31

968 110 3
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

Sorri quando Finn pegou o bebê conforto do chão, segurando cuidadosamente antes de sorrir pra mim, pegando Hope no colo aproveitando que a menor dormia tranquilamente.
-Hayley ligou...elas estão trazendo Nik e Aurora pra cá.- Finn comentou e Rebekah sorriu acariciando meu rosto enquanto meu cunhado saia do corredor nos dando privacidade.
-Eu devo no mínimo uma agonia eterna pra ela.-Rebekah comentou tentando passar por mim e eu neguei segurando sua cintura.
-Você não vai ficar em nenhum lugar perto dela, Rebekah Mikaelson Salvatore.-Comentei em voz alta e Rebekah me olhou séria quando seu corpo bateu contra a parede e o pó caiu sobre nós.
-(s/n)...-Rebekah comentou e eu encostei minha testa na dela segurando seu rosto com cuidado.
-Eu não vou perder você dessa forma e de nenhuma outra...eu não vou permitir...por causa dela você ficou com uma adaga amaldiçoada no seu coração afogando no meio do oceano por horas e eu estive mais perto do que qualquer uma das vezes que achei que ia te perder...eu não quero sentir isso sabendo que posso evitar...eu não quero sentir isso sabendo que teria que matar ela pra manter vocês duas seguras e cruzar a linha que eu não quero... você sabe o quanto eu me senti suja e indigna do seu amor depois de cada dos 193?De como tentei me convencer de que matar 7 pra ter você e Peace comigo era justo com todo mundo?- Comentei e Rebekah me olhou surpresa.
-Eu sei que não deveria ter ocultado isso de você e eu realmente sinto muito mas não vou permitir que você ou Peace fiquem em perigo...Eu prefiro morrer a correr o risco de perder uma de vocês...se você quiser colocar Aurora em uma agonia eterna ou se  quiser enfrentar Lucien você terá que arrancar meu coração do meu corpo e passar por cima de mim, Rebekah.- Comentei segurando sua mão e colocando em meu peito enquanto chorava vendo ela respirar fundo segurando minha nuca grudando nossos lábios sem delicadeza alguma.
-Cale a porra da boca...- Rebekah comentou enquanto chorava se afastando suficiente pra olhar em meus olhos.
-Você merece meu amor e o amor de Peace...nunca mais se atreva a dizer que não merece.- Rebekah comentou segurando meu rosto.
-Você é minha esposa e eu te amo independente de quantas pessoas foram mortas por você... você me ama e nem sequer sabe quantas pessoas eu matei em todo o tempo que não tive você pra me convencer que matar não é a única opção...o fato que você se arrepende só me faz te achar a melhor pessoa que eu conheço e me faz grata diariamente por poder te chamar de minha.-Rebekah comentou e eu sorri minimamente grudando nossos lábios parando quando senti um cheiro diferente na porta da frente da casa.
-Quem são vocês?-Perguntei curiosa observando dois rapazes e duas moças parados atrás da barreira de proteção.
-Podemos falar com meu pai?Ele pediu pra gente vir aqui.- Um dos rapazes comentou e eu olhei pra Rebekah ao perceber a semelhança.
-Chame Finn...ele tem visita.-Comentei e Rebekah voltou a subir as escadas enquanto eu observava o pequeno grupo na porta.
-Eu sou (s/n) Mikaelson Salvatore...esposa da Rebekah.-Me apresentei e a garota menor sorriu pra mim.
-Legal... então...aquela é a tia Bex.-O garoto maior comentou antes de levar uma cotovelada da ruiva mais alta.
-Eu sou Sage Benedici Mikaelson...esposa do Finn... esses são os meus filhos... Theodore,Chloe e Declan.-Sage se apresentou e cada um deles acenou quando seu nome foi dito.

-Sage se apresentou e cada um deles acenou quando seu nome foi dito

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Theodore Benedici Mikaelson

Theodore Benedici Mikaelson

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Chloe Benedici Mikaelson

Declan Benedici Mikaelson

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Declan Benedici Mikaelson

-Vejo que já estão se conhecendo de forma apropriada...-Finn comentou descendo as escadas acompanhado de Rebekah e eu sorri pra ele.
-Eles são parecidos com você...-Comentei enquanto Rebekah segurava minha cintura cuidadosamente.
-Eles não podem entrar até Freya voltar...-Rebekah comentou e Finn assentiu.
-Por enquanto eu explico tudo daqui mesmo...-Finn comentou e eu assenti vendo ele se aproximar mais dele começando a explicar toda a situação enquanto Rebekah observava os adolescentes.
-Eu achava que era tia só dá Hope... aparentemente eu estava errada.-Rebekah comentou e eu sorri observando eles agarrada a cintura dela.
-Pelo que seu sobrinho Theodore disse eles parecem familiarizados com Tia Bex...- Comentei vendo que o garoto apesar de prestar atenção no que Finn dizia observava minha interação com Rebekah.
-Freya,Elijah e Josh chegaram.- Comentei ao ouvir a porta do carro de Elijah fechar e Rebekah me olhou.
-Josh não sabe que eu estou viva... muito menos de Finn.- Rebekah comentou e eu assenti sentindo ela me colocar na frente dela.
-Não acho que tem problema dele saber...a menos que ele seja leal ao Marcel.-Comentei e Rebekah me olhou confusa.
-Qual o problema com ele ser leal ao Marcel?-Rebekah perguntou curiosa e eu respirei fundo.
-Marcel só estava ajudando porque estava ligado a Klaus e estávamos com Davina... Você acha que agora que ele pode matar Klaus sem morrer junto ele não vai tentar pegar a cidade de volta?-Perguntei e Rebekah me olhou séria.
-Não acho que vamos confiar em Josh então...-Rebekah comentou antes de subir pro andar de cima junto com Finn enquanto Elijah passava acompanhado por Freya pela porta confuso pelo grupo.
-O que está acontecendo aqui?-Elijah perguntou curioso e eu sorri pra ele.
-Linhagem do Finn,Elijah...mais precisamente a esposa e os filhos dele.-Comentei e Theodore sorriu socando o ar.
-Tio Elijah... você deve ser a tia Freya,certo?-Theodore perguntou visivelmente animado.
-Josh você pode voltar pra sede dos Strix... acho que já temos pessoas suficientes pra proteger Hope e Peace... obrigada.-Comentei e Josh assentiu saindo antes de Finn voltar.
-Desculpe por não contar, irmã...eu tinha que manter eles seguros mas agora o lugar mais seguro é com a família.- Finn comentou e Freya assentiu deixando eles entrarem enquanto Rebekah se aproximava com Peace no colo.
-Suponho que é hora de conhecer os membros novos da família...

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora