Capítulo 27.

300 44 24
                                    

A única verdade que realmente sei é: os seres humanos são capazes de esconder coisas.

Coisas que são piores do que uma mente jovem e inocente pode-se imaginar.

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

Os quatros jovens que antes se encontravam nas ruas principais de Seoul estavam agora no quarto de Park, sentados em direções diferentes no quarto espaçoso e chique. Rosé sentiu-se minúscula em comparação ao tamanho de seu simples quarto ao do herdeiro número quatro, já era evidente o quanto o garoto era rico e esbanjava dinheiro o quanto queria, pousou as mãos na coxa e fitou os mínimos detalhes de sua bolsa.

── Pronto, já temos uma prova em mãos…  ──  Jung ditou relaxado, se acomodando na cama fofa do mais novo que si.

── Exatamente, e tenho que dizer que estou ansioso para saber o que tem aqui…  ──  sacudiu a pasta nas mãos, vitorioso.

── Se você pudesse adiantar o processo eu agradeceria, já que estou com fome e quero voltar para casa. Meu trabalho aqui já acabou, não é mesmo!?

── Ao mesmo tempo sim e ao mesmo tempo não. Vai depender do que encontrarmos de tão incriminatório aqui  ──  revirou os olhos.

Jimin tomou a primeira iniciativa, abrindo a pasta que continha uma quantidade de folhas consideráveis e analisou-as com cuidado prestando atenção nas minúsculas letras incluindo os meros detalhes que eram capazes de passar despercebidos. No centro da folha havia dois títulos destacados cujo os nomes eram: Ações Confidenciais Park Woojun & Seo Leoni o que era relativamente estranho, de repente, o garoto avistou inúmeros números e confirmações de registros de desvios de dinheiro tirados dos funcionários por debaixo dos panos, com total discrição e cautela para que ninguém percebesse o trabalho sujo feito pelos os dois homens. Como o Park mais novo já imaginava, ele estava certo e tudo que acabara de ver era totalmente real, seu pai que era o próprio dono da própria Big Woodcell estava extorquindo dinheiro de seus trabalhadores para lucro pessoal.

── Eu sabia… Sabia que tudo aquilo que ouvi era verdade.

── O que você ouviu?  ──  Rosé e Hoseok indagaram, curiosos.

── A conversa do meu pai com um cara do exterior, provavelmente… Desgraçado…  ──  sentiu a textura do papel nas pontas dos dedos enquanto amassava levemente a pasta.  ──  A casa dele vai cair, podem ter certeza.

Min arrancou a pasta da mão do mais novo, averiguando todos os dados que continham entre as poucas e consideráveis páginas com a supervisão de Hoseok e Roseanne que observavam atentamente todos os detalhes importantes, totalmente entusiasmados quando suas expressões faciais mudaram de repente assim que viram os registros das extorsões de dinheiro planejados por Seo Leoni e Park Woojun. Agora, mais do que nunca Jimin teria total certeza que entregaria todas as provas possíveis nas mãos das autoridades, entretanto, o garoto ergueu as sobrancelhas e um sorriso maligno foi esboçado em seus lábios carnudos. 

── Eu irei vigiar cada passo dele… Descobrir até onde essa mentirinha ardilosa vai parar  ──  tirou o boné, passando as mãos entre os fios de cabelo violentamente.  ──  Eu espero que ele não perceba nada, mas se algo der errado foda-se. Já tenho tudo que queria em mãos.

── Você vai precisar de nossa ajuda…?  ──  Hoseok perguntou, mexendo os dedos das mãos de forma inquieta.

── Não… Só a ajuda do Yoongi mesmo, obrigado pela ajuda de vocês  ──  olhou para a garota de fios longos, percebendo que a mesma lhe observava havia um tempo.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde as histórias ganham vida. Descobre agora