Cap-81

425 78 9
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Destino traçado- 81

Pov Christian Grey

- finalmente esse pesadelo acabou- falo assim que chegamos na casa do Giovanni, mais um pesadelo que chegou ao fim, o desgraçado do Dimitre foi pego, julgado e teve sua sentença mais que merecida.

- em partes não é meu irmão- Susie comenta assim que senta ao lado do Giovanni.

- como assim Susie? Do que você está falando?- pergunto sem realmente sem entender o que ela está querendo dizer.

- o Dimitre pode não está mais aqui mas, a família dele está e tenho certeza que aquela cobra da filha dele, vai vir com tudo pra cima de nós- Giovanni começa a alisar o ventre dela.

- deixem ela vir, estaremos preparados- Giovanni comenta sério.

- acho que ele está certo, não podemos ter medo assim- minha mãe desce as escadas- vocês dois são os chefes dessas cidades, chegou o momento de agirem como tem que ser feito, se ela vier pra cima, retruquem, devolvam o ataque, mostrem quem tem o poder.

- ela queria casar com o Giovanni, até dias atrás ela estava correndo atrás dele, e agora o pai dela foi morto pelas mãos dele, acham mesmo que ela não vai fazer nada?

- ela até pode tentar mas, não significa que ela vai consegui- Giovanni fala com uma calma, até então desconhecida.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que um barulho estridente chama nossa atenção, até que a porta da sala é aberta e todos nós olhamos para Taylor, que está visivelmente vermelho e com algumas marcas de unhas.

- o que aconteceu homem?- minha mãe se levanta e vai até ele.

- eu é...

- GIOVANNI COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE MATAR MEU PAI? O MEU PAI ERA SEU HOMEM DE CONFIANÇA, SEU CRETINO DESGRAÇADO- a mulher completamente descontrolado tenta bater no Giovanni mas, eu a seguro.

- calma ai, se controla garota- falo, e ela tenta se soltar, para bater no maluco do Giovanni.

- NÃO ME PEDE PARA ME CONTROLAR, VOCÊS MATARAM MEU PAI, QUEREM QUE EU FAÇA O QUE?

- pode soltar ela Christian- Giovanni pede- ANDA CHRISTIAN.

- você tem certeza disso?- pergunto.

- anda, pode soltar ela- fala e eu acabo fazendo isso, ela então vai pra cima dele, mas Giovanni a segura pelos pulsos.

- o seu pai teve o fim que mereceu, ele tentou matar a Susie, fora outras coisas que fez, ele portanto foi julgado e condenado.

- pena que, ele não conseguiu matar essa vadia, será que você não ver que ela não te ama, que só está com você, porque você é o dom? e essa coisa que ela gera, quem garante que é seu? Você é estupido viu e vai pagar caro por ter matado meu pai, eu vou me encarregar de terminar o que ele começou, essa cidade vai ser minha e você ainda vai implorar por um beijo meu, a vai- fala, ela está completamente transtornada.

- não chame meu filho de essa coisa, não preciso ficar dando satisfação da minha vida pra você- Giovanni fala bravo.

- eu não tenho medo de você, não fale o que não sabe, se estou com o Giovanni é porque o amo, não sou como você, que só queria ficar com ele, por causa de poder, não preciso disso, na minha cidade sou a princesa da máfia, não precisava de mais poder, e se você me ameaçar ou aqueles que eu amo, posso fazer você se encontrar com o cretino do seu pai, ainda hoje se preferir- Susie se aproxima dela e aperta seu pulso, fazendo a mesma gemer de dor.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now