28

1K 114 0
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-Kol... você está pronto?- Rebekah perguntou curiosa enquanto guardava a última mala no carro.
-Pela milésima vez...sim, irmã.-Kol comentou jogando a bolsa no banco traseiro do carro antes de se aproximar de mim me abraçando cuidadosamente e beijando minha testa.
-Se cuide, cunhadinha... você também, irmãzinha...-Kol comentou abraçando Rebekah beijando o cabelo dela.
-Te vejo em breve,pequena...- Kol comentou beijando a cabeça de Peace antes de entrar no carro e partir em direção a Nova Orleans.
-Vai ser estranhamente chato sem Kol por perto.-Comentei abraçada a Rebekah que acariciava os cabelos de Peace.
-Que bom que estamos aqui então, certo Hayley?-Klaus perguntou pra ela ao sair da picape preta enquanto a loba sorriu me abraçando cuidadosamente antes de pegar Peace dando tempo pra Hope esmagar minhas pernas em um abraço.
-Senti sua falta também, pequena...-Comentei pegando Hope no colo e ela sorriu pra mim enquanto Klaus abraçava Rebekah.
-Titia (s/a)...-Hope comentou e eu sorri beijando sua bochecha repetidamente ouvindo sua risada fofa.
-Isso mesmo,meu amor...titia (s/a).-Comentei e Rebekah sorriu acariciando o cabelo de Hope antes de estender os braços pra pegar a garotinha do meu colo.
-Titia Bex...-Hope comentou colocando a mão babada na cara da minha esposa enquanto Klaus me abraçava.
-É bom te ver novamente,(s/n)...-Klaus comentou e eu sorri abrindo a porta da casa pra eles.
-Entrem...sejam bem vindos a nossa casa.-Comentei e Klaus sorriu observando a arquitetura enquanto Rebekah me entregava Hope.
-Vou ajudar Nik com as malas... já volto.-Rebekah comentou me dando um selinho antes de sumir com o irmão e eu sorri olhando pra Hayley enquanto andava pelo corredor.
-Hope pode dormir junto com Peace ou com você no quarto de hóspedes.- Comentei abrindo o quarto de Peace e colocando Hope no chão observando ela ir brincar com os bichinhos de pelúcia.
-É uma foto linda...-Hayley comentou segurando a foto de Rebekah e Peace me fazendo sorrir.
-A única que temos dela...- Comentei sentindo Rebekah agarrar minha cintura cuidadosamente antes de beijar meu ombro.
-Nunca se sabe se minha mãe vai querer usar as bruxas pra matar a outra neta.-Klaus comentou girando o móbile de Peace antes de observar Hope no chão.
-Espero que nunca mais aconteça...-Comentei enquanto Klaus olhava pela janela ao ouvir um carro chegando.
-Convidou alguém,(s/n)?-Klaus perguntou curioso e eu assenti.
-Meus irmãos querem conhecer a sobrinha...- Comentei enquanto abria a porta pra alegria de Stefan que me abraçou me levantando e girando no ar antes de me colocar de volta no chão beijando meu cabelo.
-Eu também quero dar oi,sabia Stefan?Ela não é só sua irmã.-Damon comentou me fazendo revirar os olhos antes de abraçar meu irmão que logo começou a me zoar.
-Você tá bem? Tô achando que a vida de casada tá te deixando bem pálida...-Damon comentou e Rebekah encarou ele.
-Sinceramente não me lembrava de você ser tão chato...-Rebekah comentou e eu sorri segurando a risada antes de apontar pra casa.
-A sobrinha de vocês está dormindo então sugiro que falem baixo se não quiserem que eu quebre vocês ao meio.-Comentei e Damon levantou as mãos pra cima.
-Calminha aí,Nervosinha...a gente nem fala tão alto assim.-Damon comentou e Stefan respirou fundo sorrindo pra mim.
-Fica tranquila, irmãzinha.- Stefan comentou observando Klaus se juntar a nós na frente da casa enquanto Rebekah entrava pra pegar Peace.
-Stefan...quanto tempo,meu velho amigo...-Klaus cumprimentou meu irmão e eu sorri observando Rebekah se aproximar com Peace atraindo a atenção dos meninos.
-Essa é Peace Mikaelson Salvatore...-Comentei beijando a cabeça da minha pequena enquanto Stefan a observava encantado.
-Ela é linda, irmãzinha...-Stefan comentou estendendo os braços para pegar a sobrinha cuidadosamente enquanto Damon sorria se encostando na varanda.
-O que esperava,Stefan?A beleza é de família...afinal eu sou o tio.-Damon comentou e eu respirei fundo.
-Seu amor próprio é... sufocante.-Comentei vendo Stefan balançar a sobrinha enquanto Rebekah abraçava minha cintura.
-O nariz e as bochechas são da Rebekah...-Stefan comentou observando o rostinho tranquilo de Peace.
-O sorriso também...mas os olhos são meus.-Comentei e Rebekah sorriu.
-Eu acho que o sorriso é igualzinho o seu...-Rebekah comentou beijando minha bochecha e eu sorri sem graça observando Stefan me devolver Peace com cuidado.
-Mantenha ela segura,okay?- Stefan comentou e eu assenti sorrindo quando ele beijou minha testa.
-Pode deixar...se cuidem,okay? Não quero ter que voltar pra Mystic Falls só porque vocês dois estão disputando duplicatas de novo...-Comentei e Damon sorriu beijando meu cabelo antes de acariciar a mãozinha de Peace.
-Vou tentar o meu melhor pra não matar o comedor de coelhinhos.-Damon comentou já provocando Stefan e eu sorri observando os dois se empurrarem até o carro entre implicâncias.
-E eu que sou a mais nova...-Comentei ao ver os dois parecendo crianças e voltei pra dentro de casa junto com Klaus e Rebekah observando meu cunhado se trancar no quarto de hóspedes enquanto Hayley se movimentava pela cozinha fazendo algo pra Hope que acabava de agarrar minha perna.
-Eu coloco essa princesinha no berço...-Rebekah comentou pegando Peace do meu colo enquanto eu me abaixava pegando Hope no colo.
-Hey, princesa...quer ir um pouquinho lá fora?-Perguntei e Hope assentiu deitando a cabeça em meu ombro enquanto eu me sentava na cadeira de balanço da varanda.
-Parece tranquilo aqui...-Hayley comentou me estendendo uma caneca de café e eu sorri antes de cobrir o corpo sonolento de Hope.
-E é...uma amiga minha fez alguns feitiços de proteção então elas estão seguras.- Comentei e Hayley assentiu enquanto bebia.
-Do jeito que você lutou contra Aya...eu não duvido nada.- Hayley comentou e eu sorri sem graça ao lembrar da forma cruel que acabei com a vida de Aya.
-Eu só estava protegendo minha família.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now