Cap-09

713 114 13
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxx

História da máfia- cap 09

Pov Anastásia Steele

-Então agora as coisas estão bem entre você e meu irmão?- Susie pergunta assim que entra no quarto em que estou.

- está sim, resolvi dá mais uma chance a ele- falo e ela me encara e depois me abraça.

- que bom querida, ele com certeza ficaria um cachorrinho sem dono se fosse abandonado- fala tentando parecer séria.

- e tem mais- falo e ela fica me olhando esperando eu terminar de falar- ele me deixou ir na festinha que Kate vai fazer- falo.

- sério? O que você fez com meu irmão? Porque ele não muda de ideia assim.

- eu não fiz nada Susie, acho que ele entendeu que isso me faria feliz- falo e ela acaba concordando- e Susie, acho que preciso da sua ajuda.

- em que exatamente?

- com a roupa e maquiagem, alias, acho que teria que ir na casa da minha mãe pegar algo pra mim, porque aqui não tenho nada que possa usar nessa festinha- falo.

- te ajudo com o maior prazer Ana mas, não vamos precisar ir na casa da sua mãe, pegue sua bolsa e me espere lá embaixo- fala.

- o que? O que você vai fazer? Susie volta aqui- falo pulando e correndo até a porta.

- confie em mim cunhadinha, desce e me encontra lá embaixo- fala e vai para seu quarto, o que ela está aprontando meu pai? Mas por via das duvidas pego minha bolsa e meu celular e desço as escadas e encontro Grace sentada no sofá lendo um livro.

- está tudo bem querida?- pergunta assim que me vê.

- sim Grace, tudo bem- falo e me sento enquanto espero Susie voltar.

- agora será que você pode me explicar o que está acontecendo entre você e meu filho?

- foi só um desentendimento, e já foi tudo resolvido.

- você está falando a verdade?

- sim Grace, foi tudo resolvido já- falo e ela concorda e depois Susie desce as escadas correndo.

- já volto- ela fala gritando e vai para o escritório do Christian, e segundos depois eles dois aparecem e ela sorrindo da cara que ele está fazendo.

- o que foi?- pergunto a ele.

- nada não Aninha, então... vamos logo? Porque temos que achar a roupa perfeita- ela fala- e Christian emprestou o cartão só porque é para a noiva dele, comigo é pão duro- fala.

- você é descontrolada, mas nada de comprar nada curto ou eu te mato Susie, a Ana ainda é uma menina, nada de indecente.

- então vou comprar uma saia que não vai cobrir nem a bunda dela e um top que mal vai cobrir os seios.

- você não ousaria fazer isso- ele fala.

- ousaria sim- fala

- não vai ter nada indecente- eu falo- até porque eu quero me mover sem mostrar nada- fala e ele se aproxima de mim e me entrega o cartão e depois um beijo em minha testa.

- você é chato- fala- vamos Aninha, vamos gastar uns milhões do meu irmão- sorri e acaba me puxando, não dando tempo de me despedi de ninguém.

Passamos umas duas horas no shopping, pois os gostos realmente não estavam se batendo, Susie realmente quer matar o irmão do coração mas, não quero usar nada que me faça ficar desconfortável, então depois de muita pesquisa, escolho algo que eu gosto, Susie aproveita e compra algo pra ela também e vamos em uma loja de cosméticos e ela acaba comprando umas maquiagens pra mim, mesmo eu falando que não precisava, mas ela disse que é uma boa hora de torrar o dinheiro do Christian.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now