Cap-07

795 102 14
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxx

História da máfia- cap 07

Pov Christian Grey

Depois de dez dias longe da Itália, finalmente estou voltando para minha terra, eu posso amar viver em Seattle mas, nada se compara a viver onde eu nasci e que eu também não preciso fingir que sou outra pessoa, aqui eu consegui ter minha fortuna aparte, realizar meu grande sonho mas, também foi o lugar onde eu tive muita dor de cabeça.

Desde que eu comecei a me envolver com a Sarah é que as coisas foram para um patamar muito alto, com ela ou estou muito feliz ou muito irritado, e agora estou muito irritado com ela, porque agora colocou na cabeça que vou ter que ficar com ela e assumi-la para minha família, ela não acredita que estou noivo da Anastásia mas, agora meu foda-se foi ligado porque eu não tenho que ficar dando satisfação da minha vida pra ela.

E agora vou voltar para Itália e tentar esquecer de uma vez por todas essas loucuras da Sarah, pois se eu não colocar um ponto final nela, as coisas vão sair de controle, e a noite que passei com a Andrea foi de certa forma outro ponto da balança, e era justamente o que eu estava precisando naquele momento, acho que seria bem mais fácil se eu estivesse me envolvido com a Andrea do que com a Sarah.

- está pronto para irmos senhor?

- sim Taylor, vamos logo- ele concorda, então entramos no jatinho e nos sentamos, colocamos o cinto e agora só esperamos a decolagem, aproveito que ainda estou em terra firme e mando uma mensagem para a Anastásia.

Olá Ana, já estou voltando para casa, estou avisando para caso tentar contato e não conseguir, se cuide, até mais tarde.

Mando a mensagem e logo vejo que Ana está visualizando e em seguida chega sua resposta.

Fico feliz que esteja voltando e faça uma boa viagem

Essa menina me causa emoções estranhas e diferentes.

- está tudo bem?- Taylor me pergunta.

- sim Taylor, tudo em ordem- falo guardando o celular no bolso e não demora e o piloto avisa que já vamos decolar.

...

As horas vão passando e a viagem se torna cansativa e exausta, mesmo com todo conforto que tem, não é a mesma coisa que é ao ficar em casa.

- então, o senhor conseguiu mais alguma informação sobre a senhora Carla?

- pedi para ajeitarem tudo para ver assim que eu chegar em casa, até porque eu quero está com a cabeça mais fria para o caso de as informações não serem o que estava esperando.

- e quanto ao tio dela? Ele é da máfia inimiga- Taylor fala ao me encarar.

- isso ai é outro assunto, e que será resolvido depois, porque quero fazer uma investigação ainda mais profunda quanto a isso.

- será que aquele canalha do Giovanni não está mentindo? Porque ele sabe que o senhor é meio... explosivo.

- nesse caso eu acredito nele, até porque está no relatório que você mesmo viu- falo e depois me levanto e vou atrás de uma bebida, e acho que essa situação toda vai me deixar maluco, e só com álcool no sangue é que eu vou consegui aguentar tudo.

-y-

- finalmente meu filho voltou pra casa- minha mãe fala assim que entro na sala, vejo que ela está com minhas irmãs.

- mãe, falando assim até parece que eu fiquei um ano fora- falo e depois dou um beijo em sua testa.

- para uma mãe, uma semana sempre é tempo demais- e depois sorrir para mim, cumprimento minhas irmãs.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now