Cap-36

661 108 47
                                    


Destino traçado- cap 36

Pov Anastásia Steele

Alguns dias se passaram, e as coisas estavam seguindo seu curso normal, Christian estava indo para a empresa tentar descobrir quem está tentando arruinar a empresa, e durante a noite ele sempre nos levava para sair.

- Christian... vamos voltar mesmo hoje a noite?- Mia lhe pergunta.

- sim, vamos voltar à noite, por quê?- ele pergunta.

- porque vamos nos despedi da cidade, e ainda comprar mais algumas coisas.

- vocês já tinham feito às compras- ele fala.

- é que...a Ana esqueceu de comprar umas coisas- ela fala sorrindo e ele me encara.

- não lembro de ter esquecido nada- eu falo me defendendo e ele sorrir.

- está bem, mas não vão demorar muito, pois temos que está no aeroporto às dezenove horas.

- não vamos demorar tanto assim- ela fala.

- tudo bem então, levem os seguranças- ele fala e concordamos, pois se não ele realmente não iria nos deixar sair sozinhos, pois fala que aqui, temos que tomar todo cuidado possível.

- e como as coisas na empresa estão?- eu pergunto.

- ainda está um pouco complicado mas, eu tenho certeza que logo vamos está com tudo nos trilhos- ele fala, e então se aproxima de mim e dá um beijo em minha testa e em seguida beija o rosto de Mia e em seguida chama Taylor e os dois saem.

- o que você ainda quer comprar?- eu pergunto a Mia.

- algumas roupas, calçados, enfim- fala sorrindo e vejo que ela não tem jeito mesmo, e depois de alguns minutos estamos saindo do apartamento e dois dos seguranças estão juntos.

Eu realmente gostei da cidade, agora que as coisas com o Christian estão melhores, e ele me garantiu que não tem mais nada com aquela Sarah, e devo dizer que ela me assusta, mesmo que tenhamos nos visto apenas uma vez, eu não gostei dela, sinto uma energia muito negativa e posso está errada mas, suspeito que ela possa está envolvida com o que está acontecendo e sei que o Christian também, pois uma vez eu ouvi ele e Taylor conversando sobre isso, mas preferi não falar nada.

...

- será que a Susie vai gostar dessa bolsa?- Mia pergunta

- acho que sim, ela é linda- eu falo e Mia concorda e coloca a bolsa no monte, e compra mais algumas coisas, e quando estamos na fila para pagar, eu recebo uma mensagem do Christian.

- o que foi? Que cara é essa?- ela me pergunta.

- seu irmão mandou mensagem- falo mostrando o celular pra ela vê a mensagem.

- diga que vamos, já estamos quase saindo- fala e eu concordo e depois de alguns minutos estamos indo para a empresa do Christian, há essa hora o movimento das ruas não é tão grande, então demora para chegarmos lá.

- se aquela mulher aparecer na nossa frente, não fique nervosa... e é nessas horas que eu gostaria de ser como a Susie, pois a essa hora ela já não causaria problemas- Mia fala e ela está certa se Susie estivesse aqui, teria ido pra cima da Sarah.

- prometo tentar me controlar- falo assim que saímos do carro.

- não desça ao nível dela, mostre que é superior- fala e concordo, vamos para o elevador privativo só para não correr riscos de encontrarmos aquela mulher.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora