Capítulo 28.

300 43 83
                                    

O ódio não pode expulsar o ódio
Só o amor é capaz de fazer isso.

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

Dias depois
Semana do Baile de Primavera
Terça-feira

Sae caminhava pelo refeitório com a bandeja de comida nas mãos observando suas amigas conversarem animadamente em uma das mesas, se sentou e inspirou o cheiro picante e convidativo de tteokbokki, um de seus pratos coreanos favoritos que lhe atiçava o paladar. Rosé bebericava um pouco de suco de pêssego de caixinha enquanto Jisoo e Jennie dividiam seus salgadinhos que haviam trazido, já Lisa continuava quieta desde que chegou na escola, com uma expressão séria como se estivesse pensando o tempo inteiro.

── Hey, vocês viram que essas últimas semanas os meninos vêm treinando basquete e aulas de música com mais frequência?  ──  Jennie se referiu aos Bad Boys, chamando atenção de suas amigas.

──  Provavelmente eles irão fazer alguma competição ou apresentação… Eles só treinam quando necessário  ──  Saeron comentou, monótona.

── Aigoo, eu estou ansiosa para o baile de primavera… Daqui a dois dias será o grande evento! Vocês têm noção disso?  ──  Rosé comentou animada.  ──  Meu vestido será florido, com um decote bem ousado na frente…

Kwon meneou a cabeça e riu, começando sua alimentação pois estava morrendo de fome já que não havia tomado café antes de ir para o colégio. Se divertia no decorrer que o tempo passava e em momentos específicos olhava para a mesa dos garotos mais populares da Stonewall, vendo que os sete estavam conversando entre si enquanto comiam. Já havia passado algumas semanas desde da última vez que teve um contato direto com Jungkook já que neste meio-tempo não possuía  paciência e nem tempo para absolutamente nada, sua casa andava mais do que conturbada com as saídas frequentes de Hyeon Baek e as discussões que seu appa tinha com seu hyung, eram noites e mais noites estressantes e cheias de sermões sérios vindos do homem de feições marcadas. A única coisa que fazia era pegar seu prato e se alimentar no quarto juntamente com seu primo que optava não participar da discussão que ambos tinham no andar de baixo e essa mesma situação se estendeu por dias, Baek continuava com as mesmas ações delinquentes e irresponsáveis enquanto Joon Jae dava mais sermões e avisos em relação ao comportamento rebelde do garoto adquirido nestas últimas semanas.

Estava ansiosa para o Baile de Primavera e isso já era mais do que óbvio, só de pensar que teria um momento mais tranquilo e agradável com o garoto que estava gostando já deixava seus nervos a flor da pele, deixando exposto seu nervosismo na espera desse grande dia. Bebeu um pouco do suco de caixa de melancia e assim que terminou de comer descartou a bandeja, voltando para o mesmo local de origem onde estava minutos atrás, agora observando a movimentação de alunos entrando e saindo do refeitório para fazer coisas de seus devidos interessantes dentro destes poucos minutos que ainda lhe restavam, fazia dias que Jong-in e seus amigos idiotas não lhe importunavam desde da última vez que haviam discutido e Jeongguk havia se intrometido, parecia que o garoto evitava contato com a mesma desde daquele dia.

O sinal tocou estridente anunciando que o intervalo havia acabado e agora era o momento de os estudantes retornarem para as suas classes, Saeron partiu na frente deixando suas amigas para trás e andou pelos corredores enquanto dedilhava o anel de rubi que estava em suas mãos novamente, Jungkook havia descoberto o real significado da jóia mas preferiu ocultar a verdade da garota que aceitou até então, porém, no caso da Kwon era mais difícil pois a mesma nem sabia por onde começar. Subiu as escadas lentamente enquanto o restante dos outros alunos passavam avoados para suas salas de aulas, adentrou na sua e seguiu até o fundo do vestíbulo onde se sentou e permaneceu quieta, até que Nayeon e Tzuyu vieram até sua mesa com expressões desdenhosas que faziam a mais velha revirar os olhos de tédio.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde as histórias ganham vida. Descobre agora