Capítulo 21.

362 56 31
                                    

Não chore, não

Você terá muitos motivos para aprender a segurar suas próprias lágrimas

── The Evil.

***

Seoul Capital da Coréia do Sul

Lalisa se arrumava em frente ao espelho já que estava decidida a terminar as entregas que Hiroshi fizera há alguns dias atrás, mantinha a porta fechada e trancada para evitar que seus progenitores tentassem entrar em seu quarto e assim pôde se preparar em paz. Colocou coturnos pretos após fechar os botões de sua calça preta e por fim penteou o cabelo úmido, colocando um boné preto para finalizar sua arrumação. Suas feições faciais não eram nada positivas, principalmente a aura que a garota possuía neste exato momento.

── Se controla, Lisa… Só falta mais dois pacotes, só isso  ──  respirou fundo.

A jovem passou um lip balm nos lábios e saiu do quarto com a mochila nas costas, fechada com cuidado para que nenhum odor das drogas exalasse de dentro da bolsa, desceu as escadas e passou por seu appa que bebericava lentamente uma cerveja de latinha enquanto assistia algum jogo de futebol.

── Aonde vai?

── Irei na casa da Rosé…  ──  respondeu de imediato.

── Você não acha que anda indo muito na casa daquela garota?  ──  virou-se para a mesma, vendo-a de preto de cima a baixo. Franziu o cenho e deu-se de ombros logo depois.

── Tenho atividades de Física para fazer, pai  ──  mentiu, suas atividades já tinham sido feitas hoje pela manhã com a ajuda de Sae  ──  Ah, e pare de beber, por favor. Omma não vai gostar nada em lhe ver bêbado mais uma vez.

A tailandesa suspirou profundamente para se retirar de sua residência de uma só vez, estava evitando o máximo as perguntas e as provocações de seu pai já que ambos nunca possuíram uma relação familiar muito boa, principalmente pelo fato de que o mais velho não aceitava a gravidez acidental de sua mulher que não foi capaz de se prevenir ao máximo para que não engravidasse, dando a luz a Lisa após nove meses de uma gravidez conturbada e repleta de desentendimentos.

Em seguida, a garota pegou o celular e acessou o aplicativo de mensagens visualizando as primeiras que estavam à sua disposição. Saku Hiroshi havia deixado detalhadamente os dois últimos locais de entrega onde assim finalizaria seu trabalho sujo com o traficante, ajeitou o boné sob o rosto e começou a percorrer sua rua rapidamente, partindo em direção aos definidos locais decidida em terminar toda essa confusão. Enquanto a adolescente caminhava, a mesma observava o sol se pondo aos poucos, a menina queria ter a oportunidade de mandar mensagens a suas amigas e também a uma pessoa específica, vulgo o nome era Kim TaeHyung onde ambos trocavam algumas mensagens de vez em quando, meneou a cabeça após se lembrar do garoto de cabelos pretos e sorriso quadrado que não saia de sua mente e continuou seu trajeto.

O céu possuía uma mescla de cores quentes que deixava o ambiente ainda mais bonito, as ruas estavam movimentadas de todas as coisas, pessoas, motos e carros para todos os lados, avistou a faixa de pedestres e parou em frente a mesma, cruzando os braços e distribuindo o peso entre as pernas enquanto esperava pelo sinal. Não demorou muito para a garota estar no primeiro local que aparentemente era nobre e cheio de casas modernas, aparentemente a jovem achava que ali não era realmente o local que fora marcado o encontro, porém, assim que virou mais uma esquina e parou diante de alguns apartamentos de preços razoáveis e baratos, avistou um homem todo de preto se aproximando em passos articulados e silenciosos.

── Olá, boa noite  ──  o homem se curvou levemente, fazendo sua voz grossa e extremamente fúnebre arrepiar todos os poros da mais nova.

The Evil | ᴊᴊᴋWhere stories live. Discover now