Cap-12

699 100 13
                                    


História da mafia- cap 12

Pov Anastásia Steele

Já vai fazer um mês que estou na casa do Christian, e nesse tempo todo, vi minha mãe apenas uma vez e devo dizer que estou sentindo falta dela, mas a falta maior é do meu pai, eu amo tanto aquele homem, mesmo estando gostando de está perto do Christian esse tempo, sinto falta da minha casa.

Mas acho que esse tempo aqui foi bom, porque estou conhecendo meu noivo melhor, seu jeito, suas manias, enfim... esse foi o lado bom de ter ficado esse tempo aqui.

Na escola as coisas estão do mesmo jeito, quer dizer, depois do meu porre, José até que passou uns dois dias sem nem olhar pra mim, acho que isso aconteceu depois do meu passeio com o Christian, acho que agora ele está acreditando que sou realmente noiva, já minha amizade com Kate está indo muito bem, ainda não consegui contar nada pra ela sobre eu ser da máfia.

Tenho medo da reação dela, me lembro do conselho da Susie e fui falar com o Christian, perguntar o que ele achava e ele disse que se eu quisesse falar, não teria problema, até porque aqui na cidade todos acabam sempre sabendo a verdade, e se ela souber por mim, talvez não seria tão ruim assim, então decidi que hoje mesmo vou contar a ela.

- cunhadinha... o que tanto está pensando?- Susie me pergunta, estou na piscina e ela acaba se aproximando, hoje o dia está calor e Christian disse que eu deveria aproveitar a piscina e me distrair um pouco e foi o que fiz.

- que vou contar para Kate a verdade, acho que já está na hora- digo e ela concorda.

- exatamente... se ela realmente sua amiga, vai te entender e manter a amizade, se não, me avisa que eu vou ter o maior prazer em ter uma conversinha com ela- Susie ama assustar as pessoas.

- posso te perguntar uma coisa?

- claro... o que é?- pergunta ao arrumar seu cabelo.

- você gosta de trabalhar com a máfia não é?- pergunto e ela concorda- então... você depois poderia me ensinar umas coisas?

- você está falando sério?- pergunta e em seguida arregala os olhos- seu noivo sabe disso?

- acho que ele não vai se incomodar- falo e ela assente.

- nesse caso, acho que posso te ajudar sim mas, você realmente tem certeza disso? Porque não é algo agradável de se ver- fala e sei bem disso, porque para a pessoa fazer isso tem que ser forte, porque ela literalmente causa dor, então você tem que aguentar ouvir os gritos desesperados de dores agoniantes.

- tenho sim Susie, eu nasci na máfia mas, não sei como as coisas funcionam, porque eu só vivi para o casamento, e eu quero fazer parte disso tudo entende? Não só pelo seu irmão, para que ele tenha orgulho de mim, mas por mim também.

- está certo, te ajudo com todo prazer mas, por enquanto será segredo, concorda?

- você acha que pode manter segredo do Christian?

- eu dou um jeito nele, mas topa com essa condição?

- claro que sim- falo e ela me abraça, ficamos conversando mais um pouco e depois Mia se junta a nós e ficamos assim até Grace nos chamar para lanchar, Christian e Elliot estão resolvendo coisas da máfia e Susie disse que tirou o dia de folga.

..

Respiro fundo, na tentativa de me acalmar, daqui a pouco Kate chega, combinei de me encontrar com ela na casa do Christian, preferi que fosse aqui pela privacidade, conversei com Grace ela e concordou.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now