Capítulo 20.

373 51 33
                                    

Eu não tenho um sonho
Às vezes eu temo sonhar
Simplesmente viver assim
Sobreviver assim, é um pequeno sonho para mim
Ter um sonho, agarrar um sonho
E respirar, isso às vezes é demais para mim
Dizem que alguns estão vivendo assim, alguns estão vivendo assim
O mundo me amaldiçoa

Sim
O mundo não tem o direito de me amaldiçoar
Ele nunca nem mesmo me ensinou como sonhar
Porque é um sonho inventado, você fala dormindo em lágrimas
Eu acordo do pesadelo por você
Agora vamos tentar sorrir todos os dias naquele paraíso

── Paradise (passe para o lado).

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

TaeHyung andava lentamente pelo extenso corredor escolar com as mãos enterradas no bolso da calça social, com um pequeno bico nos lábios finos enquanto mantinha o cabelo tampando levemente suas bolas oculares. O garoto estava totalmente distraído com seus próprios pensamentos e submerso em suas próprias dúvidas, estes últimos dias tinham sido loucos e recheados de informações para todos os lados que era difícil de se digerir logo tudo de primeira, assim que subiu o último lance de escadas e avistou Jungkook e Yoongi escorados na parede próximo a porta da sala de aula, suspirou em alívio.

── Onde você esteve ontem?

── Estive ocupado…

── Você chegou acompanhado da Saeron, seu idiota  ──  o mais velho revirou os olhos. 

── Tá, está bem. Eu estive com a Saeron durante o dia ontem, algum problema…?

── Ahm… interessante  ──  foi a vez de Suga comentar, cruzando os braços.  ──  Descobriu algo de interessante?

── Ela é uma ômega, as minhas hipóteses estavam corretas  ──  o jovem de 1,78 de altura suspirou, aparentemente tranquilo até então.  ──  Não sinto atração por ela só por causa dos meus fluídos de Alfa Lúpus… Não sei ao certo.

── Está insinuando que está começando a gostar dela? ──  o mais pálido indagou com uma expressão surpresa no rosto.  ──  Tenho certeza que vocês já se beijaram, disto eu tenho certeza.

── Cala a boca, hyung.

── Jungkook-ah, você sabe que não pode esconder nada de nós que uma hora ou outra descobrimos. É inevitável  ──  deu dois toques no ombro do maior.  ──  Vamos entrar, o terceiro horário começa já já.

Os três dos Bad Boys adentraram a sala de aula que continha poucos alunos já que a maioria ainda se encontravam nos outros andares e pontos do colégio, o intervalo ainda não havia se encerrado então os estudantes possuíam alguns minutos a mais antes de a sirene ser tocada indicando que as aulas recomeçariam daqui a alguns instantes. Sentaram-se em seus devidos lugares e Jeon batucou a caneta na mesa levemente entediado pelo silêncio que havia-se instalado no ambiente, Suga estalou a língua no céu da boca e mirou seu olhar em direção a Tae.

── Diga para nós… você ficou com uma das amigas da bolsista, não foi?  ──  perguntou sorrateiramente, vendo o mais novo ficar desconcertado.

── Eu só fiquei com ela porque estava sob efeitos de álcool, Yoongi. Você sabe que não fico muito sóbrio quando bebo  ──  engoliu em seco.

── Você ficou com a Lisa!? Puta que pariu, por que não nos contou?  ──  o maknae franziu o cenho, interessado.

── Aish! Tudo vocês querem saber, vocês querem saber a cor da cueca que estou usando também?  ──  revirou os olhos.

The Evil | ᴊᴊᴋWhere stories live. Discover now