Cap-48

645 109 23
                                    

Destino traçado-48

Pov Christian Grey

Os dias foram se passando e agora em questão de horas será meu casamento, minha mãe e minhas irmãs fizeram um trabalho excelente, mesmo com a correria toda, deu tudo certo e agora é só esperar o grande momento.

-tem visita- Taylor fala ao entrar em meu escritório

- visita? Não estou esperando por ninguém- falo.

- é o pai da Senhorita Anastásia- fala

- está bem... pode deixar ele entrar- falo e ele concorda e sai e em seguida o pai da minha noiva entra.

- Christian... boa tarde... desculpe vir sem avisar- fala.

- olá Ray, está tudo bem... pode se sentar- falo- mas, devo dizer que estou surpreso por vir até aqui.

- eu queria falar do seu casamento com a Ana- fala e nesse momento sinto meu coração parar de bater, será que ele quer impedir nosso casamento?

- o que você quer falar?- finalmente consigo perguntar.

- é realmente isso que vocês dois querem? Eu já falei com a Ana mas, agora preciso ouvir de você, é realmente o que vocês querem? Ou só estão fazendo isso por causa daquele homem?

- estamos fazendo porque queremos, claro que o que o Giovanni falou nos fez adiantar os acontecimentos mas, era exatamente o que iria acontecer daqui dois anos.

- Christian... a Ana só tem dezoito anos- ele fala.

- eu sei Ray, mas sua filha apesar da pouca idade sua filha é mais madura que muitas mulheres mais velhas, então a idade é só um numero- eu falo e ele fica me olhando mas não fala nada e isso vai me deixando ainda mais agoniado que antes.

- e você promete que vai fazer minha filha feliz?

- eu sei que você sabe da minha fama mas, eu juro que pela Ana sou capaz de tudo, pode parecer absurdo para você mas, eu amo a Ana e só que eu quero é vê-la feliz- falo e pela primeira vez vejo um sorriso no rosto do homem a minha frente.

- era o que eu queria ouvir Christian, o que um pai mais quer para sua filha e sua felicidade e mesmo não tendo o mesmo sangue, eu a amo e isso não vai mudar nunca, eu só quero que minha menina seja feliz.

- pode confiar Ray, eu vou fazer tudo que está ao meu alcance para que a Ana seja feliz.

- obrigado... desde que tudo aconteceu, sinto que estou falhando com ela, mas eu precisava de um tempo para pensar, colocar os pensamentos em ordem e está sendo difícil aceitar tudo que a Carla fez com a gente por todo esse tempo.

- eu sei e a Ana também sabe e ela está lhe dando seu tempo necessário para ficar bem.

- eu sei e isso só me faz amar ainda mais minha menina- fala e vejo em seus olhos o quanto ama a Ana.

- então Ray, pode ter certeza que eu vou cuidar muito bem da Ana- falo e ele concorda, ficamos conversando mais um pouco até que ele vai embora, disse que tem um compromisso ainda hoje mas que no dia seguinte estará aqui para o casamento.

...

- atrapalho filho?

- oi mãe, é claro que não- falo e ela entra e se senta a minha frente.

- como você está agora que vai se casar?

-estou tranquilo, sabíamos que esse dia iria chegar, claro que seria dentro de dois anos, não agora mas, estou bem- falo.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now