Capítulo 10.

471 63 74
                                    

Os monumentos de humor sobrevivem aos monumentos de poder

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

O sentimento de preocupação era totalmente pesado na voz feminina que saía do outro lado da linha, a garota havia ligado para a sua melhor amiga as carreiras sem obter outras alternativas a não ser fazer isso. Manoban não sabia como reagir diante daquela situação embaraçosa e completamente complicada aos seus olhos, agora estava mais comprometida do que tudo no trabalho sujo de Saku Hiroshi e ela não poderia fazer nada para impedir isso, o trabalho perigoso vindo da parte do homem já estava feito. Só falta ela cumprir sua palavra também.

── Saeron... Eu não sei o que fazer... ── sussurrou. ── Estou com medo dele ter matado o cara...

Sae engoliu em seco, vendo Jackson vidrado no celular provavelmente fazendo algo de seu interesse. Levantou da cama e foi em direção a sacada onde se trancou no lado de fora do pequeno espaço, observou o céu escuro com pouquíssimas estrelas e por intuito sentia que já era tarde da noite, debruçou-se no parapeito e avistou dois carros passarem pela rua seguindo seus rumos.

── Lisa... Foi você que se meteu nisso, nenhuma de nós podemos fazer nada... Claramente podemos te ajudar de alguma forma, mas ficarmos totalmente envolvidas nisso, acho difícil ── suspirou cansada. ── A melhor coisa que você deve fazer é realmente se encontrar com o H-Hiroshi...

── Eu sei disso. Bom, eu já paguei a quantia que ele queria e provavelmente me chamará depois para fazer algo referente às drogas ── houve um grande silêncio, logo depois a mesma retornando a falar. ── A minha justiça já foi feita... Eu espero que ele tenha pagado por tudo que fez.

── Só quero que você não se encrenque, Lisa ── aconselhou. ── Eu preciso desligar agora, tenho que ir descansar da noite cansativa que eu tive.

── Saiu hoje?

── Sim, mas não posso falar para onde fui... ── soltou um riso sapeca. ── Não agora, amanhã eu falo entre detalhes sobre o assunto.

As duas garotas conversaram por mais alguns minutos antes de finalmente encerrar a chamada, Sae retornou para dentro do quarto e fechou as cortinas da sacada. Jack estava assistindo no celular enquanto mantinha-se numa posição confortável na cama de Saeron, a garota riu e meneou a cabeça já que percebeu que o maior não sairia dali.

── O que está assistindo? ── perguntou, se aconchegando debaixo das cobertas.

── Um anime bastante legal... Ele se chama de Attack on Titan, é interessante e bem complexo. Foi lançado em abril de 2013.

── Não sabia que você gostava de assistir animes...

── Depois que eu migrei para o Japão, adquiri vários costumes de lá. Entre eles, a paixão por animes... Acho que já assisti mais de trinta animes só nesses últimos meses.

Kwon arregalou os olhos surpresa com o que seu primo falara, literalmente o garoto havia mudado bastante quando se mudara para o Japão. Agora o garoto sabia falar mais de três línguas e já conhecia vários países em poucos anos de vida, agora, o jovem de vinte e um anos já havia visitado mais de cinco países dentro de três meses consecutivos. A jovem de olhos puxados fechou os olhos e soltou um longo suspirou prestes a cair no sono, era evidente a expressão de cansaço transparente no rosto afeminado. Sua noite tinha sido agitada.

***

Foi a quinta vez que o menino Jeon olhou para Saeron ao decorrer da aula de Ciências, já Sae permanecia com seu temperamento indiferente e com seu visual modificado do habitual, desta vez a garota estava de cabelos amarrados em um rabo de cavalo longo e bem arrumado. Os olhos continham delineados simples e a boca levemente pintada de batom, Jungkook não podia negar de qualquer maneira aquela menina ficava bonita, contudo, sua beleza se ressaía ainda mais quando a mesma se maquiava.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde as histórias ganham vida. Descobre agora