23

1.2K 138 15
                                    

Ponto de vista da (s/n) Mikaelson Salvatore

-Os dois tem parte da localização da minha esposa... eu vou torturar o irmão dela... ele pode ficar bem com mordida de lobisomem por um tempo mas não vai gostar de descobrir o que a minha faz...-Comentei com Freya antes de entrar na sala olhando para Tristan.
-Olá...eu estava pensando se você poderia gentilmente me informar a sua parte da coordenada...-Comentei e ele me olhou confuso se assustando quando eu ativei o modo híbrido.
-Por favor,Tristan...eu não quero torturar mais ninguém. -Comentei e ele assentiu me fazendo sorrir enquanto ouvia as coordenadas.
-Boa escolha...-Comentei antes de sair fechando a porta e sorri pra Elijah que acabava de subir as escadas.
-Ele esta vivo...não se preocupe...agora eu vou buscar minha esposa.-Comentei descendo as escadas indo até uma empresa de buscas marítimas antes de voltar pra casa onde Kol me estendeu Peace que chorava muito.
-Shiuuu...calma,querida...
mamãe Rebekah estará de volta em poucas horas.- Comentei balançando ela enquanto beijava sua cabeça.
-Agora que você está aqui posso voltar a ser irresponsável e terminar minha garrafa de uísque?-Kol perguntou e eu assenti sorrindo quando ele me abraçou, beijando a testa de Peace antes de sumir dentro do apartamento.
-O que acha de irmos ver sua prima Hope?-Perguntei para a pequena Peace que me olhava enquanto lutava contra o sono.
-Oi, Jackson.-Comentei quando  não consegui passar da porta percebendo Hayley tentando colocar Hope pra dormir.
-Você precisa de ajuda, Hayley?-Perguntei e ela logo se aproximou da porta surpresa por me ver com um bebê conforto na mãe
-Seria ótimo,(s/a)... tenho certeza que Hope vai adorar te ver.-Hayley comentou e Jackson sorriu.
-Entre...-Jackson comentou e eu sorri quando a barreira me permitiu passar.
-Obrigada...-Comentei antes de me ajoelhar vendo Hope andar devagar até mim.
-Oi, princesa...eu te disse que não ia demorar.-Comentei e Hope sorriu pra mim andando mais rápido me fazendo sorrir quando seu pequeno corpo bateu contra o meu.Segurei minha sobrinha cuidadosamente observando seu rosto.
-Ela continua parecida com você...-Comentei e Hayley sorriu olhando curiosa para o bebê conforto onde Peace dormia tranquila.
-Hope...essa é sua prima Peace... minha filha.-Comentei e Hayley sorriu olhando atentamente para o rosto da minha pequena.
-Freya disse que você é uma nova espécie de híbrida...mas não comentou nada sobre você e Rebekah serem mães.- Hayley comentou e eu sorri.
-Rebekah e eu achamos melhor manter em segredo por alguns meses...afinal Peace é uma Mikaelson.-Comentei e Hayley assentiu sorrindo.
-Posso?-Hayley perguntou se referindo a pegar Peace no colo e eu assenti observando o cuidado com que ela segurava minha filha.
-Ela é tão pequena e delicada... Se parece bastante com a Rebekah.-Hayley comentou e eu sorri.
-Os olhos são meus...- Comentei vendo Hayley sorrir mostrando Peace pra Hope antes de colocar de volta no bebê conforto.
-Falando em Rebekah...-Hayley comentou e eu sorri.
-Tristan me deu a localização... ele não quis descobrir qual o efeito da mordida de um híbrido de olhos prateados.- Comentei e Hayley sorriu aliviada.
-Rebekah já deve estar chegando com Elijah... só queria ver Hope um pouco e apresentar Peace pra família.- Comentei ao ouvir o carro de Elijah cruzar a esquina e Hayley sorriu assentindo enquanto pegava Hope no colo.
-Tchau, princesa...-Comentei beijando a testa de Hope antes de atravessar a rua com Peace sorrindo quando vi Rebekah sentada no sofá ao lado de Freya.
-Graças a Deus você voltou...- Comentei prestes a abraçar ela e Elijah me segurou.
-Esta tudo bem,Elijah...ainda temos tempo suficiente antes da maldição ativar.-Freya comentou e Elijah me soltou permitindo que eu abraçasse Rebekah.
-O que diabos aconteceu com você?-Perguntei curiosa e nervosa observando cada centímetro de Rebekah depois que ela me soltou.
-Aya usou uma adaga amaldiçoada em mim...eu tenho alguns minutos antes de virar um estripador.-Rebekah comentou e eu respirei fundo.
-Eu vou matar ela...-Comentei e olhei pra Freya.
-Você sabe como desfazer?- Perguntei e ela assentiu.
-Não se preocupe...Klaus já foi buscar os ingredientes...eu só preciso canalizar Finn.-Freya comentou antes de pegar os itens da mão de Klaus que acabava de chegar.
-Bem na hora...-Klaus comentou enquanto Peace começava a chorar e eu sorri observando Rebekah pegar ela no colo se aproximando do irmão.
-Bem, Nik ... esta é sua sobrinha, Peace Mikaelson Salvatore...querida, este é seu tio Nik.-Rebekah comentou apresentando os dois e Klaus sorriu pegando a sobrinha no colo.
-Ela tem seus olhos,(s/n)... Olá, pequenina...Bem-vindo à família.-Klaus comentou balançando cuidadosamente a sobrinha por alguns segundos antes de me entregar observando Cami chegar com uma taça de vinho.
-Camille...eu te disse pra se cuidar...-Comentei e a loira sorriu ao reconhecer minha voz.
-(s/n)...Parece que temos visita.-Cami comentou ao perceber Peace em meu colo e eu sorri me aproximando da bartender.
-Cami...essa é Peace Mikaelson Salvatore... amorzinho,essa é Cami...uma amiga da família.-Comentei e Cami sorriu segurando a mãozinha de Peace antes de olhar pra Rebekah.
-Ela é bem parecida com você...-Cami comentou e Klaus sorriu mexendo na mãozinha de Peace que sorriu pra ele.
-Sem dúvidas...o sorriso é o mesmo.-Klaus comentou e eu sorri enquanto Elijah se aproximou estendendo os braços para pegar Peace.
-Imagino que vocês tenham que conversar...-Elijah comentou enquanto balançava Peace olhando pra Rebekah que coçava a marca em seu braço antes de começar a andar de um lado para o outro.
-Ei, amor ... tem sido difícil lutar contra a maldição, certo?-Comentei abraçando Rebekah pelas costas sentindo ela respirar fundo.
-Eu não quero te machucar... talvez seja melhor você ficar longe até Freya conseguir tirar...-Rebekah comentou e eu neguei beijando o ombro dela.
-Mesmo que ,em alguma situação,pareça difícil ou até seja impossível eu nunca vou desistir de você,amor.

The Original Dynasty (Rebekah Mikaelson/You)Where stories live. Discover now