Capítulo 20 - O Visitante Inoportuno

944 163 194
                                    

(Não betado - mas dessa vez eu sequer revisei direito, perdoem-me os erros)

———


O aniversário de 28 anos do futuro visconde de Derbyshire promete ser um dos mais animados eventos da temporada.

Com a participação de vários nobres, o evento ocorrerá no fim da próxima semana e as viscondessas já parecem não fazer questão de esconder sua alegria. Não as julgo, claro.

Tendo o (não mais) Libertino de Ouro casado-se há poucos dias atrás é de se esperar que toda a atenção das viscondessas seja dirigida ao herdeiro.

Pessoalmente, no entanto, sinto-me temeroso pelo bem-estar das matriarcas e prevejo alguns fios brancos até que suas missões inerentes sejam cumpridas visto que o futuro visconde não tem nos mostrado um gota sequer de entusiasmo nos bailes em que fora avistado (especialmente no sarau de Lady Hermione Abernathy, onde optou por permanecer na companhia de uma soprano que fora convidada para a festa).

Também chegou aos meus ouvidos que, após o sarau, o jovem Lord seguiu com alguns de seus amigos para o The Emerald, pub do seu irmão mais novo, onde a lírica também se fez presente. Curioso, não?

A este autor, resta conjecturar que fora uma noite excepcionalmente agitada.

~Lord Hearsay.



Capítulo 20 — O Visitante Inoportuno


Ao final daquela manhã, Jungkook ainda encontrava-se na sala de visitas da Casa Kersey, mais precisamente numa poltrona de coloração alaranjada enquanto encarava a brasa de igual tonalidade crepitar dentre a lareira.

Sua mente, rechaçando-se do assunto que mantinha ocupados os outros dois alfas no recinto, persistia em matutar sobre Jimin; seu lobo questionando-o sobre o bem-estar de seu ômega.

Era difícil predizer o que seu marido poderia estar fazendo, no entanto.

Jimin era inquieto e parecia ansiar por inconveniências pelo simples prazer de solucioná-las, de subjugá-las.

Ele buscava por desafios e em seguida os tratava como um esporte no qual sempre evidenciava ser o melhor competidor.

Por todos os Deuses, Jungkook sabia bem os efeitos de tal temperamento sobre si, atiçando sua criatividade com fantasiosos e luxuriosos sonhos onde apresentava-se totalmente à mercê das vontades de seu loirinho.

— Jungkook! — a voz irritada de Hoseok reverberou através de seus tímpanos. — Pela Deusa, homem, no que estás pensando?

— Por acaso esforçou-se para doar um pouco de sua limitada atenção para o assunto que viemos debater? — acrescentou Namjoon.

— Perdoem-me — disse o lúpus ao voltar-se para os demais. — Acredito que ainda esteja um pouco aerado pelos eventos da manhã.

Não era mentira, pensou Jungkook, ele realmente não sentia-se capaz de concentrar-se em nada além das rememorações que iam e vinham por sua mente.

Depois da pequena discussão que travou com o sogro, Jungkook foi arrastado por Jimin até sua casa como uma criança delinquente. E mesmo que o alfa tivesse intentado fugir, alegando inúmeras vezes que precisaria ausentar-se para um compromisso com os primos, Jungkook não foi capaz de esquivar-se das mãos macias de Jimin, fazendo-lhe uma massagem nada relaxante que mais serviria para deixar ainda mais hematomas.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now