Cap-50

762 109 18
                                    


Destino traçado- cap

Pov Christian Grey

Agora sim, as coisas estão realmente do jeito que eu queria que estivesse, me casei com a minha pequena.

- está feliz?- eu pergunto a ela assim que entramos no carro que vai nos levar para um hotel e no dia seguinte nossa lua de mel.

- sim Christian, muito feliz e você?- pergunta e eu pego sua mão e eu beijo.

- estou mais feliz do que nunca- eu falo e depois beijo seus lábios.

- que bom então- ela fala.

E depois de alguns minuto chegamos ao hotel, o melhor da cidade, porque nós merecemos isso tudo e assim que chegamos já fomos levados imediatamente para o quarto, e devo dizer que eles realmente capricharam em tudo..

- gostou?- eu pergunto e a abraço por trás e beijo seu ombro.

- sim, é tudo maravilhoso, obrigada por isso Christian- fala e eu a viro e depois nos beijamos e isso vai me deixando bem excitado, céus... estou parecendo um adolescente cheio de energia.

- você tem certeza de que quer isso?- eu pergunto após o beijo.

- tenho sim Christian- fala e essa é a minha deixa, voltamos a nos beijar e delicadamente vou tirando sua roupa e quando dou por mim, ela está só de lingerie branca, de renda e delicada, essa minha esposa ainda vai me matar do coração, e rapidamente vou tirando minha roupa, ficando apenas de cueca.

- você está linda Ana- falo e a coloco na cama e vou beijando todo seu corpo e ela vai suspirando e isso me deixa ainda mais louco de desejo por ela.

- Christian... eu...

- vamos com calma querida, vamos com calma e vamos nos divertir muito- eu falo e ela concorda e em seguida fecha os olhos, suas mãos vão por todo meu corpo, passando as unhas e isso me excita, me afasto um pouco dela e pego a bebida que já está bem gelada derramo um pouco no corpo da Ana e ela se arrepia com o contato, vou beijando todo o local que a bebida percorreu e a cada vez que faço isso, Ana vai se arrepiando ainda mais e eu gosto de saber que sou capaz de deixa-la assim.

- agora é minha vez- ela fala e acabamos trocando de lugar e então ela repete comigo tudo que fiz com ela e isso é realmente bom.

Depois de alguns minutos trocando caricias, já não aguentamos mais, estou louco para está dentro dela.

- Ana... está pronta?- pergunto.

- sim Christian- fala e então devagar aproximo meu membro de sua intimidade e então vou a penetrando, e quando chego a seu hímen eu paro- vai doer um pouco Ana.

- eu aguento Christian- fala e faço mais um pouco de força e ela fecha os olhos e em seguida a barreira se rompe, fico parado esperando ela se acostumar comigo dentro de si.

- está doendo muito?

- não, está tudo bem- fala mas, eu espero mais alguns minutos e devagar eu vou me movimentando e a medida que ela está mais confortável vai se mexendo também, e logo estamos ouvindo só nossos sussurros, nossos corpos estão enrolados tornando um bolo só e eu estou amando isso.

Ana acaba invertendo as posições ficando sentada em meu colo, não resisto e mais uma vez estou beijando seus seios que são maravilhosos, meu pau dentro dela está duo feito pedra, a cada vez que eu beijo seus seios Ana geme.

- rebola Ana, rebola no meu pau- falo e timidamente ela o faz, seus movimentos começam tímidos e devagar mas a medida que vai perdendo a timidez, os movimentos aumentam.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora