Cap-59

569 94 15
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxx

Destino traçado- cap bônus

Pov Kate Kavanagh

Desde que eu fui sequestrada que tenho pesadelos mas, não conto a ninguém, pois não quero se preocupem comigo então quando me perguntam eu falo que está tudo bem, que não estou tendo nenhum trauma pós traumático, meus pais já ficaram bem abalados com tudo que me aconteceu assim como meu irmão, não quero que fiquem mais preocupados e também não falo com a Ana ou Elliot, deixem que todos pensem que estou bem.

E eu estava levando isso numa boa até essa noite, e agora o Elliot está aqui me encarando, sim, estamos dormindo juntos mas não aconteceu nada, eu estava em sua casa por causa da chuva e não sei em que momento ele foi para o quarto em que estou.

- está tudo bem?- ele pergunta pela terceira vez mas, eu não falo nada apenas o encaro.

- o que está acontecendo aqui?- nos assustamos ao ver Susie ali parada na porta do quarto- Elliot o que você está fazendo aqui no quarto com a Kate?

- não é nada, desculpe por acordar você Susie- eu falo a olhando.

- não acordei por causa do seu pesadelo, está acontecendo alguma coisa?

- foi só um pesadelo- digo.

- não um pesadelo qualquer, você estava gritando não faça isso, não quero morrer- Elliot fala.

- é um pesadelo por causa do sequestro- Susie fala- estou certa não é?- me pergunta mas de inicio eu ainda não respondo mas, por causa dos olhares acabo concordando com a cabeça e Elliot me abraça.

- sinto muito.

- você não teve culpa do que aconteceu Susie- digo.

- Susie será que você pode nos deixar sozinhos um instante- Elliot pergunta.

- está bem, mas se precisarem de algo é só me chamarem- fala e concordamos.

- porque você não disse nada Kate?

- eu não queria deixar ninguém preocupado comigo, alias, faz tempo que você está dormindo aqui nesse quarto?

- um pouco e você tinha que ter falado pra alguém, princesa, esses traumas precisam ser tratados e isso só acontece se você conversar com alguém, uma amiga ou um profissional.

- sinto muito por não ter falado isso mas, eu realmente não queria deixar ninguém preocupado, eu pensei que depois de alguns dias eu não fosse mais ter pesadelos- digo e ele me abraça.

- sinto muito princesa, eu não queria que você tivesse passando por isso- fala.

- está tudo bem, como eu disse a Susie, você não tem culpa por eu está tendo pesadelos e eu posso te pedi uma coisa?- pergunto e ele concorda.

- você sabe que pode me pedi qualquer coisa Kate, bom, menos pedi para que eu me afaste de você- fala e eu acabo sorrindo.

- eu não quero que você conte nada disso para a Ana- falo e ele me olha- ela já está se sentindo culpada demais por causa do que aconteceu, não quero que ela se sinta ainda mais culpa- falo e ele fica alisando meu braço.

- ela vai ter que saber de qualquer jeito Kate- a Ana é esperta demais e vai perceber que algo está acontecendo.

- eu sei, eu só quero mais um pouco de tempo para contar, porque não quero deixar ela preocupada- falo e sinto ele beijando minha testa.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now