Capítulo 11 - O Mais Sortudo (Namjin)

971 194 270
                                    

_

Este autor acha cabível dizer que o arrogante e recluso futuro Duque de Riverland, poderia ser facilmente indicado como um dos alvos mais cobiçados dessa temporada. Claro, se o mesmo não demonstrasse ser tão avesso à ideia de um matrimônio.

Ainda assim, pode-se ouvir os murmúrios de alguns pais inconformados que ainda cultivam a esperança de ver ao menos um de seus rebentos casados com o futuro Duque.

Infelizmente isso é algo que todos nós teremos de esperar para ver.

O jovem lord tem modos firmes na maioria das vezes, é extremamente charmoso e teria qualquer um caindo aos seus pés se assim desejasse. De longe, é um dos alfas mais cavalheiros e amáveis que já tive o prazer de conhecer. Tendo todos os atributos perfeitos que se poderia buscar em um parceiro este autor só pode dizer que:

Kim Namjoon é, sem sombra de dúvidas, um alfa de sorte.

E seu parceiro - seja ele quem for -, certamente, sortudo em dobro.

~Lord Hearsay

Capítulo 11 - O Mais Sortudo (Namjin)

Namjoon retirou-se do bar sabendo exatamente o que teria que fazer a seguir.

Ao menos era o que ele pensava.

Pois quando Hoseok despediu-se, alegando que havia um compromisso do outro lado da cidade e sem mais explicações seguiu seu caminho, Namjoon continuou parado na calçada, respirando fundo enquanto ouvia o barulho das poucas pessoas que transitavam pela rua e o frio ar noturno de Londres enchia seus pulmões.

E foi aí que ele sentiu.

O inconfundível aroma de e jasmins e sândalo que o assombrava todas as noites desde seu primeiro encontro no Departamento.

- Namjoon? - sussurrou uma voz não muito distante.

O alfa estava prestes a dar o primeiro passo quando uma voz o chamou ao longe. Ele olhou para trás quase que imediatamente e mesmo com a pouca luminosidade conseguiu identificar o rosto do ômega que tanto lhe tirava a paz. Ele já sabia.

Namjoon sabia exatamente a quem pertencia aquela voz quando a ouviu.

E sentia-se um tolo pela forma na qual seu corpo respondeu àquele chamado de forma tão diligente.

"Ômega" - bramia seu lobo em euforia. "Nosso ômega."

Namjoon, no entanto, não compartilhava de tal comoção.

Ele observou o homem caminhar lentamente até si com um semblante nervoso, como se temesse estar em sua presença. Seus fios pretos como o céu noturno estavam desgrenhados, ondulando sobre sua face graças à fraca brisa que Zéfiro soprava por entre eles, levando ainda mais daquele olor intoxicante até o olfato do alfa.

- Perdão, sempre acabo esquecendo - disse o ômega ao se aproximar, esforçando-se para fitar o rosto do loiro. - Lord Kim, poderia me informar como está a situação lá dentro? Eu preciso voltar ao trabalho e...

Ao notar que o tom da voz de Seokjin estava gradativamente diminuindo, Namjoon esforçou-se para desviar o olhar em direção ao interior do bar, sentindo que talvez o tivesse encarado demais e concentrando-se em mirar através do vidro, avistando Yoongi e Jungkook sentados numa mesa enquanto discutiam algo com mais calma que anteriormente.

Ele engoliu em seco, sentindo a garganta queimar em consequência a todo álcool que havia consumido ainda a pouco, e não fora capaz de conter um longo suspiro ao voltar a fitar o ômega à sua frente.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now