02 || Realidade

785 94 138
                                    

Eu esqueci de dizer, mas... Apesar da história parecer boba e inocente a princípio, ela, definitivamente, não tem nada disso, então o aviso foi dado. ;)

Dipper

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dipper

Quando senti que não aguentaria mais o aperto em minha garganta, tentei gritar, mas foi em vão.

No mesmo momento em que minha boca se abriu, acordei dando um berro doloroso no chão do quarto, embolado em meio aos lençóis.

Foi tudo um sonho? Não, não é possível...

Passei a mão pelo meu pescoço e senti o suor de minha testa escorrer para o queixo, enquanto as batidas de meu coração gradativamente desaceleravam.

Fiquei sentado no chão por algum tempo, ofegante e em silêncio, apenas pensando no que diabos acabou de acontecer.

Minha mente parecia não querer colaborar, eu estava muito confuso, porém, sem nem pensar duas vezes, me levantei num impulso e troquei de roupa o mais rápido possível. Escovei os dentes na velocidade da luz — bem, não exatamente, mas tenho certeza que a impressão foi a mesma — e corri com tudo para o andar de baixo.

— Oi, Dipper, bom dia! — disse Mabel, surgindo atrás de mim, o que realmente me assustou.

— A-ah, bom dia...! — disse meio frouxo e me virei para olhá-la. — Você vai aonde?

— Ah, bem, eu vou tentar me socializar por aí, né? Talvez eu encontre a Candy, a Grenda, ou até mesmo a Pacífica, você também deveria fazer isso e... Espera, o que é essa coisa no seu pescoço?

— Hã? Como assim?

— Seu pescoço está com uma marca roxa... Dipper! Eu já te falei para você não se meter em brigas! — exclamou brava e eu fiquei parado por um tempo, como se estivesse entrando em transe, sem dizer nada. — Ehr... Dipper?

— Não foi nada. — respondi baixo.

Aquilo estava muito estranho, mas tudo o que fiz foi sair de perto de Mabel, em disparada à saída da cabana, largando-a sozinha e sem me importar com o tempo nublado lá fora.

Eu apenas preciso checar aquela coisa... Eu só preciso ter certeza...

Corri pela floresta, sentindo os respingos de chuva caírem sobre mim e me apoiei numa árvore quando a coisa realmente começou a tomar forma e pesar as gotas.

Calma, Dipper, calma! Está de manhã, você acabou de acordar e nem tomou café! Se a estátua estiver quebrada, você já sabe o que aconteceu.

Amarelo é a Cor Mais Fria | BillDipWhere stories live. Discover now