Cap-28

655 104 41
                                    


Destino traçado- cap 28

Pov Christian Grey

Eu só posso ter jogado alguém na cruz para ter que aguentar tudo isso que está acontecendo, como é que a Sarah faz isso? Aquela doida está praticamente me ameaçando e eu não sou homem de ceder a chantagens, se ela quer ter minha atenção, vai ter mas não do jeito que ela quer, e ela vai se arrepender disso.

- que cara é essa?- Susie pergunta, depois que ela chegou da viagem que fez, veio direto me ajudar com nossos problemas, ela tem um jeito especial de fazer as coisas.

- a Sarah me ligou e não gostei nada do jeito que ela falou- digo, Susie para de amolar sua faca e fica me encarando.

- ela ainda não aprendeu que você não está mais disponível?- me pergunta- o que mais é preciso para que ela se mande?

- não e estou com medo dela fazer algo para estragar tudo com a Ana, a Sarah está desequilibrada.

- isso é pra você aprender a manter o pau nas calças- fala e dou um tapa em sua cabeça- estou mentindo por acaso?

- também não precisa falar todas essas verdades- resmungo- agora eu não sei o que fazer para resolver isso, bom... não quero tomar medidas drásticas.

- eu ainda não sei como não apareceu nenhuma mulher falando que tem um filho seu- resmunga.

- eu não sou doido de transar sem preservativo- e ela revira os olhos, ficamos conversando por mais alguns minutos e ela diz que se Sarah voltar a ligar e eu perceber que ela está me ameaçando, é pra falar pra ela e eu tenho até medo do que ela pode fazer e se meter em problemas.

- então... como foi na casa do Giovanni?- pergunto para mudar de assunto.

- eu já falei Christian... deu tudo certo, e o Giovanni me tratou bem- fala e eu fico a encarando.

- espero que essa folga dele não se repita- resmungo e ela volta a revirar os olhos.

- agora eu vou pra casa... estou louca por um banho e também quero deitar na minha cama- diz e dá um beijo em meu rosto.

- eu chego lá em uma hora mais ou menos- falo ela concorda, depois ela sai me deixando só, terminando meu trabalho, e só espero que Sarah não me atormente mais, pois o que ela fez agora foi à gota pra mim, eu não suporto esse tipo de comportamento, só não a bloqueio de vez porque querendo ou não, ela é minha funcionaria e eu não posso demiti-la sem mais nem menos assim, preciso de algo bem mais concreto que isso, para que ela não fique ainda mais no meu pé, dando uma de vitima.

...

- olá, como estão?- eu pergunto assim que entro na sala e vejo minha mãe, minhas irmãs e minha noiva.

- estamos bem e você?- Mia pergunta.

- cansado mas estou bem- digo me sentando ao lado dela- o que fizeram de bom o dia todo?

- eu fiquei ajudando a mamãe no jardim, Christian fale com ela para contratar um ajudante, isso não dá certo- fala e Ana sorrir.

- eu já disse que nas minhas flores ninguém toca, eu que gosto de cuidar delas e vocês quando não estiverem fazendo nada vão me ajudar, Christian... cadê seu irmão?

- disse que ia resolver um assunto- eu falo e olho para Ana e agora estou curioso para saber como as coisas com a amiga dela estão.

- com certeza é mulher no meio- Mia fala e dou um tapa em seu braço.

- olha a boca- digo.

- estou mentindo por acaso? Quando ele não está em casa ou trabalhando está com uma mulher, daqui a pouco vai chegar aqui uma mulher aqui falando que os dois tem um filho.

Destino TraçadoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant