18

1.6K 155 1
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-Eu sei que não foi uma boa idéia...mas vamos salvar Hope.-Comentei levantando as mãos e Klaus me olhou irritado.
-Era o jeito mais seguro, Klaus...e ainda é...-Comentei e joguei ergui um copo de uísque.
-Davina fez essa ligação...foi um pouco difícil mas acredito que funcionaria melhor já que tem o sangue da sua mãe.- Comentei e Klaus me olhou erguendo as sobrancelhas.
-Você vai ter que fingir uma traição... não deve ser tão difícil,certo?-Comentei entregando o copo pra ele que bebeu o conteúdo sorrindo por alguns segundos antes de morder a própria mão
-Isso deve bastar, cunhadinha... -Klaus comentou despejando o sangue em minha garrafinha que eu sempre guardava no bolso.
-Ligue pra Rebekah daqui 15 minutos...ela tem que acreditar nisso.-Comentei e ele assentiu segurando meu ombro.
-Se vale de alguma coisa,sinto muito... mas é isso é por Hope.-Klaus comentou e eu assenti.
-Eu sei... só faça...-Comentei e Klaus sorriu me jogando contra a parede cheia de garrafas antes de morder meu pescoço.

Ponto de vista da Rebekah Mikaelson Salvatore

Pouco tempo depois uma chuva forte começou em Nova Orleans me forçando a voltar pra casa encontrando Elijah colocando minha esposa no sofá.
-O que aconteceu?-Perguntei nervosa ao perceber a mordida no pescoço dela.
-Klaus...-(s/n) comentou fraca e eu peguei a garrafinha que ela guardava no bolso.
-Toma...-Comentei ajudando ela a beber o sangue de Klaus observando (s/n) voltar a ficar bem.
-Desde quando você tem sangue do Klaus guardado com você?-Elijah perguntou curioso enquanto eu segurava minha esposa em um abraço.
-Ele me deu pra salvar meu irmão mas eu nunca usei tudo... garrafinha térmica sempre é útil.-(s/n) comentou antes de me olhar séria.
-Você não tinha que estar com Hayley e Hope?Eu tô amando ter você aqui mas...-(s/n) comentou meio confusa e eu sorri.
-Jackson está com elas...você precisava de mim.-Comentei e ela sorriu ajeitando meu cabelo antes de perceber a presença de Marcel.
-O que ele tá fazendo aqui?-(s/n) perguntou pra Elijah que parou de observar a chuva.
-Marcel está aqui pra ajudar a encontrarmos Klaus...-Elijah comentou e (s/n) suspirou antes de pegar um copo de uísque se sentando ao lado de Freya e puxando para o seu colo.
-Dahlia disse que viria pelo bebê e provavelmente a tempestade é coisa dela também.-Marcel comentou e (s/n) balançou a cabeça olhando pra Elijah.
-Embora seja poderosa,ela precisa ser derrotada... felizmente...nós temos uma arma.-Elijah comentou olhando Freya e Marcel  se mexeu desconfortável.
-Sem ofensas,mas vamos apostar tudo em alguém ainda tão misterioso?-Marcel perguntou e minha esposa ergueu as sobrancelhas irritada.
-Freya é da família...é uma bruxa super poderosa e quer matar Dahlia tanto quanto qualquer um de nós...sugiro que a trate com respeito.-(s/n) comentou sorrindo da mesma forma que Nik e Damon sorriam quando queriam matar alguém.
-Eu garanto que eu estou muito motivada para ajudar a derrotar Dahlia.-Freya comentou olhando irritada pra Elijah enquanto (s/n) brincava com meu cabelo.
-Devíamos pedir pra Cami falar com Klaus...quase certeza de que uma terapeuta iria bem com as intenções assassinas dele no momento.-(s/n) comentou sorrindo quando Davina passou pela porta.
-Bruxinha...veio ajudar?-(s/n) comentou antes de abraçar a menor que sorriu.
-Você me ajudou quando eu precisei...não gosto de ficar devendo...o que eu tenho que fazer?-Davina perguntou e (s/n) olhou pra Freya.
-Fazer o feitiço usando meu coração e o golem pra fazer uma ilusão de Hope.-Freya comentou terminando de preparar o boneco e (s/n) sorriu.
-Rebekah e eu estaremos protegendo você e Elijah vai atacar Dahlia quando for a hora certa.-(s/n) comentou antes de guiar Davina até uma das salas.
-Aqui só tem uma entrada e a janela...Não pare o feitiço por nada.-Comentei olhando pra Davina que assentiu  indo pra trás da mesa e começando o feitiço enquanto minha esposa segurava um pedaço de madeira me olhando nervosa ao perceber que alguém havia passado pelo corredor antes de sair pra checar.
-Marcel...solte ela...-Pedi quando ele passou pela porta segurando o pescoço da minha esposa.
-Pare o feitiço...fique longe, Rebekah...-Marcel pediu colocando a mão dentro do peito dela  quando eu tentei me aproximar e eu me afastei olhando pra ela vendo (s/n) negar.
-Continue,Davina...não pare,por favor.-(s/n) pediu e eu neguei olhando Davina parar o feitiço quando Josh chegou pela janela jogando a garota contra a parede enquanto Marcel quebrava o pescoço da minha esposa a deixando desacordada.
-Me desculpa...ele me fez fazer isso.-Josh comentou e eu olhei pra Marcel.
-Solte ela ,Marcel...nos deixe ir.-Pedi e ele negou enquanto Josh me amarrava com as algemas que minha mãe havia usado em Elijah.
-Eu não posso...ele tirou a verbena do meu corpo...ele me compeliu pra tirar o coração dela se vocês tentassem fugir.- Marcel explicou e eu sentei no chão estendendo a mão pra ela segurando seus dedos.
-Eu não vou...só não a machuque mais...-Comentei enquanto chorava e Marcel assentiu tirando a mão do peito dela devagar antes de colocar (s/n) perto de mim o suficiente para que eu pudesse curar ela,mordendo minha mão e forçando contra os lábios dela.
-Puta merda...eu achei que ia te perder...-Comentei quando ela abriu os olhos me abraçando com carinho.
-Desculpe por isso,querida...eu só não conseguiria me perdoar se algo acontecesse com Hope.-(s/n) comentou acariciando meu rosto e eu assenti grudando meus lábios nos dela até que o meu telefone nos interrompeu indicando uma ligação de Klaus.
-Seu bastardo...quando eu colocar minha mãos em você...-Comentei irritada sendo interrompida por um choro no fundo.
-Oi,irmã...-A voz de Freya soou do outro lado do telefone me fazendo sorrir.
-Freya...onde vocês estão?-Perguntei enquanto (s/n) se levantava do chão segurando meus braços ,esperando junto comigo a resposta.
-Ao norte,perto do Rio Pearl...Dahlia está incapacitada e Klaus também.-Freya comentou e (s/n) desceu pedindo pra Elijah ir buscar as duas enquanto eu respondia.
-Elijah está a caminho...

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora