Capítulo 4 - O Seu Ômega

1.1K 275 183
                                    

Lá vai mais um.

Comentem e votem pra o autor ficar feliz.


~~~~


Encontrar alguém charmoso e de boa aparência certamente aparenta ser um prêmio para qualquer solteiro em busca de um romance;

Mas, se quiserem um conselho, é alguém honrado que vocês deveriam correr.

~Lord Hearsay


Capítulo 4 — O Seu Ômega


Enquanto fazia seu caminho para a casa dos Park, Jungkook percebeu que não estava com o menor humor para mais um evento social.

E o bilhete que Jimin lhe enviara naquele dia o avisando de que a reunião era na verdade o baile não o animou muito.

Jungkook, no entanto, logo deu-se conta de que a possível razão para sua falta de ânimo estivesse ligada ao fato de que sua mãe, a implacável viscondessa de Derbyshire, o fizera participar de todos eventos para qual foram convidados nas últimas semanas.

Para seu alívio temporário, Lady Seulgi teve de cancelar seus planos de casá-lo alguns dias atrás quando percebeu que Jongsuk, seu irmão mais velho e herdeiro do título, ainda continuava solteiro e tampouco indicava estar em busca de alguém para casar-se naquela temporada.

Já para o pavor do futuro visconde, a matriarca parecia estar especialmente motivada a empurrar ao menos um filho para o altar naquele ano, desde que rumores de uma competição entre as mães casamenteira se espalharam pela cidade.

Ainda assim, Jungkook não se encontrava fora do alcance e das indiretas da matriarca, sendo constantemente recordado que seria ele o responsável de produzir o futuro visconde caso Jongsuk continuasse negligenciando seu dever.

O visconde, que por sua vez jamais contrariava qualquer decisão da viscondessa e queria mais que tudo passar o título adiante, apenas riu para os filhos e os desejou sorte enquanto folheava um jornal antigo.

Ao chegar na residência dos Parks, Jungkook decidiu entrar pela lateral da casa.

Não queria ser anunciado e tinha plena consciência de que não teria um minuto de descanso se as mães casamenteiras o vissem ali.

E ele precisava se concentrar em sua missão.

Mas, ao contornar a esquina do corredor e se chocar com Jimin, Jungkook logo teve a certeza de que Andrei Zykov ficaria em segundo plano naquela noite.

— Jimin? — guinchou Jungkook, segurando o ômega pela cintura.

— Me ajude — implorou ele, soluçando.

Ouvir aquelas palavras fez seu lobo sentir-se agoniado apenas por sentir o cheiro do ômega, tentando conectar-se de alguma forma com o outro lobo para confortá-lo de alguma forma.

"Eu estou aqui, ômega. Não se preocupe. Alfa irá te proteger."

— Jimin, — chamou Jungkook, ofegante ao sentir os feromônios de Jimin encherem o corredor. — Minnie, o que aconteceu?

Ele não recebeu resposta alguma.

Desde que envolvera o ômega em seus braços ele não havia parado de estremecer.

E vê-lo daquele jeito o deixava apavorado.

Jimin sempre demonstrou ser um ômega admiravelmente forte e pulso firme, raramente mostrando suas emoções. Medo era uma expressão que ele nunca havia visto em seu rosto.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now