebekah atrás de mim.
-Eu sou uma Mikaelson, Marcellus...eu tenho o que você sonhou em ter...eu tenho a proteção de todos eles...eu tenho o amor de Rebekah...eu tenho a lealdade até de Finn que odeia vampiros...- Comentei sentindo Rebekah agarrar minha cintura cuidadosamente pra me impedir de ir pra cima de Marcel que me olhou irritado com as íris dos olhos ficando vermelhas.
-Você não é uma Mikaelson... você não passa de uma forma que Klaus achou pra torturar Rebekah por amar a mim... Aposto que ela nunca te disse que queria ser humana pra ter filhos com você.- Marcel comentou e meus olhos se tornaram prata fazendo com que Rebekah me soltasse se afastando antes que eu atacasse Marcel jogando ele na parede.
-Rebekah não precisa ser humana pra ser mãe comigo porque ela já é... Nós temos uma linda garotinha com cabelos e olhos iguais aos meus mas com o sorriso e o nariz da Rebekah... é por essa garotinha e por Rebekah que eu estou aqui dizendo que se você quiser matar alguém da minha família não deva sua existência e tudo o que você é hoje a eles...porque pelo que eu me lembro você sequer tinha um nome quando Klaus sentiu pena e resolveu te tornar um homem qualificado pra ser chamado de amigo...
-E você é qualificada pra ser da família?-Marcel perguntou enquanto se levantava do chão e eu sorri.
-É isso que o meu anel me diz todos os dias quando eu acordo olhando pra Rebekah lembrando do quanto você foi idiota escolhendo a cidade em vez do amor dela... então , Marcellus...fique com a cidade...afinal Rebekah está melhor comigo.-Comentei com um sorriso antes de sair do casarão voltando para a cobertura de Lucien acompanhada por Rebekah que sorria.
-Tão ciumenta...-Rebekah comentou beijando minha bochecha e eu sorri pra ela antes de ouvir Freya vomitando sangue.
-Ela foi envenenada...-Finn comentou enquanto Kol que se  recuperava da mordida me olhou.
-Podemos colocar ela pra dormir até acharmos a cura... Só precisamos distrair Marcel.- Kol comentou e Klaus me olhou sério.
-Eu faço isso... vocês vão pra algum lugar seguro... cuidem de Freya e da minha pequena lobinha.-Klaus comentou e eu assenti.
-Não se preocupe com isso, Nik...-Comentei e ele sorriu antes de sair da cobertura deixando uma carta na mochila da Hope.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now