Capítulo 9 - O Meilleur Ami

1K 207 159
                                    


Para a felicidade de muitos solteiros, o futuro visconde de Kersey, Jung Hoseok, foi recentemente visto em Londres.

O mesmo declarou publicamente que estava intencionado a participar de alguns bailes mesmo que um casamento nesta temporada esteja fora de cogitação.

Este autor considera compreensível sua falta de interesse em um casamento visto que o mesmo tenha apenas 25 anos.

Mas nunca se sabe, Sr. Jung...

Afinal, o amor vem de todas as formas inexplicáveis.

~Lord Hearsay.


Capítulo 9 — O Meilleur Ami


Jimin estava exausto.

Não bastasse a dor excruciante em seu peito devido ao que havia descoberto sobre o pai, ele ainda precisou ser arrastado por Anne ao longo de exatos cinco corredores depois que Seokjin e Jungkook o entregaram na porta dos fundos de casa, pedindo que a beta mantivesse segredo sobre a situação do ômega.

Ainda assim, algumas horas quando ele já estava limpo e prestes a dormir um barulho foi ouvido na porta, revelando a figura de seu irmão, definitivamente aborrecido.

Pelas próximos trinta minutos Jimin teve de lutar contra seu sono enquanto passava pelo que mais pareciam ser horas e horas de sermão, aturando seu irmão reclamar de sua irresponsabilidade por sair da festa para se embebedar com os amigos até que finalmente conseguiu reunir força de espírito o suficiente para formular as frases necessárias e explicar tudo que ocorreu naquela noite.

Yoongi foi rápido em redirecionar sua fúria para o pai mas, para sorte de Jimin, o mesmo fora persuasivo o suficiente para controlar o irmão mais velho, alegando que não seria nada bom para nenhum dos dois que houvesse um tumulto em plena madrugada.

Jimin forçou um sorriso de canto, alegando que havia resolvido toda a situação e pedindo apenas que o alfa lhe fizesse companhia pela noite.

O ômega, contente por ter seu pedido aceito, se aconchegou ao lado do irmão mais velho enquanto Yoongi o abraçava de lado.

— Eu amo você, Jimin — sussurrou o alfa, afundando seu nariz nos cabelos do ômega.

— Eu também amo você, Yoongi.

Ambos permaneceram assim, agarrados um no outro como faziam desde crianças, sentindo os feromônios um do outro ao passo em que fragrância familiar lhes enchia os pulmões até que caíssem juntos em um sono profundo.

~~~~

Na manhã seguinte Jimin levantou-se mais cedo que o habitual, sentindo-se imensamente aliviado por seu irmão ainda estar deitado na cama ao seu lado e não ter ido de encontro ao pai para gerar uma confusão ainda pior.

Anne adentrou o quarto pouco após Jimin a chamar, trazendo com sigo uma pequena bandeja de chá calmante e pães torrados para o ômega e, para o contentamento do Jimin, anunciou que o Sr. Park havia deixado a casa nos primeiros sinais da alvorada.

Agora, poucas horas após o término de seu desjejum, Jimin se encontrava segurando uma pilha de tecidos finos e longos ao passo em que seguia Taehyung pelo ateliê, escutando seu amigo comentar deliberadamente sobre o ocorrido da noite passada sem mesmo imaginar que o mesmo estava escondendo seu conhecimento de todo o fato.

Mesmo que lhe rompesse a alma ver que o sorriso no rosto de seu amigo se mantinha firme mesmo quando o mundo ao seu redor parecia haver desabado.

Mesmo quando no fundo tudo que Taehyung e seu lobo queriam fazer era proteger o ômega do resto do mundo e se certificar de que aquele casamento com Zykov jamais aconteceria.

draft Fake LoveWhere stories live. Discover now