Capítulo 10 - O Confronto no Pub

1K 204 161
                                    


O baile que ocorreu ontem à noite na casa da influente família Park parece ter rendido um prato cheio de conteúdo para os fofoqueiros de vigília.

Os boatos relatam que o filho mais jovem do anfitrião, Jimin Park, desapareceu pouco depois do início do baile e desde então não foi mais visto no evento.

Ainda há muitas especulações sobre o que pode ter ocorrido, no entanto nenhuma é concreta o suficiente para que eu passe adiante. Este autor trabalha com fatos.

~Lord Hearsay


Capítulo 10 — O Confronto no Pub


Jungkook teve pouco tempo para reagir antes que seu corpo fosse arremessado contra a parede do bar.

A fúria que o alfa a sua frente sentia era palpável e latente ao ponto em que nem mesmo Seokjin permaneceu no pub graças à quantidade de feromônios que o mesmo emanava, retirando-se para tomar um ar na calçada.

Jeon tentou ao máximo manter uma expressão neutra em seu rosto, no entanto a feição do homem à sua frente estava ameaçadora demais, causando um estranho contraste com seu rosto angelical e tornando sua tentativa quase inútil.

— Tu certamente deve ter perdido o juízo de vez, Jeon — berrou o alfa, ainda o mantendo o lúpus preso pelo colarinho enquanto o mesmo mirava na direção de seus primos em busca de amparo.

Namjoon encontrava-se bem à sua frente, sentado próximo de Hoseok enquanto bebia uma boa dose de Brandy.

Ambos haviam chegado pouco antes de seu agressor e, quando o mesmo avançou pelo bar com toda sua fúria em direção a Jungkook, apenas permaneceram imóveis em seus assentos, observando a cena que acontecia diante de seus olhos.

— Sinto muito em dizer isso, mas não faço ideia do que estás falando, Park — disse o lúpus. — Sendo assim, ficaria agradecido se me soltasse para conversarmos sem mais confusões e... — ele fez uma pausa breve, apontando alguns copos quebrados e cadeiras no chão. — bagunças.

O mais velho suspirou fundo, esforçando-se ao máximo para controlar seus batimentos cardíacos enquanto a fragrância ácida e cítrica de tangerina emanava do mesmo, deixando evidente seu descontentamento com toda a situação.

Ele então afastou-se devagar, dando apenas alguns passos para trás e recuperando sua compostura enquanto Jungkook fazia o mesmo, tocando seu colarinho e o posicionando no lugar a fim de parecer menos arruinado.

— Agora, Yoongi, poderia me dizer o que te deixou tão aborrecido? — perguntou Jeon com um meio sorriso.

— Onde estava com a cabeça quando planejou casar-se com meu irmão sem antes consultar a mim? — indagou o baixinho. — Não é como se tu estivesse em busca de um casamento e com a vida agitada que tem, imaginei que isso fosse a última coisa que poderia querer.

Jeon praguejou baixinho.

Ele deveria ter imaginado que Jimin contaria tudo para o irmão. Mas agora, concluindo isso, Jeon pode apenas suspirar fundo antes de preparar seu tom mais casual e dizer:

— Por que não?

Yoongi bufou, segurou-se para não avançar mais uma vez em direção ao pescoço de Jungkook, olhando em volta do bar para não pensar no quão agradável era a imagem de Jeon Jungkook sendo sufocado por sua mão.

— Jeon, eu juro que se ousar a...

— Machucar Jimin? — completou o alfa. — Se é isso que te aflige, saiba que eu jamais faria isso, Yoongi. Tens minha palavra de que não deve se preocupar.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now