Capítulo 26 - O Fato Que Contestamos

983 133 345
                                    


Oi, meus amores.

Sentiram minha falta? Eu senti a de vocês, demais.

Sei que talvez esse tenha sido o capítulo mais demorado (e tbm o mais longo - 6,5k de palavra é duas vezes mais que o normal pra mim kkk.) então perdoem-me de antemão caso hajam erros de grafia ou até mesmo frases perdidas. Sinceramente nunca estive tão mentalmente abalado.

Culpa dessa mistura de fim de ano com fim de semestre e fim de mundo.

Quero MUITO agradecer aos 12k (+500 agora), eu sempre fico feliz quando vejo Fake Love crescendo assim.

E parabéns pra Gabi, pra quem eu dedico o capitulo como presente de aniversário atrasado. Obrigado por estar aqui conosco <3

Agora lembrem-se de votar.

E aproveitem <3

•----•🥃•----•


"Nem tudo é o que acreditamos ser".

Uma frase dita por muitos, mas aplicada por poucos.

Antes que continuem com sua leitura, este autor sente-se obrigado a avisar que sim, haviam tópicos preferíveis a se tratar no jornal de hoje como o retorno de Elizabeth Blythe e sua família para a temporada de Londres ou o iminente baile de aniversário do futuro visconde de Derbyshire, Jungsuk.

Contudo, fui atingido por mais um de meus breves devaneios filosóficos onde me vejo questionar algumas das várias fissuras presente no quadro perfeitamente ilusório que pintamos de nossa sociedade.

Essa semana tive meu coração partido, por mim mesmo, várias vezes.

Foi em meio ao luto pelo meu orgulho ferido que recebi a visita de um amigo que, sendo ele um devoto à palavra da Deusa, aconselhou-me a buscar abrigo em meio à igreja.

Eu o fiz, caros leitores.

E em meio a tantas preces e orações que meus ouvidos sempre atentos puderam alcançar, notei que havia surpreendente semelhança entre os religiosos e os apaixonados quando os toca ignorarem os fatos.

Notei que não há limites para a quantidade de justificativas que ambos conseguem inventar para defender de que não estão sozinhos; de que não amam sozinhos.

Tendemos a censurar aqueles que pregam que a Terra seja plana, mas já nos forçamos a contestar fatos ainda mais óbvios.

~Lord Hearsay


Capítulo 26 — O Fato Que Contestamos


Taehyung ainda lembrava-se do dia em que pisou em Londres pela primeira vez.

Era jovem, sequer contava com seus dezoito anos completos quando abdicou de sua família e de sua negativamente emocionante vida na França. Rejeitou todos os incontáveis pretendentes e partiu rumo à Inglaterra para começar uma vida nova, longe do passado que tanto lhe assombrava.

Atravessou o Atlântico com nada mais que uma pequena bagagem nas mãos, trazendo consigo dois ou três pares de roupas, seus pertences mais significativos, um modesto kit de costura e sonhos, muitos deles.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now