Capítulo 44.

139 18 26
                                    

Eu sei que você está com tudo, bata palmas na pista de dança
E ficar balançando, rebolando na pista de dança
Se você é uma poderosa, acabe com todos na pista
Roube a atenção de todos na pista, na pista
Não pare, continue se mexendo
Levante seu copo e beba mais um pouco

── On The Floor (passe para o lado).

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

23:00 PM.

Jeongguk e Saeron caminhavam juntos em direção ao saguão do hotel onde estavam, esperando pacientemente pela chegada dos restantes de seus amigos que consequentemente já estariam vindo. Sae encontrava-se com um look ousado e chamativo, um vestido de tecido justo que delimita suas curvas com precisão de cor azulada, além de ser de alcinha fina, deixando seus ombros largos e salientes bem expostos. Já Jeon, estava vestido com uma calça jeans preta com um cinto da Gucci, além de uma camiseta da mesma marca juntamente com uma jaqueta de couro preta.

Os trajes adequavam-se perfeitamente em si, como se tivesse sido feito a mão cada parte da peça. Os cabelos de Saeron estavam soltos como sempre e o rosto, pouco maquiado para equilibrar. A ômega avistou suas amigas e sorriu, reparando nas roupas das mesmas, Lisa estava com uma saia de cintura alta e um cropped bem decotado, já Jisoo estava com um vestido que ia até o pé e que continha uma fenda na coxa, Jennie estava com uma calça cargo e um cropped vermelho com detalhes em renda, e por fim, Rosé que também estava com uma saia de cintura alta, mas branca e uma camiseta bem colada no corpo.

As garotas haviam se empenhado nos looks, estavam animadas e totalmente enérgicas para a primeira noite oficialmente em Busan, e que com toda a certeza aproveitariam de bom grado. O herdeiro número um assistiu à chegada triunfante de seus amigos de infância, andando juntos, em sincronia, numa espécie de câmera lenta diante de suas orbes acastanhadas fazendo-o rir disfarçadamente, recompondo-se de maneira rápida. Todos os adolescentes estavam bem vestidos, possuíam um ótimo gosto para moda sem nenhuma exceção.

── Então, o que faremos agora!? ── Hosek ditou, animado.

── Vamos pedir um Uber.

── Na verdade, mais de um Uber... não seria melhor uma van...? ── SeokJin sugeriu, pensativo.

── Não sei...

── Deixe-me perguntar ao recepcionista, talvez ela saiba de alguma coisa... ── Kwon deu-se de ombros, dirigindo-se até o balcão do local.

── A Kwon está bonita ── Namjoon comentou. ── Aliás, todas vocês estão bonitas na verdade.

O mais alto entre todos eles observou as asiáticas que ficaram levamente tímidas, entretanto, Lisa permaneceu impassível diante da situação e cruzou os braços.

── Consegui informações... ── a bruxa retornou. ── Tem como pegarmos uma van com o endereço do Hotel...

── Certo, então faremos isso. Eu peço a van, e dividimos o valor da viagem para ser justo.

Todos assentiram em concordância e o mais velho entre todas as doze pessoas presentes ali no local pegou o smartphone, fazendo o necessário para fazer o pedido da van que os levariam em direção à uma das boates mais movimentadas da cidade de Busan, que Jeon possuía conhecimento mais do que ninguém, já que havia frequentado ao estabelecimento inúmeras vezes com seu pai.

Após alguns longos minutos, o veículo preto de vidros fumê apareceu, estacionando e abrindo passagem para a entrada do pessoal que se acomodou aos poucos. Por instinto, TaeHyung acabou sentando ao lado de Manoban que tamborilava os dedos na própria perna, distraída e imersa em seus próprios pensamentos.

The Evil | ᴊᴊᴋOù les histoires vivent. Découvrez maintenant