Cap-87

553 80 17
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Destino Traçado- novo

Pov Christian Grey

Eu realmente não queria ter que falar para a Ana o que a mãe do José disse, a mulher está completamente fora de si, acusando a Ana pela morte do filho dela, a Ana não teve culpa de nada pelo que aconteceu, o José entrou no mundo das drogas porque não conseguiu superar o fato de que a Ana não correspondeu seus sentimentos.

Todos nós dissemos que ela não tem culpa do que aconteceu mas, com a gravidez ela ficou bem mais emotiva e vem a mãe daquele moleque acusar a menina pela morte dele, eu até poderia resolver a minha maneira mas, a mulher já está sofrendo pela morte do filho, tentarei não pegar pesado por causa disso mas, se ela não sossegar não irei medir nada e fazer ela pagar por isso.

Ela só saiu de casa para ir às consultas médicas e visitar o pai também, com a gravidez na reta final estamos preferindo deixar ela em casa, não queremos correr o risco do bebê nascer antes do tempo ou que a Ana tenha complicações.

Mesmo ansioso pelo nascimento do meu filho, não quero que isso aconteça antes do tempo, e que os dois corram perigo.

- Senhor... tem uma menina querendo falar com a sua esposa- Taylor fala ao entrar no escritório.

- e quem é? Pelo que eu saiba, ela não está esperando por ninguém- olho para Taylor, quando sai do quarto Ana disse que Kate só viria para cá na parte da tarde.

- os seguranças não falaram o nome, mas irei perguntar- concordo, dependendo de quem seja, não vai entrar, minha esposa não vai se aborrecer por nada.

- eles falaram que é a senhorita Marina.

- Marina? Aquela que...- pergunto e ele concorda.

- sim Senhor... ela pode entrar?

- sim, talvez até seja bom para a Ana ter uma companhia- ele concorda e então autoriza a entrada da menina, peço a Taylor que ajeite a menina, pois terei que sair agora, Taylor então vai para a sala e eu pego minhas coisas e saio, preciso encontrar Elliot para resolvermos um problema.

-

- porque está com essa cara?- Elliot pergunta assim que eu desço do carro.

- não é nada não Elliot- falo- vamos focar no trabalho que é o que importa agora.

- tudo bem vamos sim, e hoje vamos ter um dia corrido, acho que só vou ver minha princesa a noite- fala.

- a sorte é dela de ficar longe de você- falo e ele dá um tapa em meu braço.

- pode deixar que eu vou me vingar de você depois, pode apostar nisso Christian- fala e eu acabo sorrindo.

Depois disso entramos na sala onde vamos ter uma reunião com meus homens de confiança, precisamos traçar planos para o que vamos fazer em poucos dias, estamos planejando invadir um território para aumentar nossa cidade e vou contar com a colaboração do Giovanni, pois ele terá uma contribuição pela ajuda.

A reunião demorou cerca de três horas e finalmente chegamos a um consenso e agora só vamos esperar só o momento chegar para iniciar o plano e eu sei que vamos consegui conquistar essa cidade.

- pelo menos uma coisa boa para comemorar- Elliot fala.

- sim, verdade.

- eu sei que você está com essa cara, por causa da Ana... Elliot esquece o que aquela mulher falou, ela isso porque quer culpar outra pessoa, que não o filho dela, e a Ana vai conseguir superar isso, vamos ajuda-la com tudo isso.

Destino Traçadoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें