Capítulo 5 - O Beijo em Berkeley St. Pt.1

1.1K 247 164
                                    


É observando atentamente o mundo ao meu redor que este autor declara publicamente que os amores proibidos são seus favoritos.

Principalmente aqueles nos quais os amantes são algo mais...

~Lord Hearsay

Capítulo 5 - O Beijo em Berkeley St.

{Uma semana atrás...}


Fazia algumas horas que Jimin estava na Casa Jeon, sentado no sofá da sala de visitas, acompanhado de boa parte da família do amigo. Estavam todos animados e conversando sobre os mais variados assuntos enquanto Hoseok dedilhava o piano com o jovem Kai ao seu lado no banquinho.

Não foi difícil deduzir que o mais novo possuía mais habilidade com o instrumento do que seu irmão.

- Ainda não acredito que Jungkook está fazendo 26 anos - comentou Lady Irene, a mãe alfa de Jungkook, com um suspiro. - Parece até que foi ontem que eu o segurei nos braços pela primeira vez.

A alfa estava sentada numa poltrona próxima à lareira enquanto Jung NaeYon, sua irmã e mãe de Hoseok, se encontrava logo ao lado, bebericando um copo de whisky.

Fazia algumas que eles não se viam graças a um breve congresso sobre economia que Jungkook fora chamado por um de seus antigos professores da universidade para participar.

Jimin não ficou surpreso ao escutar a notícia visto que o alfa sempre se mostrou bastante competente quando se tratava de administração, o que lhe concedeu um bom emprego na Park 's logo que se formou.

Desde que Jungkook decidiu que cursaria economia ele e Jimin começaram a brincar que se casariam para então administrarem a loja juntos.

É claro que, para Jimin, isso tudo eram apenas ideias malucas.

- Nosso menino já é um homem feito - suspirou Lady Seulgi, repousando sua xícara sobre o pires e em cima da mesinha de centro.

Ela, assim como Jimin, era uma ômega lúpus.

Possuía cabelos negros, olhos castanhos e a pele levemente dourada, todas as características que Jungkook tivera a sorte de herdar.

Ela, segundo muitos ao seu redor - e principalmente sua esposa-, era a perfeita descrição da beleza e juventude mesmo estando em seus quarenta e poucos anos.

E Jimin a adorava.

Principalmente porque Lady Seulgi havia sido uma espécie de segunda mãe para o ômega desde que a sua se foi.

- Eu espero que ele comece a ser mais responsável de agora em diante - Jungsuk, que estava sentado no sofá ao lado da mãe, comentou sarcástico.

- E com isso eu suponho que tu és um exímio modelo de responsabilidade, certo? - indagou Hoseok, que já havia desistido do piano, com uma risada contida. - Me diga, Jungsuk, onde está seu ômega? Ou pretende negligenciar suas obrigações como futuro visconde?

- Já estou providenciando isso, Hoseok - respondeu o mais velho com uma risada. - E quanto a você, primo? Onde está seu ômega? Assim como eu tu também tens um viscondado para se preocupar.

Hoseok ficou calado por um segundo até que um sorriso pequeno e discreto surgiu em seu rosto, fazendo o mesmo inclinar rapidamente a cabeça para o lado, um gesto frequente que o mesmo fazia sempre que estava encabulado.

- Também já estou providenciando isso.

Por um bom tempo, Jimin permaneceu apenas como um ouvinte daquela conversa entre família, até que Jungsuk revirou os olhos para o primo e o encarou.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now