29

1K 104 4
                                    

Ponto de vista da Rebekah Mikaelson Salvatore

Poucos dias depois,Klaus e Hayley resolveram viajar com Hope enquanto Freya vinha nos visitar.
-Freya...-Comentei ao ver ela sair do carro e parei quando vi Finn sair do carro também deixando (s/n) alarmada se colocando na minha frente me mantendo dentro da casa.
-Finn Mikaelson...o que faz aqui?-(s/n) comentou e Finn olhou pra Freya.
-Eu vim ver minha irmã e conhecer minha sobrinha...se não se importarem.-Finn comentou e (s/n) me olhou nervosa.
-Esta tudo bem,(s/n)...Finn vai se comportar.-Freya comentou e (s/n) relaxou um pouco.
-Eu vou pegar Peace...aposto que ela está com saudade da tia Freya.-(s/n) comentou e Finn me olhou sério como sempre.
-Relaxe, irmã...posso não concordar com o que você é mas sei que você não escolheu isso.-Finn comentou se referindo a imortalidade e eu assenti acariciando o braço de (s/n) que acabava de voltar segurando Peace no colo.
-Ela cresceu tanto...oi,meu amorzinho.-Freya comentou pegando a sobrinha no colo observando Peace sorrir colocando a mãozinha babada na bochecha da minha irmã.
-Agora ela está ficando mais parecida com você,(s/a).-Freya comentou ao ver que o cabelo de Peace começava a escurecer,ficando enrolado nas pontas e Finn se aproximou devagar fazendo (s/n) desconfortável me fazendo segurar o braço dela.
-Ela é bastante parecida com você, Rebekah... parabéns.-Finn comentou se apoiando no ombro de Freya pra observar melhor o rosto de Peace que brincava com o colar da minha irmã.
-Peace Mikaelson Salvatore... esse é o seu tio Finn...-Freya comentou e Peace sorriu balbuciando,deixando Finn encantado e ele sorriu segurando a mão da minha pequena.
-Encantado em te conhecer, pequena Mikaelson.-Finn comentou deixando (s/n) mais relaxada e eu sorri beijando a bochecha da minha esposa antes de abraçar sua cintura.
-Suponho que você seja (s/n)...minha irmã Freya falou muito bem de você-Finn comentou estendendo a mão pra minha esposa e (s/n) assentiu apertando cuidadosamente.
-Espero que Freya não tenha exagerado...-(s/n) comentou sem graça e Freya sorriu enquanto beijava a testa de Peace.

-Eu só disse tudo que fez por mim e por Rebekah...por essa coisinha linda aqui.-Freya comentou brincando com a mãozinha de Peace e (s/n) sorriu pra minha irmã.

-Eu só estava protegendo minha família,Freya...nada que você não tenha feito...embora de forma mais graciosa.-(s/n) comentou e Freya sorriu abraçando minha esposa de lado.

-Pelo que Freya disse...eu tenho que te agradecer por cuidar das minhas irmãs.-Finn comentou e (s/n) sorriu pra ele.

-Bom...você sempre pode contar comigo pra proteger  as mulheres dessa família.-(s/n) comentou e Freya riu baixo brincando com a sobrinha.

-É,meu amorzinho....mamãe (s/a) não é fã de homens.-Freya provocou e (s/n) riu baixo  negando.

-Com os irmãos e cunhados que eu tenho é meio difícil,Freya...e honestamente...mulheres sempre são superiores nos aspectos que me interessam.-(s/n) comentou e eu olhei pra ela ao ouvir o plural da palavra fazendo com que minha esposa sorrisse grudando os lábios em minha bochecha por alguns segundos.
-Não que eu precise de outra além da sua irmã...-(s/n) comentou sorrindo enquanto segurava minha cintura de forma respeitosa.
-Por favor...sem detalhes...não quero ficar traumatizada.-Freya  comentou e (s/n) riu baixo.
-Eu nem falei nada,Freya.-(s/n) comentou e minha irmã sorriu.
-Melhor irmos,Finn...ainda temos que achar a última bala de carvalho branco antes que aquele leilão idiota acabe.- Freya comentou beijando a testa da sobrinha entregando a pequena Peace pra minha esposa.
-Te vejo logo, pequena... se cuidem...cuide bem delas,(s/a). -Freya comentou antes de abraçar (s/n) e eu sorri vendo minha esposa beijando a testa da minha irmã.
-Pode deixar comigo,Freya... cuide bem dela,Finn...por favor.-(s/n) pediu ao meu irmão enquanto Freya me abraçava forte antes de beijar minha bochecha.
-Se cuide, irmã...-Freya comentou enquanto Finn respondia minha esposa.
-Cuide bem delas,(s/n).-Finn comentou e (s/n) assentiu olhando pra Freya.
-Se precisar...ligue,okay?-(s/n) comentou enquanto eu apoiava minha cabeça no ombro dela antes de acariciar a bochecha de Peace.
-Digo o mesmo...-Freya comentou indo até o carro com Finn e (s/n) sorriu fazendo Peace acenar observando o carro sumir na estrada de terra.
-Quer escolher um filme?-(s/n) perguntou e eu neguei enquanto entravamos dentro da nossa casa.
-Primeiro vamos colocar essa princesinha pra dormir... é sua vez de ler ou a minha?- Perguntei enquanto andava pelo corredor e (s/n) sorriu.
-Minha...quer escolher o que eu vou ler?Vou trocar a fralda dela.-(s/n) comentou colocando Peace no trocador e entregando pra ela uma peça de xadrez que estava na cômoda.
Peguei um livro na estante do quarto e me aproximei da cômoda vendo uma folha de papel.
Pelo que sei minha pequena sobrinha também ama peças de xadrez...considere um presente e uma promessa...ela terá um cavaleiro pra proteger e cuidar dela para sempre e eternamente.
K.
Sorri observando Peace brincando com o cavaleiro feito por Nik e (s/n) sorriu quando eu abracei sua cintura.
-Achei fofo da parte de Klaus lembrar que Peace gostou do cavaleiro que Hope tem.-(s/n) comentou e eu sorri assentindo observando ela sentar na poltrona antes de lhe entregar o livro que eu havia escolhido.
-A Dança /Soneto XVII

Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
amo-te como se amam certas coisas obscuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.
Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascendeu da terra.
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
senão assim deste modo em que não sou nem és
tão perto que tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.
Pablo Neruda

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now