Cap-32

670 101 20
                                    

Destino traçado- cap 32 bonus

Pov Susie Grey

Acho que estou me arrependendo de ter ido para a casa do Giovanni, esse homem está mexendo comigo de um jeito que nenhum outro já fez e isso está me deixando assustada, eu não posso criar sentimentos por ele ou vou me foder no final disso tudo.

- o que foi?- Mia pergunta ao entrar em meu quarto e se senta na cama.

- nada, só estou com um pouco de dor de cabeça- falo a ela, mas eu não posso dizer a verdade, a única pessoa que sabe da verdade é a Ana.

- hum... então... vamos sair um pouco? Estou um pouco entediada hoje, a Ana está na casa da Kate e o Elliot e o Christian estão no galpão e a mamãe cuidando do jardim.

- entendi... eles vão mesmo para Seattle?

- sim... e Ana quer uma de nós duas com ela, quem vai ser? E só pra avisar... eu to com muita vontade de ir, porque faz tempo que não vou pra lá, você queria ir?

- se você quer tanto ir, pode ir mas vai trazer umas coisinhas pra mim, já vou até preparar tudo.

- tem certeza que você não quer ir mesmo?- volta a perguntar.

- pode ir tranquila, não vai faltar oportunidades para que eu vá- falo e ela concorda.

- então tudo bem- fala e ela vai sorrindo, ficamos conversando mais um pouco e depois ela sai, diz que está na hora de ir pra academia, ela agora resolveu fazer academia, desejo boa sorte e depois vou para sacada e logo as lembranças do meu beijo com Giovanni me vem à mente.

Início do flashback

Depois que eu cheguei na casa do Giovanni e me instalei no quarto em que fiquei da outra vez.

- então... está tudo bem você ficar aqui novamente?- Eloise pergunta

- está tudo ótimo... cadê o mandão?- pergunto e ela sorrir.

- você por acaso está falando do meu pai?- pergunta e eu concordo- ele está torturando alguma pessoa- fala e concordo.

- bom... eu vou tomar um banho e relaxar.

- está bem... eu vou está no meu quarto que você já sabe onde fica- fala e concordo, ela sai e eu aproveito e vou tomar meu banho.

...

- olá, é bom ver você de novo- Giovanni fala assim que entra em meu quarto, estou na sacada olhando a vista da cidade, e claro que eu tirei algumas fotos e postei, se as pessoas da minha cidade vão achar ruim não me importa.

- boa noite Dom Giovanni, você me chamou aqui- falo e ele sorrir e depois beija minha mão.

-fez uma boa viagem?- volta a perguntar.

- fiz sim, e porque me chamou aqui?- pergunto e sinto ele se aproximando ainda mais, e sua loção pós barba está me causando arrepios, eu não posso me sentir atraída por esse homem.

- porque eu estou tendo problemas para resolver uma situação e vi que você é boa em convencer as pessoas- fala e eu acabo sorrindo.

- tudo bem, depois você me explica isso direito- falo e ele concorda.

Não demora muito e o jantar é servido, eu até pensei em não aceitar jantar mas, o cheiro estava tão bom que eu não resisti, a cozinheira é muito boa confesso.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now