Capítulo 1 - O Libertino de Ouro

1.7K 305 259
                                    


... Do ponto de vista desse autor, a família Jeon é, sem dúvidas, a mais próspera de Londres nesta temporada. Com três filhos, todos em idade de casar e portadores de aparências excepcionais, a viscondessa de Derbyshire não deve achar quaisquer empecilhos no caminho de levar os filhos ao altar.

Bom... talvez haja alguns.

~ Lord Hearsay



Ao contrário do que muitos acreditavam, Jeon Jungkook odiava a fama que tinha.

Mas ele sabia que não poderia esperar por algo diferente.

Muito menos contestar quaisquer acusações que fizessem contra sua continência.

Depois de anos acumulando inúmeras conquistas amorosas, distribuindo sorrisos lascivos nos bailes que participava, divertindo-se em seu habitual jogo de sedução e levando todos que se atreviam a jogar com ele para a cama, o segundo filho do Visconde de Derbyshire seria nada mais que um tolo ao esperar que o considerariam algo além de um Libertino.

O perfeito exemplo de um alfa lúpus.

Marcando seu território por toda Londres.

Felizmente, para o seu orgulho — e ele esperava que para o de sua família também — o mesmo demonstrava uma tremenda força vontade quando se tratava de superar quaisquer expectativas que pusessem sobre ele.

Desde que concluiu a universidade de economia a alguns anos atrás, Jungkook tem trabalhado como administrador e sócio da Park's, uma promissora fábrica que atuava nas mais diversas áreas de produção e venda.

Além disso — para surpresa de muitas pessoas — ele fundou o The Emerald, um famoso e aconchegante pub na St. James Square onde gostava de passar a maior parte do tempo aproveitando a companhia de alguns amigos e, claro, do álcool.

Considerava bom ter aquele estabelecimento para chamar de seu.

Não que precisasse de nada disso. Poderia ter optado pela ociosidade e passar seus dias divertindo-se em festas e bares enquanto recebia uma mesada confortável do pai assim como vários filhos de aristocratas, mas isso não fazia seu tipo.

Por isso Jungkook considerava o The Emerald como uma espécie de troféu, feito para mostrar para a sociedade Londrina que ele era algo além do esperado e não um desocupado qualquer.

Como se isso não fosse o suficiente para mantê-lo ocupado, Jeon também se encarregava de cumprir algumas missões ocasionais para o Departamento de Guerra, recebendo uma quantia mensal como pagamento mesmo que não trabalhasse efetivamente como seus dois primos.

Não tinha planos de se tornar um agente quando aceitou ajudar Namjoon e Hoseok em uma missão em Bournemouth, mas acabou descobrindo que possuía um grande talento com armas e desde então o Departamento fazia questão em tê-lo como um dos seus.

Talvez fosse porque além de um ótimo atirador, o alfa também demonstrava possuir uma enorme habilidade para colher informações sobre qualquer pessoa. Ele era mestre ao conduzir qualquer investigação e sabia como fazer bom uso de seu charme e sua lábia, mascarando um importante interrogatório como uma conversa descontraída até arrancar cada detalhe que quisesse do pobre alvo.

Tal atributo vinha a calhar com frequência visto que poucos meses atrás Inglaterra e França se uniram numa guerra contra os russos e, desde então, o Departamento de Guerra parecia arder em chamas com os rumores de possíveis espiões e inimigos em solo britânico.

draft Fake LoveDove le storie prendono vita. Scoprilo ora