Cap-03

882 107 16
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Pov Anastásia Steele

Acordo estranhando o local, e depois de alguns segundos é que eu me lembro que não estou em minha casa, e sim na casa do meu noivo, após alguns segundos me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minha higiene e depois volto para o quarto e me arrumo e depois de pronta eu desço as escadas e vejo que todos já estão tomando café da manhã.

- bom dia- eu falo assim que me aproximo deles.

- bom dia querida, conseguiu dormir bem?- a mãe de Christian me pergunta.

- sim Senhora, estava tão cansada que acabei dormindo assim que deitei.

- então se apresse ao tomar o café da manhã que eu te levo, tenho uns assuntos que resolver por aqueles lados- Susie fala e Christian a encara, não sei bem do que se trata mas, deve ser algo da máfia, pois ela ajuda o Christian e o Elliot em algumas coisas, só não me disse do que se trata.

- está bem, não vou demorar.

- antes de ir, podemos conversar um minuto?- Christian me pergunta.

- sim Christian- falo e volto a tomar meu café da manhã e depois de alguns minutos eu termino, Christian se levanta e eu faço o mesmo, e o acompanho até sua sala, me sento e ele faz o mesmo- então.... o que você quer me falar?

- você realmente está bem?

- estou sim, apesar das circunstâncias eu tive uma noite agradável, mas... fico pensando em como vai ser quando eu voltar pra casa, porque tenho certeza que não serei recebida com abraços e beijos, bom... pelo menos não pela parte da minha mãe- digo a verdade, porque minha mãe já mostrou do que é capaz e tenho muito medo dela.

- Ana... você não vai pra casa hoje- me fala e a encaro surpresa, o que está acontecendo aqui que não estou sabendo?

- o que? Christian como assim? Não posso ficar muito aqui, eu não quero dá trabalho a vocês.

- você não vai para sua casa esses dias, vai ficar aqui, você não será submetida à loucura da sua mãe, e eu terei que viajar por uns dias e não vou ficar tranquilo sabendo que você está com a louca da sua mãe.

- e quantos dias vou ficar aqui?- eu pergunto.

- ainda não sei, fique tranquila que vai dá tudo certo, Mia vai na sua casa ainda hoje pegar suas coisas, quando você chegar da escola vai está aqui.

- Christian, eu não quero dá trabalho.

- não é trabalho nenhum, e querida vai dá tudo certo e essa casa também será sua- concordo.

- e quando você vai viajar?

- amanhã, não fui antes porque queria ter certeza que você vai ficar bem.

- vou sim, não precisa se preocupar- ele se levanta e fica sentado na mesa e pega minha mão e a alisa, fico olhando pra ele, e pensar que esse homem tão bonito é meu noivo, um frio percorre minha barriga.

- você é minha noiva Ana e claro que me preocupo com você e quero que fique bem, então... enquanto eu estiver fora, você ficará aqui com minha mãe e minhas irmãs.

- está certo Christian, se isso te deixar mais calmo eu fico aqui- ele dá um sorriso e depois se abaixa um pouco e dá um beijo em minha testa.

- obrigada querida, isso me deixa bem mais relaxado- concordo e depois disso voltamos para a sala.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now