|🥃|Sobre o Omegaverse

1.5K 240 82
                                    


-'Como já foi explicado na introdução anterior, este "capítulo" serve para auxiliar os leitores iniciantes no universo ABO à entenderam a dinâmica da coisa.

-'Aos que já estão familiarizados, sintam-se à vontade para pular para o próximo mas antes disso apenas considerem uma olhada nas observações finais pois aqui existem algumas peculiaridades.

º


Agora, como funcionam as coisas por aqui?

No omegaverse/ ABO cada classe de híbridos possui suas peculiaridades, além de algumas coisas especiais que acontecem nesse Universo, as quais são geralmente explicadas nas fanfics, por serem um tanto quanto relativas, principalmente porque cada escritor tem sua visão sobre o mundo ABO, e acabam modificando e moldando o universo ao seu gosto pessoal.

º

ALFAS/ ALFAS LÚPUS:

Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (igualzinho à um lobo mesmo).

Os Alfas possuem um tipo de "tom especial" na voz, como um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com aqueles que estão em um status abaixo do seu.

Alfas lúpus são semelhantes aos demais alfas em grande parte de suas características mas possuem suas peculiaridades. Os lúpus, em suas formas lupinas (sim, aqui eles pode virar lobinhos) tendem a ser maiores e mais corpulentos que os alfas comuns, seu timbre também pode subjugá-los e, em épocas de cio e se marcados, são extremamente mais protetores com seus parceiros (isso pra não chamar de ciumentos).

º

BETAS:

Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se atam e também não possuem uma Mordida.

Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes principalmente se tratando do cio. Geralmente, os Betas casam-se com outros Betas e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.

(Betas também possuem formas lupinas, viu? Aqui é a tropa do Jacob)

º

ÔMEGAS/ ÔMEGAS LÚPUS:

Como vocês já devem imaginar, os Ômegas tendem a ser os submissos. Vistos como acanhados e pequenos. Mas isso não significa que a submissão se aplique a todos. Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Para aqueles que tem conhecimento sobre a Era Vitoriana, tenham em mente que os ômegas no geral são uma representação das mulheres da época. 

(Teremos uma pitada de militância, claro, porque sinceramente eu não aguento escrever tanta asneira pra representar a Era Vitoriana com tamanha precisão.

draft Fake LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora