05 || Preocupações

525 84 14
                                    

Mabel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mabel

Ah, ontem a noite foi incrível! Muito embora Dipper tenha demorado de chegar e, quando fui ver onde estava, ele já havia ido dormir.

Ele vai ver, ele sabe bem o que acontece quando faz isso comigo.

Mas, enfim! Só sei que os braceletes ficaram maravilindos!

O Will decidiu decorar o dele com glitter das cores azul escuro, verde e azul ciano e colou muitas estrelinhas amarelas em volta. Já o Bill, praticamente, mergulhou a mão no pote de cola e colocou glitter de todas as cores — isso sem falar no tanto de miçangas e estrelas que acabaram indo junto!

Depois disso, ficamos jogando conversa fora e fizemos algumas pulseiras juntos. Eu ensinei eles o básico do tricô e só fomos dormir lá pro meio da madrugada.

De qualquer forma, eu acabei de acordar e já vi que esse será um belo dia! O sol está brilhante, não há uma nuvem no céu e Waddles ficou lambendo meu pé quando me levantei!

— Bom dia para você também, Waddles! — disse sorrindo e o pegando no colo. — Quem é o porquinho mais cuti-cuti que a mamãe Mabel ama muito? — perguntei com minha voz mais fofinha e o abracei. — Sim, é você!

O coloquei no chão e abri a porta para que ele saísse do quarto. Depois de me trocar e fazer todas as coisas que uma pessoa normal faz quando acorda, também saí e fui para a cozinha, onde encontrei o café da manhã pronto e comi minha parte.

Estranho, nem o Dipper e nem os meninos deram sinal de vida até agora... Bem, acho que não faz mal acordar o Dipper de uma maneira carinhosa, não é mesmo? Afinal, ele merece depois do que fez ontem!

Voltei para meu quarto e peguei a galinha de borracha barulhenta que certa vez roubei do cachorro da minha vizinha (ele estava enchendo o saco fazendo zuada com aquilo o dia inteiro) e fui até o último andar antes do sótão.

Eu pretendia chegar e fazer o maior barulho, mas acabei encontrando Bill com uma mão na maçaneta e a outra ocupada por uma colher de pau e uma frigideira.

— Bill! — gritei numa espécie de sussurro e ele me olhou assustado.

— Meu Deus, que susto! — e desceu seus olhos dourados para minha galinha roubada. — Espere, você veio aqui fazer o que estou pensando que veio fazer?

— Dependendo do que você tenha pensado... — disse rindo e ele ergueu a frigideira e a colher.

— Digamos que vim fazer o mesmo. Eu ia usar isso com o Will, mas ele já acordou. Eu também ia fazer com você, mas cá está você, portanto me restou apenas ele.

— Ah, então vamos logo antes que ele também acorde! Qualquer coisa a porta está aberta para corrermos.

— Okay, nós vamos cometer um crime. Precisamos ser discretos e fugir o mais rápido possível, então teremos uma ordem de fuga: primeiro eu e depois você.

Amarelo é a Cor Mais Fria | BillDipWhere stories live. Discover now