Capítulo 12.

403 59 47
                                    

Momentos sangram juntos, sem dimensão de tempo e espaço

── The Evil.

***

Seoul Capital da Coréia do Sul

Lalisa Manoban era uma garota bastante extrovertida e simpática na maioria das vezes, entretanto, quando certas coisas dependiam de seu interesse a garota mudava completamente de personalidade. Tornava-se fútil, calculista e atenta a quaisquer movimentos de qualquer pessoa ao seu redor, assim que Saku Hiroshi liberou sua saída através da porta dos fundos, a adolescente de olhos escuros respirou fundo e começou a andar.

Tecnicamente, já era perigoso para uma jovem mulher andar a essa hora da noite numa rua deserta e aparentemente pobre de algumas circunstâncias, contudo, Lalisa permaneceu séria e acelerou seus passos enquanto seus olhos observavam todo o espaço. Ajeitou o cabelo sob o rosto e estalou o pescoço levemente, recompondo-se em seguida para enfim partir para casa.

Manoban já tinha idade o suficiente para saber onde se metia pois já tinha dezessete anos e faltava pouco para atingir a maioridade, apesar de algumas de suas decisões e ações serem inconscientes e irresponsáveis, ela possuía seus contatos caso necessitasse de alguma ajuda. A garota atravessou a rua quando um carro prateado passou em alta velocidade, claramente o motorista do automóvel estava bêbado o suficiente para não tê-la enxergado enquanto ia para o outro lado da rua.

── Motorista idiota... ── murmurou, olhando as horas no seu relógio. Marcava meia-noite ── Merda... preciso acelerar os passos.

E assim ela fez, começou a andar ainda mais determinada do que o habitual, colocou o cabelo todo para trás enquanto seus saltos produziam ruídos quando a sola entrava em contato com o chão. A tailandesa agarrou sua bolsa fortemente e cerrou os dentes, tentando chegar o mais rápido possível em sua residência.

Por ora, assim que a menina chegou em frente a residência avistou que todas as luzes da casa estavam desligadas informando que seus progenitores já estavam dormindo, prendeu a respiração e adentrou na sala-de-estar bem decorada e chique com cuidado, calculando seus passos meticulosamente para evitar de fazer algum ruído sequer. Passou diretamente para as escadas e subiu-as de um em um, parando rapidamente quando se assustou com seu próprio appa ligando a luz do corredor acima com uma expressão desgostosa no rosto.

── Onde você estava Manoban!? ── berrou ── Isso é hora de chegar em casa? Onde estava para sair assim desse jeito? ── disparou perguntas, enquanto analisava sua filha.

── Ahm... eu... eu... Eu fui no cinema pai e acabei perdendo a noção do tempo, de verdade... ── foi direta, passando ao lado do maior de cabelos castanhos.

── Eu já falei para você decidir bem sobre as coisas que você faz, Lisa! Além de sair de noite, volta tarde... Era só o que me faltava.

── Olha, appa... Eu não estou com cabeça para discutir agora, ok!? Será que você não entende que estou cansada e só quero tomar um banho e me deitar!?

── Voc-... ── foi interrompido pela mais nova.

── Sei que vacilei por ter chegado tarde, mas cara, estou com dezessete anos, não com dez, certo!? Boa noite!

Sem deixar o mais velho falar algo, entrou no quarto e bateu a porta passando a tranca logo em seguida. Seu progenitor sempre teve uma natureza extremamente severa e séria, aqueles caras típicos que sempre andam de cara fechada e que possuem poucos amigos. Que é viciado em soju enquanto assiste futebol na TV, o pai de Lisa nunca teve uma relação saudável com a mesma, ambos diziam que suas personalidades não se batiam e qualquer diálogo que criavam acabava virando uma tremenda discussão no final.

The Evil | ᴊᴊᴋजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें