Capítulo 18.

360 49 53
                                    

Verdades sombrias serão descobertas

E você começará a ter medo do que tanto teme

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

Jeongguk colocava a última peça de roupa dentro da mochila preta quando Sae entrou no quarto do mesmo novamente, a garota tinha ido à cozinha para beber água e aproveitou para formar uma pequena conversa com uma das empregadas do casarão. No trajeto a mesma não havia se deparado com ninguém, indicando que a casa estava sendo ocupada somente pelos funcionários da mansão. A mesma voltou a se sentar na beirada da cama do garoto começando a observá-lo disfarçadamente, percebera que o mesmo estava quase fechando a mochila quando decidiu perguntar.

── Pegou peças íntimas?

── Óbvio, ou você acha que irei ficar pelado na sua casa?  ──  debochou, ajeitando a mochila nas costas logo em seguida.

── Você é um babaca.

Jeon deu-se de ombros e parou diante do enorme espelho pregado na parede de seu cômodo, ajeitou a calça no corpo e tirou o cinto, voltando a ajustá-lo novamente enquanto mantinha a camisa suspensa para que pudesse enxergar melhor, chamando atenção de Sae que olhou torto em direção ao abdômen bem marcado e definido do garoto, indicando que o mesmo praticava muitos exercícios físicos. Revirou os olhos e se levantou também, endireitando a bolsa sob o ombro.

Os dois saíram do quarto e se assustaram após ver a Reyna parada com o celular em mãos, mascando chiclete na espera de ambos, o garoto virou a cabeça num tique e estalou os dedos das mãos pronto para ouvir qualquer coisa irritante que saísse da boca da menor de cabelos cacheados, a Jeon mais nova desviou o olhar de seu oppa e observou Saeron, reconhecendo-a logo de primeiro. Sorriu de ladinho e meneou a cabeça, virando os calcanhares e partindo em direção ao quarto de visitas onde estava hospedada, realmente a reação da garota havia sido suspeita e bastante estranha, porém, o herdeiro número um optou por deixar as coisas do jeito que estavam, assim seria mais fácil de lidar-las.

── A sua prima é estranha assim mesmo? Não tive muita oportunidade de conversar com ela no jantar…  ──  reprimiu os lábios, descendo os degraus lado a lado com o mais velho.

── Ela só é uma adolescente irritante que adora falar sobre coisas erradas e se finge de santa, já era de se esperar…  ──  bufou.  ──  Precisamos ir logo antes que meus tios cheguem, se não, vai dar merda com certeza.

E o mesmo estava certo, assim que os dois chegaram no primeiro piso avistaram Woo-Zuuk entrando pela porta principal, a mulher estava vestida em um macacão de tecido leve e simples que ia até os pés da cor branca, acompanhada de tênis bege e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Jeon Woo-Zuuk nunca fui aquele tipo de mulher exigente que sempre gostava de seguir seus padrões, sempre sendo perfeita justamente pelo fato de fazer parte de uma das famílias mais importantes da capital, apesar de toda a riqueza e luxuosidade que a mulher possuía em mãos a mesma preferia ser simples e normal assim como todos ao redor de si. A mais velha sorriu após avistar seu sobrinho e se aproximou dos dois adolescentes em passadas alegres e sofisticadas.

── Onde vai Jungkook?

── Bem… eu estava pensando em dormir na casa da Saeron hoje, posso?  ──  perguntou baixo, coçando a nuca.

── Pode sim, contanto que você não apronte na casa dos outros. Tudo bem.

── Você fala como se eu fosse uma criança, ajumma! Eu tenho dezessete anos!

The Evil | ᴊᴊᴋWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu