Cap-54

585 100 17
                                    

Destino traçado- cap 54

Pov Anastásia Steele

Finalmente, depois de longas horas de espera deu tudo certo e podemos então pegar a filha do tal petrick, e todos me prometeram que não vão fazer nada com ela, e o pai dela realmente ligou na hora que disse que iria ligar e mais uma vez perguntou se estavam dispostos a ceder praticamente toda sua parte da máfia e eu acho que eles se lembraram das palavras de Grace.

- então.... vocês tem certeza que isso vai dá certo?—pergunto ao notar que todos já estão prontos, quer dizer menos Eloise e eu que fomos proibidas de participar já que nenhuma das duas sabe usar uma arma.

- confie em nós querida... vamos trazer sua amiga de volta- meu tio fala e depois alisa meu rosto.

- a ultima chance de vocês, tem certeza que não podemos participar?

- infelizmente não querida, será melhor as duas ficarem no carro, pois assim que pegarmos a menina vamos para outro esconderijo.

- eu prometo que na próxima vez vocês duas vão está preparadas- Susie fala e acho que não temos muitas alternativas.

Após meia hora tudo já está pronto então vamos para os carros, vou ficar com um dos amigos do meu tio enquanto eles participam de toda a emoção.

...

- então... todos já sabem o que fazer- Christian fala- temos que ser rápidos ou isso vai dá merda- ele fala e os demais concordam, estamos acordados em plena madrugada para que eles possam interceptar um carro, já que de ultima hora souberam de uma pequena viagem, então agora estamos aqui e eu caindo de sono.

- está certo... só quero acabar com isso de uma vez por todas, pois esse frio está me matando também- Elliot resmunga e depois disso eles saem e vão para seus postos e eu fico só observando juntamente com Eloíse.

- aff, eu queria está lá- ela resmunga- como é que eu vou ser a dona da máfia se meu pai me trata como se eu fosse um cristal? Isso é injusto, se nem ele me respeita como os outros vão me respeitar?

- o Christian também me trata como se eu fosse uma criança também mas... ele terá uma grande surpresa- falo e ela me encara- a Susie vai me ensinar a... ser como ela- digo.

- isso é serio?

- sim... eu pedi e ela disse que sim mas, as coisas foram se atropelando e ainda não conseguimos um tempo, mas não vou desistir- digo e ela sorrir.

- eu gostei da ideia.... uma vez meu pai disse que ficou chocado com a frieza dela, claro que ele não disse pra mim mas eu ouvi escondida, ele disse que a carinha de anjo dela, esconde um certo demônio, mas... se ela é realmente boa, será que ela toparia me ajudar também?

- acho que sim, mas.... você não acha ruim dela está com seu pai?

- não... de todas que ele já teve, ela foi a única que eu gostei- diz- depois eu vou perguntar se ela aceita me treinar também- fala e eu concordo e depois disso ficamos prestando atenção na movimentação e depois de meia hora a agitação começa a da vida ao local e então vemos Elliot e Giovanni com uma menina e vão para outro carro.

- primeira fase deu certo- Eloise fala e concordo e então rapidamente eles vão para os carros e em seguida estamos saindo do local antes que isso vire um campo minado.

- então... e agora- pergunto a Christian.

- agora vamos para a ultima parte do plano- ele fala e em seguida dá um beijo em meu rosto.

- ainda estou aqui- Eloise fala.

- eu também estou- Susie diz e eu acabo sorrindo pois o esporte favorito dela é irritar o Christian.

Pov Christian Grey

Agora estamos a poucas horas de termos Kate de volta bom... pelo menos é o que contamos para que aconteça, já estamos com a filha de Petrick e claro que não vamos fazer nada com ela, não somos como ele.

E agora vamos iniciar a ultima parte do plano que é avisar ao pai dela o que está acontecendo.

- Giovanni, o que você quer? Estou me preparando para algo especial- ele fala.

- bom... eu só estou ligando para avisar que estou com algo que é seu- fala e o idiota do outro lado sorrir e reviramos os olhos.

- do que está falando?

- ah... que estamos com sua filha- fala.

- você o que? Como isso é possível? Ela está na escola a essa hora.

- bom... se você quer ter tanta certeza disso, aqui vai uma prova do que estou falando- fala e em seguida manda a foto que tiramos.

- SEU DESGRAÇADO IDIOTA, IMBECIL, FILHO DE UMA MÃE, EU QUERO A MINHA FILHA DE VOLTA, OU EU VOU ACABAR SUA RAÇA SEU CRETINO.

- Primeiro... não precisa gritar porque não sou surdo, e segundo... para ter sua filha de volta, terá que me devolver a Kate—falo.

- essa é boa piada- fala.

- eu não tenho cara de quem é engraçado, se você quer sua filha de volta, eu quero a Kate de volta e isso não está em discussão.

- agora você está me deixando irritado seu filho da puta, você vai receber sua loirinha em pedaços- ele fala e agora eu temo por Kate.

- se você encostar em dedo na Kate eu juro que faço o mesmo com sua filha e você sabe muito bem que eu falo serio, quero a menina inteira e sem nenhum macucado.

- seu filho da mãe... isso não vai ficar assim.

- então... o que vai ser? Quer sua filha de volta ou não?

- está bem... vamos fazer a troca, minha filha é mais importante- fala e eu respiro aliviado por isso, o idiota passa o endereço de onde vamos nos encontrar para fazer a troca.

- está feito...agora vamos nos preparar- Taylor fala.

- nem acredito que esse pesadelo vai acabar- Elliot fala.

- vamos esperar para vê se não vai ter nenhuma emboscada- Taylor fala.

- não vai ter- Giovanni fala e vamos nos preparar para buscar Kate.

As meninas também estão no carro, pois se tudo de certo, daqui já vamos pra casa, chegamos ao local onde Kate está e em poucos minutos depois observando tudo resolvemos sair do carro e eu e Giovanni estamos segurando a menina que está assustada.

E quando petrick aparece com Kate, céus... ela está machucada e desgrenhada, assim que nos vê, seus olhos enchem de lagrimas.

- está tudo bem Kate....- Elliot fala

- eu quero a minha filha

- primeiro a Kate...- eu falo.

- no caso... As duas ao mesmo tempo- ele fala e concordamos, mesmo com a chance de tudo da errado vamos arriscar.

Depois que chegamos ao meio, o idiota aponta uma arma pra cabeça da Kate e os minutos seguintes vira um campo de guerra, pois fomos atraídos para uma emboscada mas, não vamos nos deixar vencer, do mesmo jeito que estão nos atacando, estamos o atacando também, se é uma guerra vamos com tudo, e no meio da confusão conseguimos puxar Kate e ouço Elliot perguntar se Kate está bem e ela nega.

Após alguns minutos e vários tiros, finalmente conseguimos acertar Petrick que cai no chão, saímos correndo dali e vamos para o carro, pois conseguimos alcançar nosso objetivo.

Xxxx

Espero que tenham gostado

Com carinho

Deia Azevedo

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora