Cap-01

1.4K 122 19
                                    

boa leitura, espero que gostem, comentem muito

ps, tem umas cenas um pouco mais fortes 

xx

História máfia- cap 01

Pov Anastásia Steele

Eu ainda custo acreditar que minha vida é assim, quando na verdade eu só queria ser uma garota comum, poder viajar com meus amigos, passear sem ter que me preocupar se estou fazendo algo errado e ainda levar uns tapas da minha mãe por isso, porque sim, quando ela acha que eu fiz algo errado me bate, dizendo que está fazendo isso para meu bem, para que eu aprenda a ser uma esposa excelente e que, Christian não se arrependa do nosso noivado, ela sempre fala que se, por algum motivo ele terminar esse noivado, será o fim da nossa família, pois todos vão falar de nós, que eu desonrei todos, e isso me dá ainda mais medo não sei o que fazer, fora meus outros problemas e meus medos que a cada dia que se passa me deixa ainda mais assustada e com medo do que possa acontecer depois.

E depois do dia maravilhoso que passei com o Christian agora estou voltando para minha nada agradável realidade.

- está tudo bem com você?- Susie me pergunta assim que paramos em um sinal perto da minha casa.

- sim, acho que o sol me deixou um pouco cansada- falo ela me olha, na verdade, acho que os três me olham e sei que estou ficando vermelha de vergonha.

- sei... ou não, vai saber- fala e Mia sorrir pra ela.

- que droga, isso não é possível- ouvimos Christian falando ao telefone e nos olhamos e depois o encaramos.

- está tudo bem?- eu me atrevo a perguntar.

- sim Ana, nada que deva se preocupar- fala e depois me olha através do retrovisor e sua expressão diz exatamente o contrario, ele não está bem.

- Christian, porque você alterado?- Susie pergunta, ela me disse um tempo atrás que junto com Christian e Elliot trabalham na máfia, apenas Mia que não participa ativamente, apenas em algumas ocasiões.

- apenas coisas do trabalho, Ana vamos deixar você em casa, e qualquer coisa que acontecer me ligue imediatamente- fala e concordo e acho talvez seria bom conversar com ele se bem que, ainda tenho receio de falar com alguém.

- está bem Christian, fique tranquilo- falo e depois de alguns minutos estamos chegando em minha casa- e espero que resolva seu problema

Ele concorda.

- Ana, depois a gente marca de fazermos algo juntas- Mia fala.

- Mia, não sei se minha mãe vai deixar, ela não gosta que eu fique saindo assim- falo.

- Ana não se preocupe com isso, ela não é doida de ir contra a máfia, seu noivo é o chefe, ela tem que obedecer- Susie diz e Mia concorda.

- depois vocês conversam melhor sobre isso, e qualquer coisa venham falar comigo- Christian diz e nós concordamos.

- obrigada pelo dia, eu gostei muito- falo assim que chegamos em minha casa.

- vamos ter mais dias assim, não é Christian? Sem os velhos precisarem marcar uma data, que coisa mais antiquada- Mia diz e Christian concorda, me despeço das meninas e depois disso saímos do carro e Christian também.

- está tudo bem mesmo? Estou te achando estranha- Christian fala.

- sim, não se preocupe, deve ser por causa do calor mesmo, o dia foi bem agitado- ele concorda.

- depois a gente se vê mas, se acontecer algo é só me ligar e não tenha medo da sua mãe, é ela quem deve ter medo de mim, não você dela- concordo, mesmo achando difícil não ter medo dela, ainda mais depois dela me bater varias vezes, Christian dá um beijo em minha testa.

Destino TraçadoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon