05

4.4K 392 8
                                    

Ponto de vista da (s/n) Salvatore

A tela do meu celular se iluminou e o nome de Elijah apareceu na tela me deixando confusa.
-Alô?-Perguntei deslizando o dedo na tela pra atender a chamada.
-Rebekah está com você?-Elijah perguntou parecendo preocupado e Stefan me olhou quando eu peguei minha jaqueta.
-Não...mas estou voltando...-  Comentei desligando enquanto colocava minha jaqueta.
-O que aconteceu??-Stefan perguntou enquanto eu virava o restante do copo de uísque.
-Rebekah sumiu...-Comentei antes de correr de volta para o French Quarter encontrando o novo amiguinho de Rebekah sentado em uma das mesas bebendo em silêncio.
-Thierry...podemos conversar um pouco?-Perguntei jogando ele na parede me surpreendendo quando Elijah e Hayley se aproximaram.
-Se veio me parar...sugiro que não faça,Elijah...-Comentei antes de apertar um pouco o pescoço de Thierry.
-Onde você levou ela?-Perguntei sem paciência erguendo Thierry a vários centímetros do chão.
-Eu encontrei algo e quando eu fui mostrar pra ela...um cara nos encontrou...ele a dissecou com um toque.-Thierry comentou e eu  respirei fundo.
-Onde você levou ela?-Perguntei novamente enquanto Elijah  chamava o rapaz de covarde.
-Nas docas,armazém 57...você não pode contar pra Klaus...eu só estava fazendo o que ela pediu.- Thierry comentou e eu joguei ele na outra parede olhando pra Elijah.
-Eu termino de resolver isso depois...-Comentei e saí chegando ao armazém poucos segundos antes de Elijah e Hayley.
-Não consigo tirar ela daí...tem algum feitiço de proteção.- Comentei e Elijah pegou o telefone  desligando minutos depois olhando pra Hayley.
-Vou precisar de um favor...-Elijah comentou e Hayley segurou a barriga.
-O sangue do bebê...sangue de bruxa.-Hayley comentou e Elijah assentiu mordendo o pulso dela antes de derramar um pouco de sangue no círculo de sal enquanto respirava aliviada por poder entrar pegando Rebekah no colo levando pra fora do armazém.
-Vamos,querida...hora de se alimentar.-Comentei trazendo o primeiro humano que achei mais perto  mordendo ele e derramando um pouco de sangue nos lábios de Rebekah até ela conseguir se alimentar sozinha.
-Você voltou...-Rebekah comentou e eu sorri abraçando ela por alguns segundos.
-Você precisava de mim...agora... licença,querida...Thierry e eu temos que terminar uma conversa.- Comentei voltando para o French Quarter com um sorriso no rosto.
-Olá....hora de terminar nossa conversa.-Comentei segurando Thierry pelo pescoço quebrando suas pernas,seus braços e por fim seu pescoço antes de soltar o corpo no chão sorrindo.
-Pequeno aviso... quando você se recuperar eu vou arrancar seu coração e fazer a caixinha do anel com ele...-Comentei sorrindo novamente  antes de encontrar  Rebekah me olhando encostada na porta.
-Isso foi quente...-Rebekah comentou com um sorriso segurando minha mão antes de me puxar para a mansão Mikaelson da plantação me jogando contra a parede enquanto grudava nossos lábios.
Segurei a cintura dela e usei a super velocidade pra ir pro quarto colocando Rebekah deitada na cama antes de sorrir me ajoelhando no colchão enquanto tirava minha jaqueta observando a loira se ajoelhar segurando meu rosto e grudando nossos lábios, deslizando  suas mãos até achar a barra da minha camiseta puxando o tecido pra cima.
Sorri pra ela me sentando em seus quadris enquanto Rebekah grudava nossos lábios novamente sem deixar de sorrir principalmente ao sentir meus dedos procurarem pelos botões de sua camisa branca,se cansando na metade do caminho e abrindo espaço de forma um tanto violenta que fez a loira abaixo de mim me olhar séria.
Sorri beijando cada espaço exposto pela ausência do tecido antes morder meus lábios encarando a loira que sorriu antes de inverter as posições começando a distribuir beijos pela minha barriga enquanto abria meu sutiã e eu sorri antes de voltar a grudar nossos lábios enquanto Rebekah puxava minha calça pra baixo o suficiente para que ela pudesse ter acesso a minha calcinha.
-Você fica incrível de preto...- Rebekah comentou com um sorriso enquanto deslizava dois dedos pra dentro de mim.Sorri e puxei ela para um beijo sentindo uma mordida em meus lábios conforme seus dedos se moviam intercalando movimentos rápidos e lentos enquanto eu agarrava o lençol respirando com dificuldade ao sentir seus lábios contra o meu pescoço.
-Mais rápido...-Pedi em um sussurro rouco e Rebekah piscou para mim me obedecendo enquanto eu tentava controlar a respiração por  mais alguns segundo antes de gritar em um orgasmo múltiplo olhando pra ela com um sorriso satisfeito em meu rosto.
-Uau...-Comentei deitando na cama vendo Rebekah sorrir se deitando ao meu lado.
-Você tem um gosto bom...- Rebekah comentou lambendo os dedos antes de me dar um selinho gemendo baixo quando apertei sua cintura aprofundando o beijo enquanto sentia ela morder meus lábios.

Mais tarde...

Segurei a mão de Rebekah entrelaçando nossos dedos, enquanto entrava na mansão Mikaelson dentro do French Quarter observando o quanto o espaço estava lotado por todos os vampiros da cidade.
-Preciso de guerreiros, não de covardes...-Klaus comentou do andar de cima enquanto eu procurava por Thierry.
-Lutem ao meu lado ou saiam agora.-Klaus comentou enquanto eu olhava pra Thierry sendo segurada por Rebekah ao ver Thierry dar alguns passos pra frente.
-Se ficar aqui significa seguir sob suas ordens,eu darei o fora daqui o mais rápido possível.-Thierry comentou se virando e eu sorri enviando a mão dentro do seu peito.
-Eu te disse que ia fazer isso quando se recuperasse...Eu costumo cumprir o que eu falo.-Comentei sorrindo enquanto o grupo de vampiros me observava assustado.
-Relaxem...ele é o único que merece isso...quem quiser sair não vai morrer.-Comentei tirando o coração de Thierry e envolvendo com um lencinho enquanto alguns vampiros saiam.
-Se importaria de me explicar  motivo pra matar Thierry?-Klaus perguntou curioso e eu sorri.
-Ele estava atrás do que é meu...-Comentei olhando pra Rebekah por alguns segundos recebendo um sorriso de Klaus.
-Como eu disse antes...bem vinda a família Mikaelson,(s/n) Salvatore...

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now