15

1.9K 180 7
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

Depois de secar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto Rebekah sorriu segurando meu rosto cuidadosamente e grudando nossos lábios com calma até que o choro de Hope no andar de cima interrompeu o momento.
-Acho que ela está sentindo falta da tia favorita...-Rebekah comentou e eu sorri acariciando seu rosto.
-Vamos ver a princesa, certo?- Comentei segurando a mão de Rebekah antes de chegar até o quarto de Hope me surpreendendo ao ver Kol observando a garotinha e logo encostei  ele na parede mais próxima enquanto minha esposa tentava acalmar minha sobrinha.
-O que você fez com ela?-Perguntei erguendo Kol do chão.
-Eu não fiz nada...eu não fiz nada,tá bom?Eu vim pedir ajuda...eu estou morrendo.-Kol comentou e eu olhei pra Rebekah antes de soltar ele no chão.
-Finn me amaldiçoou...me prendeu nesse corpo.-Kol comentou antes de tossir sangue e eu olhei pra Rebekah novamente.
-Deixe Hope com Cami...chame Klaus e Elijah...vamos atrás de Freya.-Comentei e Rebekah assentiu enquanto eu descia ao andar abaixo para tirar Davina da festa.
-Desculpe interromper...você precisa vir comigo, Davina.- Comentei segurando ela pelo braço e levando até o andar de cima encontrando o restante da família no quarto de Hope.
-Rebekah e Hayley...recuperem o corpo de Vicent da explosão... vamos precisar disso se conseguirmos achar Freya.- Comentei enquanto Davina tentava manter Kol vivo.
-Davina...Você mantenha ele vivo...Elijah...presumo que Freya era apegada a Finn então vamos atrair ela até nós e propor um bom acordo...-Comentei e Klaus me olhou sério.
-O que eu vou fazer, cunhadinha?- Klaus perguntou e eu sorri.
-Vai ter certeza de que a ameaça a ele seja bem realista.-Comentei e Klaus sorriu animado com a possibilidade de torturar  Finn.
-Eu prometi que devolveria o corpo  de Vicent as bruxas.-Elijah comentou e eu sorri.
-Sem Finn dentro...suponho então Freya terá que retirar ele antes...- Comentei e Elijah sorriu.
-Você realmente é uma Mikaelson...-Klaus comentou com um sorriso cheio de intenções assassinas.
-Isso é o que o meu anel mostra toda manhã...nos encontramos no cemitério.-Comentei  grudando meus lábios nos de Rebekah antes de beijar a cabeça de Hope.
-Nós estaremos de volta logo,pequena...-Comentei sorrindo de volta pra pequena Hope antes de ir em direção a casa de Fauline.
-Porque estamos aqui?-Elijah perguntou e eu sorri batendo na porta.
-Olá,Cassie...eu ouvi que você tem algumas informações pra mim.-Comentei ao ver a garota da Colheita abrir a porta.
-Achei que ela tivesse morrido quando Rebekah saiu daqui...-Klaus comentou e eu sorri.
-Achei que seria útil colocar um feitiço de proteção em uma garota da Colheita depois do que você fez com Davina...-Comentei com um sorriso antes de prestar atenção nas informações que Cassie dava sobre Freya.
Poucos minutos depois senti meu celular vibrar em meu bolso indicando uma mensagem da minha esposa.
Vamos jogar ele no cemitério e voltar pra casa.
-Vamos...Klaus... certifique-se de que ele grite bastante.-Comentei e Klaus sorriu indo na frente enquanto eu seguia ele observando Freya aparecer tirando Finn do corpo de Vicent e colocando em seu colar antes que meu cunhado ameaçasse bater nela.
-Klaus...isso já foi o suficiente... Olá,Freya... minha esposa falou bem de você... acredito que tenho que te agradecer.-Comentei vendo a loira me olhar confusa.
-Eu sou (s/n) Mikaelson Salvatore... a esposa da sua irmã Rebekah...- Comentei e Freya sorriu.
-Suponho que seja a você que eu devo oferecer um acordo.-Freya comentou e eu sorri.
-Talvez...diga o que quer, Freya.-Comentei me encostando em um túmulo.
-Se eu acordei,Dahlia acordou também não vai demorar pra ela vir atrás da menina...e ela tem poder pra matar qualquer um que entrar no caminho.-Freya comentou e eu sorri.
-Suponho que esteja se oferecendo pra nos ajudar a matar Dahlia... então precisamos que você faça algo antes.-Comentei e Klaus me olhou sério.
-Finn amaldiçoou Kol prendendo ele em um corpo humano até a morte... coloque Kol de volta ao corpo Original e eu mesma me certificarei de que tenha tudo o que é necessário pra matar Dahlia...O que me diz,Freya?-Perguntei curiosa e ela sorriu estendendo a mão pra mim.
-Um acordo é um acordo,cunhada.- Freya comentou e eu sorri apertando a mão dela por alguns segundos.
-Se importaria de irmos agora?Seu irmão Kol não tem muito tempo.-Perguntei e Freya sorriu.
-Me mostre o caminho...-Freya comentou e eu sorri fazendo o caminho até a mansão Mikaelson dentro do French Quarter encontrando Rebekah e Davina ajeitando Kol no sofá.
-Rebekah... é bom te ver novamente.-Freya comentou sorrindo ao segurar as mãos de Rebekah que sorriu.
-Igualmente...mas seria melhor em outras circunstâncias.-Rebekah comentou apontando pra Kol antes de me abraçar beijando minha bochecha.
-Oi,querida...-Cumprimentei Rebekah beijando sua bochecha antes de olhar pra Freya.
-Quanto tempo vai levar pra ajudar o irritante aí?-Comentei e Freya sorriu.
-Não muito...Finn usou um feitiço simples...eu consigo reverter e trocar Kol de corpo em 15 minutos.- Freya respondeu e eu sorri vendo Klaus bufar no canto.
-Porque estamos confiando nela?Ela pode nem ser a minha irmã.-Klaus perguntou irritado e eu olhei pra ele.
-Porque no momento estamos sem opções pra salvar seu irmão e ela é a única que sabe alguma forma de matar a doida que está vindo atrás de Hope...-Comentei e ele virou o copo de uísque.
-Se precisarem de mim estarei pintando...-Klaus comentou antes de sair e eu respirei aliviada olhando pra Elijah.
-Se importaria de trazer o antigo corpo do Kol?-Perguntei curiosa e Elijah sumiu antes de voltar rapidamente com o caixão de Kol.
-Eu vou reverter o feitiço e desprender Kol desse corpo... depois do preparo colocarei ele no original...-Freya comentou antes de começar a dizer várias palavras que eu não entendia.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now