Capítulo 52.

27 1 0
                                    

O caos começa.

─── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul.

02 de Setembro.
08:00 AM.
Residência Kim.

O caos estava completamente instalado na residência dos herdeiros Kim's, o clima era tenso e altamente perceptível. Principalmente pelo fato de Namjoon ter conseguido novas informações confidenciais em relação ao trabalho sujo de seu appa, Kim Hye Dae-Chun. Agora, o mutante se encontrava deitado em sua cama confortável enquanto o quarto era refrigerado brevemente pelos ar-condicionados ligados.

A inquietação era visível no adolescente, principalmente com o tique exposto em sua sobrancelha, este que insistia em deixá-la altamente arqueada. Não se contentou por muito tempo, logo se levantou e andou em direção à cômoda, pegando seu smartphone que estava carregando para poder discar o número de Lalisa, ligando por chamada de voz na esperança de que a mesma não demorasse tanto para atender. E assim ela fez, com apenas três toques consecutivos a tailandesa atendeu.

─── Namjoon? Aconteceu alguma coisa? ─── questionou no outro lado da linha, fazendo o maior ficar em silêncio por alguns segundos.

─── Não estou aguentando de ansiedade, Lisa. Não vejo a hora dessa merda toda ser resolvida. ─── praguejou, irritado.

Entretanto e todavia, por mais que o herdeiro número dois quisesse que toda aquela balbúrdia com seu progenitor fosse rapidamente resolvida, sabia perfeitamente bem que diante da situação onde se encontravam não tinha muito o que fazer. Apenas esperar pacientemente por um momento de deslize onde seria a melhor hora para colocar todas as cartas que possuíam na manga em prática. Kim suspirou profundamente, passando a mão entre os fios grossos e sedosos.

─── Eu só não quero que essa merda toda fique ainda pior pro lado do meu pai, entende...? ─── comentou, na verdade o garoto não se importava com a procedência de seu pai caso o mesmo fosse entregue às autoridades, afinal de contas, ambos não possuíam um bom relacionamento familiar.

─── Relaxa... Vai dar tudo certo ─── ficou alguns segundos em silêncio, para retomar a palavra logo depois. ─── Já temos informações ótimas e o suficiente para colocar tanto Hiroshi como o seu pai na cadeia, só precisamos de um deslize deles juntos.

Com as falas de Manoban, o herdeiro que tinha o poder de mutante se tranquilizou um pouco mais. Na realidade, Namjoon não via a hora de todo esse problema acabar, afinal de contas, a cada dia que se passava a situação piorava ainda mais e percebia o quanto seu appa estava comprometido com as coisas sujas de Saku Hiroshi, deixando-o encurralado em uma rua sem saída. Os dois adolescentes ficaram dialogando mais um pouco no telefone, até Lalisa informar que teria que desligar pois tinha alguns afazeres para serem feitos, o mesmo encerrou a chamada, suspirando profundamente antes de se levantar num só movimento, andando pelo quarto em direção ao banheiro. Necessitava de um banho.

Minutos se passaram e Kim ainda permanecia pensativo, preso e totalmente submerso em uma única coisa: seu pai. Ele sabia perfeitamente bem, que com a quantidade de coisas que o homem estava envolvido ele pegaria uns bons anos de prisão, e que consequentemente isso acabaria com sua vida profissional e familiar. Já que teria que passar diversos anos em busca da limpeza de seu nome dentro da sociedade.

Kim Hye Dae-Chun ficaria ainda mais reconhecido por toda a Coréia do Sul quando fosse descoberto, e isso não iria gerar resultados positivos. Com certeza não.

The Evil | ᴊᴊᴋWhere stories live. Discover now