|🥃|Prólogo

2.9K 344 280
                                    

●|Fake🥃Love|●

Caros leitores, após o inusitado baile na casa Cavendish ontem à noite, é com empolgação e alegria que este autor declara aberta a primeira temporada social da década.

O evento que realizou-se na residência do conde e da condessa contou com a presença de vários convidados, incluindo Lady Ashley Nicolette, que conseguiu conquistar o coração da disputada duquesa Alexandra de Bath no ano passado e agora espera seu primeiro filhote. Que venha com saúde.

Seguindo no assunto do baile, é para a felicidade de alguns, e imensa preocupação de outros, que meu mais adorável tópico nessa coluna foi avistado e parece estar de volta aos salões de baile depois de uma temporada desaparecido.

Por muito tempo a questão dos libertinos na alta sociedade tem sido um assunto de alto rendimento nessa coluna de fofocas, mas esse autor acredita que a situação está sendo levada a outro patamar de cinismo por ninguém mais ninguém menos que o infame e polêmico filho do visconde de Derbyshire, nomeado por mim como O Libertino de Ouro.

É de conhecimento público que o jovem Jeon, mais precisamente o número dois, é um Libertino.

O que diferencia Jeon Jungkook dos demais alfas é simplesmente sua atitude negacionista mediante a devassidão na qual está inserido: sorrindo cortês enquanto parece ignorar os incontáveis comentários sobre suas conquistas amorosas de uma noite, deixando todos da alta sociedade ainda mais competitivos e instigados a saber quem será o ômega que conseguirá domar esse alfa e levar o Sr. Jeon para os pés do altar.

Esse autor tem suas suspeitas....

~ Lord Hearsay

— Eu devo admitir, ler sobre você e suas conquistas amorosas em colunas de fofoca tem se tornado meu passatempo predileto — zombou Janice ao terminar de ler em voz alta a recente atualização da mais famosa coluna de fofocas da cidade.

A ômega sorridente deixou o jornal sobre a mesa de cabeceira e levantou-se do divã, envolvendo-se em um lençol fino enquanto caminhava pelo quarto, recolhendo suas roupas e seguindo em direção ao toalete enquanto se escondia da visão do alfa como se aquilo a fizesse recuperar toda a castidade que lhe fora roubada, continuamente, na noite passada.

— Dada a frequência na qual têm solicitado minha visita eu tenho razões para duvidar que ler um velho difamar metade de Londres seja sua real escolha de passatempo predileto — retrucou Jungkook, também se levantando do divã e recolhendo suas vestimentas sem nenhuma intenção de se esconder seu corpo nu.

— Como tens tanta certeza de que Lord Hearsay é um velho? — questionou a lady, saindo do lavabo e indo em direção à sua penteadeira para tentar escovar seus longos fios loiros.

— É apenas um palpite, mas certamente não imagino quem diabos possa ser esse tal de Lord Hearsay — disse Jungkook, já com suas calças enquanto abotoava sua camisa e observava as ruas escuras de Londres serem pouco a pouco iluminadas pelo sol nascente.

— Você e toda Londres, eu posso garantir que... — a fala da dama logo morreu, seus lábios formando um bico e seus olhos parecendo aumentar ao ver que o alfa já estava completamente vestido. — Já vai embora, alfa? Tão cedo?

— Tenho que ir agora porque devo estar em algum lugar em breve — explicou-se o homem, facilmente ignorando a forma na qual o doce cheiro da ômega aumentou, chegando a picar um pouco em suas narinas.

Ela parecia não estar inclinada a aceitar aquela rejeição, mas o alfa sabia bem como contornar a situação.

— Você sabe que eu ficaria para o café da manhã, se pudesse — Jungkook sussurrou, indo até a mesma e a beijando-a gentilmente nos lábios. — Te vejo mais tarde, certo? — sugeriu ele, e a ômega foi rápida em retribuir o favor, beijando-o de volta com um pouco mais de fervor.

Quando eles se afastaram, ela ficou um pouco nervosa, mas conseguiu gaguejar as palavras:

— S-Sim! Claro Alfa, v-você pode vir quando quiser.

Jungkook sorriu para ela.

— Ah, é? Bom saber disso.

Jungkook então deu-lhe um último beijo antes de abrir a janela do quarto para começar sua fuga e Janice o seguiu até a varanda, ficando parada enquanto o observava passar as pernas pelo parapeito.

Ela tomou seu tempo para admirar tudo sobre o alfa, especialmente suas costas perfeitamente definidas, mesmo embaixo das camadas de tecido.

Jungkook já estava prestes a pular, uma pequena queda de 2 metros até estar invisível em meio aos arbustos do pequeno jardim quando de repente ele se virou para ela e, com seu mais lascivo dos sorrisos, disse:

— Ah, a propósito, diga a seu marido que eu o convidei para tomar uns drinks comigo quando ele voltar de viagem.


#pubdoamorfalso 🥃


draft Fake LoveWhere stories live. Discover now