Cap-77

468 86 7
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxx

Destino traçado

Pov Anastásia Grey

Agora parece que as coisas estão finalmente entrando nos eixos, bom.... ainda tem algumas coisas que precisam ser resolvidas mas, tenho certeza que logo mais tudo isso estará apenas em nossas lembranças.

Uma delas é pegar quem tentou matar a Susie e quem ferrou com a vida da Eloise, esse é um dos problemas que está tirando o sono do meu tio.

E outra coisa também é pegar a Sarah, aquela maluca fez muita coisa ruim e tem que pagar por isso, e eu sei que quero dá a ela a lição que ela nunca vai se esquecer e eu não abro mão disso, mesmo que Christian fique bravo depois, não ligo, eu só quero fazer ela pagar pelo que nos fez.

- no que tanto está pensando?- Mia pergunta ao se aproximar.

- que estamos precisando de um pouco de paz- falo e ela se senta.

- bom... quando meu irmão e o seu tio resolverem pegar pesado com os inimigos ai sim, teremos paz, meio contraditório não acha?- pergunta e acabamos sorrindo.

- é verdade viu mas, acredito que estamos cansados de tudo isso que está acontecendo.

- é verdade- ela fala.

- então, tem alguma novidade? Qualquer coisa que possa nos fazer pensar em outra coisa- comento.

- não tem nada de novo, estamos na mesma situação.

- então, estão fofocando de quem?- Kate aparece e se senta ao meu lado.

- não estamos fofocando de ninguém, e você tem alguma novidade?- Mia pergunta- cara, eu ainda não acredito que você e o Elliot estão noivos, você realmente deixou meu irmão maluco por você, quer ensinar como fez isso?

- simples, deixei ele maluco... acho que se você fizer direitinho pode consegui o mesmo que eu- fala.

- bom... eu acho que vou ficar um tempo sem ninguém, terei dois sobrinhos para dá atenção, então nada de namorados- Mia diz e nós a olhamos, ela ainda está chateada com o que aconteceu com o amigo do Elliot, se fosse eu... falaria para eles o quão covarde ele é mas, ela preferiu simplesmente esquecer isso.

- o que vamos fazer agora? Meus pais estão no trabalho, Elliot está com o Christian e meu irmão não está na cidade, então... por favor não me deixem no tedio.

- estamos no mesmo barco amiga- eu falo.

- só uma perguntinha básica, porque vocês duas não estão indo para a aula?

- eu estava gravida, e passando mal e você sabe disso e quanto a Kate... ela está....

- fugindo para não brigar com uma doida lá- Kate comenta e Mia consegue sorri ainda mais- os professores estavam me mandando às coisas para estudar em casa.

- bom... o que vocês acham de irmos a lanchonete?

- ótimo... quero comer algo bem gostoso- eu respondo.

- estou pronta para irmos- Kate fala.

- eu só preciso de três minutos, para subir e pegar minha bolsa- respondo e elas concordam, saio do sofá e vou correndo para o quarto, pego minha bolsa e troco de calçado e em seguida volto para a sala, quando vejo que Grace está conversando com as meninas.

Depois de alguns segundos conversando com ela e sua recusa em sair, vamos para a rua, Mia escolhe ir na lanchonete de sempre, pois é um lugar que não temos perigo.

Destino TraçadoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant