Cap-29

663 104 15
                                    


Destino traçado- cap 29

Pov Anastásia Steele

Eu ainda não posso acreditar, como é que o José teve coragem de fazer isso comigo? Tentar me agarrar à força, mesmo após alguns dias do acontecido eu ainda não consigo acreditar que ele teve coragem de fazer algo assim, e meu estado tem deixado Christian maluco, pois ele quer matar o José mesmo eu falando que não quero que ele faça isso, que não é preciso fazer isso porque eu vou me afastar dele.

Uma semana se passou desde que tudo isso aconteceu, e desde então eu estou em casa, não quero ir para a escola porque não quero encontrar o José, Christian queria que ele fosse expulso da escola, Grace não deixou ele fazer nada, que teria outro jeito para que ele fosse punido.

- ei... seu tio já chegou- Mia fala ao entrar em meu quarto, e agora mais essa, o grade dia chegou, o dia de ver o resultado do DNA mesmo Giovanni tem certeza que o resultado vai ser positivo.

- eu tinha esquecido que era hoje- falo.

- você está melhor?- pergunta ao se sentar na cama.

- mais ou menos, parece que ainda estou presa em um mundo paralelo.

- vai falar com ele, porque ele e o Christian estão quase para se matarem- fala sorrindo.

- está bem, eu vou daqui a pouco, eu só vou trocar de roupa.

- está certo, eu vou descer e ter certeza que eles não vão se matar- fala e eu concordo, ela se levanta e dá um beijo em meu rosto e em seguida sai do meu quarto, aproveito para tomar um banho rápido já que esses dias está bem calor, e eu não estou mais gostando isso.

...

- até que enfim você desceu querida- Giovanni fala ao me ver descendo as escadas.

- olá- falo, ele se aproxima e dá um beijo em minha testa, Eloise está com ele, e vejo que está bem melhor, nos falamos vezes por telefone.

- como você está?- ele me pergunta.

- estou bem e vocês?- pergunto e me sento ao lado de Eloise que pode ser minha prima.

- estamos bem- ela fala

- diga por você filha.... eu não estou nada bem, Anastásia você não podia ter outro noivo não? O Christian me irrita em um grau- ele fala e Christian apenas revira os olhos.

- a nossa sorte é que você é apenas o tio dela, não o suposto pai- ele fala- ou as coisas não iriam dá certo- Christian rebate e Giovanni apenas sorrir, meu pai não está aqui porque está trabalhando e eu disse que não seria preciso ele está aqui, pois à noite vamos nos encontrar e eu vou falar o resultado, seja lá qual for ele.

- se eu fosse o pai dela, acredite... Esse noivado já estaria acabado- fala e Christian tenta se aproximar dele mas, Elliot entra no meio.

- repete isso na minha cara, seu velho cretino- Christian berra.

- repete você, está me chamando de velho por acaso?- ele pergunta.

- velho e surdo- Christian rebate sorrindo e eu vejo Elliot fazendo esforço para manter o irmão longe do meu suposto tio.

- cheguei pessoal, ninguém matou ninguém?- Susie pergunta sorrindo e vejo Giovanni olhando pra ela, de um jeito bem diferente, suspeito, muito suspeito isso.

- olá, trouxe o resultado?- eu pergunto logo de cara.

- trouxe sim, esse nervosismo de vocês é por causa disso?- fala parando ao meu lado.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now