Capítulo 04

654 99 101
                                    

Você procura o que você teme

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul.

A biblioteca se mantinha em silêncio enquanto os alunos estudavam, após a vitória do seu time de basquete Saeron correu rapidamente para se trocar para que enfim, fosse participar da sua última aula. A de História. Durante todo o percurso até a enorme biblioteca, as amigas de Kwon ficaram conversando, inclusive sobre o momento icônico onde ela e Jeon trabalharam em conjunto, incluindo a parte mais importante onde Jungkook agarrou-a pela cintura e a suspendeu no ar.

Saeron odiava todos os garotos da Elite, mas independente da situação ela deixava as desavenças que possuía para trás. Principalmente quando envolvia algo relacionado com competição e pontos, uma coisa que Sae adorava. Os sete garotos conversavam baixo, enquanto Jihyo, Tzuyu e Nayeon permaneciam no trabalho de observar mortalmente a garota de cabelo longo, apesar de tudo a asiática de olhos puxados não se incomodava de ser observada ainda mais quando se tratava de três garotas fúteis e chatas.

A jovem Saeron fechou um dos livros de história antiga da Coréia do Sul e se levantou, começando a andar pelo ambiente até então silencioso. Aliás, a biblioteca era um tipo de local sagrado para os estudantes e para os amantes da leitura. Andou nos extensos corredores entre as enormes estantes recheadas de livros em busca de um chamado de Cultura Coreana Antiga, onde com o auxílio dele conseguiria prosseguir com sua redação.

Para sua má sorte, deparou-se com Jeon que fuçava algumas prateleiras completamente concentrado. O cabelo agora seco escondia levemente seu rosto bem marcado e esbelto enquanto o mesmo tombava a cabeça para o lado num tique, quando não conseguia achar o que queria.

── Procurando alguma coisa? ── Sae perguntou.

── Se eu não estivesse procurando, não teria pegado mais de vinte livros... ── falou sério, fazendo a menina ao seu lado revirar os olhos.

── Grosso... ── sussurrou.

── O que você disse? ── o garoto parou o que estava fazendo imediatamente.

── Nada de mais ── deu-se de ombros, começando a procurar pelo livro que desejava.

Kwon vasculhou algumas prateleiras que estavam ao seu alcance a procura do livro que necessitava para finalizar sua redação, porém, não conseguiu encontrá-lo. A menina praguejou e cruzou os braços, agora observando as prateleiras mais altas das estantes, assim que avistou o livro que queria tentou alcançá-lo mas sua tentativa foi em vão.

Deu pulos tentando agarrá-lo quando uma mão se esbarrou com a sua, a menina fez cara de tédio quando percebeu que era Jeongguk que havia pegado o livro primeiro que si. O garoto de cabelo grande e liso sorriu torto, desviando da adolescente de dezessete anos quando a mesma tentou roubar o livro.

── Me dá.

── Eu peguei primeiro, baixinha... ── o garoto zoou da altura da mais nova, essa que deu-lhe um chute na canela fazendo-lhe grunhir. ── Aish... Sua grossa.

── Agora você pode me dar por favor? ── sorriu cínica.

── Você acha que só por que me deu um chute na canela vai me fazer te dar o livro? Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, Kwon ── começou a andar. ── E quem vai usá-lo primeiro será eu, quando terminar irei te dar.

Os dois coreanos começaram a caminhar pelo longo corredor, a biblioteca mantinha-se em silêncio e era bem difícil ouvir alguém conversando, tanto que Jeon e Kwon conversavam aos sussurros. Sae rangeu os dentes e cerrou os punhos quando viu Jungkook determinado em não lhe dar o livro, então não teve outra opção a não ser fazer uma coisa que literalmente se arrependeria depois.

The Evil | ᴊᴊᴋWhere stories live. Discover now