21

1.6K 162 2
                                    

Alguns meses depois...

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-Voltei,meus amores...- Rebekah comentou entrando dentro do nosso apartamento em Atlanta com várias sacolas na mão e me beijou antes de pegar nossa pequena no colo.
-Vocês são tão lindas juntas...- Comentei e Rebekah sorriu acariciando a cabecinha pequena que estava encostada em seu ombro.
-Bom...beleza é de família,meu amor...-Rebekah comentou e eu sorri.
-Eu estava te esperando pra responder a carta de Freya... provavelmente ela vai aparecer pra tomar um drinque com você mais tarde.-Comentei e Rebekah sorriu sentando na cadeira e me entregando a nossa filha antes de pegar a folha de papel com a caligrafia elegante de Freya.
Bom, querida irmã...Nossos irmãos ainda permanecem brigados mas pelo menos, estão se falando um pouco.
Hope já sabe andar e está cada dia mais esperta...Espero ver vocês e minha sobrinha em breve aqui no French Quarter.
Rebekah sorriu desistindo de escrever a resposta ao ver Freya aparecer na outra cadeira da mesa.
-Podia ter avisado que ela já nasceu... tão linda e tão delicada...-Freya comentou observando a sobrinha e eu sorri.
-Você que disse uma carta por semana,Freya...e sua irmã já ia responder a sua quando você chegou.-Comentei me sentando ao lado de Rebekah vendo Freya observar cuidadosamente cada traço do rostinho da minha pequena.
-Qual o nome dela?-Freya perguntou curiosa e eu olhei pra Rebekah.
-Peace Mikaelson Salvatore...- Rebekah comentou e sorriu acariciando o narizinho de Peace que resmungou baixinho em seu sono.
-Tem algo te preocupando, Freya...o que está acontecendo?-Perguntei curiosa ao perceber que Freya batucava a mesa.
-Há uma profecia sobre o fim das linhagens restantes dos Originais... será um por amigo,um por inimigo e um por família.-Freya comentou e eu respirei fundo olhando pra Rebekah.
-Se tivermos algum problema... nós voltamos,Freya...-Rebekah comentou e Freya assentiu.
-Se cuidem...vou ver se eles não quebraram a casa.-Freya comentou antes de virar o copo e desaparecer.
-Eu vou arrumar as malas dela...-Comentei entregando Peace pra Rebekah antes de começar a fazer as malas rapidamente voltando quando a campainha tocou e a porta veio abaixo mostrando um rapaz moreno alto.
-Corra... não pare por nada.-Rebekah comentou me entregando Peace e eu assenti olhando pra loira nervosa.
-Se você morrer...eu te mato, Rebekah...-Comentei enquanto ela começava a lutar com o rapaz me dando a possibilidade de fugir chegando até o French Quarter encontrando Elijah e Freya saindo da igreja abandonada.
-Precisamos de ajuda...- Comentei enquanto tentava acalmar Peace.
-Onde está Rebekah?-Elijah perguntou e eu respirei fundo.
-Nosso apartamento em Atlanta... tentando matar um cara grande que invadiu o apartamento...-Comentei e Elijah saiu enquanto eu passava a pequena Peace para Freya que sorriu beijando a bochecha da minha filha enquanto entravamos na igreja abandonada.
-Onde está Hope?-Perguntei curiosa enquanto pegava uma bebida pra mim antes de me sentar na cadeira mais próxima.
-Do outro lado da rua com Jackson...-Freya comentou enquanto eu respirava fundo.
-Aquele cara usava um terno, Freya...meu palpite...Linhagem do Elijah. -Comentei enquanto enchia outro copo.
-Bem pensado... não consegui achar ela.-Elijah comentou e Freya me entregou Peace.
-Posso localizar ela com sangue Mikaelson e ajudar...- Freya comentou e Elijah cortou a mão jogando um pouco de sangue em um pote antes da minha cunhada começar a feitiço.
-Rebekah está vindo...estava em um problema um pouco maior do que apenas um da sua linhagem.-Freya comentou após alguns minutos e eu respirei aliviada enquanto Elijah olhava curioso para a criança em meus braços.
-Freya... você não contou?- Perguntei curiosa e ela negou.
-Ele estava ocupado demais com a briga com Klaus que não consegui achar o momento adequado.-Freya explicou e eu assenti.
-Elijah...essa é sua sobrinha, Peace... Amorzinho,esse é seu tio Elijah...-Comentei apresentando os dois vendo Elijah sorrir quando percebeu as semelhanças entre ela e Rebekah.
-Posso segurá-la?-Elijah questionou e eu assenti passando cuidadosamente a pequena para o colo dele que segurou com delicadeza.
-Os olhos são seus mas o nariz e as bochechas são da minha irmã Rebekah...-Elijah comentou e eu sorri observando ele beijar cuidadosamente a testa da sobrinha enquanto Rebekah passava pela porta.
-O temperamento é da mãe dela...-Rebekah comentou antes de me abraçar com força.
-Ainda bem que vocês estão seguras...-Rebekah comentou e eu sorri grudando nossos lábios por alguns segundos antes de dar um tapa na loira.
-Ai...pra quê isso?-Rebekah perguntou curiosa alisando o local e eu sorri.
-Por demorar...-Comentei voltando a abraçar ela enquanto observava Elijah e Freya sorrindo para a minha pequena antes que o telefone do meu cunhado tocasse assustando Peace.
-Shiuuu...calma,meu amor... é só o telefone do tio Elijah.- Rebekah comentou pegando nossa filha no colo enquanto o irmão atendia o telefone antea de olhar preocupado pra Freya.
-Precisamos ligar pro Klaus...- Elijah comentou e eu olhei pra Rebekah.
-Nós precisamos colocar ela em segurança...-Comentei e ela assentiu abraçando nós duas sorrindo quando Kol passou pela porta.
-Irmãzinha...-Kol comentou abraçando minha esposa por alguns segundos antes de me olhar.
-Minha assassina favorita...- Kol comentou se aproximando e Rebekah entrou no caminho.
-Calminha, irmãzinha querida... não estou bravo com a minha cunhada...pelo visto temos uma nova membro na família.- Kol comentou e eu sorri segurando a mão de Rebekah.
-Esta tudo bem,querida....afinal família é poder.-Comentei e Rebekah assentiu ficando ao meu lado.
-Kol... essa é Peace Mikaelson Salvatore.-Comentei observando ele sorrir pra ela.
-Olá, querida ... sou seu tio Kol ...e eu sempre vou proteger você.-Kol comentou beijando a mãozinha de Peace,me fazendo sorrir enquanto balançava a pequena.
-Na verdade...esse seria meu pedido,Kol...Posso contar com você?-Perguntei e Kol sorriu ainda encantado com a pequena em meus braços.
-Bem ... isso é o que eu posso chamar de honra, certo amor?-Kol comentou para a sobrinha estendendo os braços para pegar ela no colo.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now