Capítulo 16 - O Pior Que Poderia Acontecer... Ou não.

987 173 370
                                    

Olá meu amores, como cês tão?

Hoje o Brasil 'tava com tudo em Tóquio, né? Eu ainda não superei.

Igual eu não superei o ultimo capítulo de Santcliffe, mas isso é outra história. Ou não.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo, vejo vocês nas notas finais.


———


...E embora saiba que há sempre outros duelos sendo travados por "cavalheiros" ao redor de Londres, este autor acordou decidido a focar nos verdadeiros combatentes da nação e notificar a situação do nosso exército nos campos de batalha para aqueles que estão tomando chá no conforto de seus lares.

Recentemente em uma carta escrita pela louvável Lady Morana, atual Comandante da Marinha Real, foi relatado que os inimigos ainda seguem recusando quaisquer termos de paz embora tenham sofrido uma baixa significativa em seu exército.

Algo bom, decerto.

Ou não...

~ Lord Hearsay.


Capítulo 16 — O Pior Que Poderia Acontecer... Ou não.


Seokjin odiava as manhãs.

Em especial aquelas nas quais ele precisava estar presente no Departamento.

Felizmente, por ser um agente de campo, ele não precisava permanecer no prédio por muito tempo e suas visitas ocasionais serviam apenas para verificar o que era de seu interesse antes de voltar à sua vida normal.

O ômega, que em geral esforçava-se para manter-se são e paciente com seus superiores sentia seus últimos fiapos de equilíbrio moral se esgotarem pouco a pouco graças ao recente decreto do Diretor de Inteligência Militar do Departamento, no qual dispensava alguns militares — inclusive o moreno — de qualquer atividade que o colocasse em seu devido lugar: no campo, em ação.

— Imagino que isto seja tudo por agora — disse Simon, o Contramestre Geral, ao levantar-se de seu lugar na mesa de reuniões. — Com essa baixa no exército russo acredito que não demore para termos mais notícias sobre o campo de batalha.

— Manteremos todos informados através de nossos mensageiros — ressoou a voz estrondosa do beta que sentava-se na extremidade da mesa. — Até lá, aproveitem que a temporada está a todo vapor e encontrem alguém para aquecer suas camas.

Bastou este comentário para que boa parte das pessoas presentes ali começasse a grasnar como corvos, expondo sem o mínimo pudor suas recentes experiências na cidade como se todos ali estivessem interessados em saber como um alfa de quase sessenta anos conseguiu levar o melhor ômega disponível para um quarto de bordel.

Aparentemente nem todos ali simpatizavam com o homem pois, enquanto metade da sala ria e gargalhava, a outra mantia-se em total silêncio, apenas olhando de relance para o ruivo que agora se erguia de seu assento com um meio sorriso no rosto.

Não é como se ele tivesse feito algo pessoal contra alguém ali. Ou não.

No entanto, qualquer um que buscasse conhecê-lo mais a fundo ouviria histórias suficientes — e das mais variadas fontes — para saber que Joseph Henry Bonneville era uma má notícia.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now